Sala e cozinha podem ser combinados com sucesso em um único espaço, a principal coisa - para aderir a um estilo particularSala e cozinha podem ser combinados com sucesso em um único espaço, a principal coisa - manter um certo estilo de design moderno oferece um amplo campo para a realização de fantasias e soluções de grife. Hoje, uma tendência popular no projeto é a integração de várias zonas, que permite funcional e prático de usar a sala. jantar, cozinha e sala de estar podem ser combinados com sucesso em um espaço. É importante para projetar o interior no mesmo estilo, de modo a não criar um efeito eclético.


Combinando Space: vantagens e desvantagens

Hoje, um dos mais populares tipos de remodelação é combinar a sala de jantar, cozinha e sala de estar. Os proprietários de apartamentos e casas que procuram expandir o espaço, torná-lo o mais prático e conveniente.

É importante ter em mente que todo o processo de reconstrução pode levar um longo período de tempo. Assume-se também custos financeiros consideráveis.

A fim de não pesar sobre o reparo no meio dela nem depois dele, os proprietários das instalações deve estar familiarizado com as vantagens e desvantagens da sala de jantar cozinha-estar combinada.

Vantagens do espaço combinado:

  • Oportunidade para maximizar o espaço, que é especialmente importante para os proprietários de pequenas áreas residenciais. Uma grande área da sala abre grandes oportunidades para designers e traduzindo suas idéias acordados com os proprietários.
  • Uma grande área sugere a presença de várias janelas, o que afeta a iluminação da sala, sua percepção e aparência bonita.
  • O espaço combinado permite que o proprietário vão sobre seu negócio e ao mesmo tempo para se comunicar com o resto da família.
  • Este projeto simplifica a vida de mães com crianças pequenas.
  • Facilidade de organização de eventos e festas.

Combinando a cozinha e sala de estar é uma ótima opção para pequenos apartamentos, no entanto, e desvantagens de tais soluções também estão disponíveisCombinando a cozinha e sala de estar é uma ótima opção para pequenos apartamentos, no entanto, e desvantagens de tais soluções também estão disponíveis


espaço expandido apresenta muitas vantagens, que afetam a decisão de fazer alterações. No entanto, fatores negativos podem influenciar a decisão.

Desvantagens do espaço combinado:

  • O cheiro de cozedura vai infiltrar-se em todas as zonas do espaço combinados, apesar da capa e ventilar o ambiente.
  • trabalho de arte, o ruído produzido por um misturador, uma máquina de lavar roupa e outros dispositivos podem interferir com o repouso ou ocupadas famílias.
  • Combinado sala de jantar e cozinha do impacto da poluição no local, de modo que a limpeza será feita todos os dias ou até mesmo várias vezes ao dia.

Ao decidir sobre a remodelação é importante pesar todos os prós contras para determinar a vontade de sofrer por causa das vantagens significativas de desvantagens.



A sala de jantar combinado de cozinha-: Planejamento

Disposição do espaço depende do tamanho e características da área mesclada.

Ao conectar o espaço e seu arranjo, os designers são aconselhados a aderir a um único estilo. É muito difícil de fazer em seu próprio país, sem ser um profissional nesta área.

É importante ter em mente que o plano de elite em um apartamento ou uma casa com uma grande área é diferente da área menor. Portanto, o estudo de técnicas de design é importante prestar atenção às dimensões da sala, à qual eles são aplicados.

Para selecionar o plano certo deve levar em conta, em primeiro lugar, o tamanho da salaPara selecionar o plano certo deve levar em conta, em primeiro lugar, o tamanho da sala

Tipos de planejamento para diferentes tipos de quartos:

  • Quarto espaçoso. Ele pode ser decorado em uma ilha ou estilo peninsular. Mobiliário pode ser definido pela letra R, você também pode usar uma cozinha canto.
  • Studio. Pode ser emitido na forma de letra G. Um bom complemento para ele vai ser brilhante e incomum bar.

Para a conveniência de móveis de layout podem ser dispostos em uma linha, que vai economizar espaço para uma área de estar.

quarto projeto da cozinha de jantar-vivendo na casa: fotografia e recomendações

Quando você faz uma sala de jantar cozinha de estar em casa é importante para executar a sala de planejamento.

Ao combinar área de cozinha, sala de jantar e sala de estar em casa, é importante lembrar que a área deve ser claramente zoneadas. Apesar do fato de que a cozinha é o plano aberto, pretende-se para cozinhar, sala de jantar - para o uso de alimentos e recepção - para relaxar, trabalhar, talvez os feriados e festas.

Cada zona deve ser dada a devida atenção, mas deve garantir que o espaço parecia organicamente.


Combinando cozinha e sala de estar, deve ser lembrado que o espaço deve ser claramente dividido em áreas apropriadasCombinando cozinha e sala de estar, deve ser lembrado que o espaço deve ser claramente dividido em áreas apropriadas

Segredos de um planejamento adequado

  • Disposição dos móveis deve ser iniciado a partir da área de cozinha. Quando a distribuição de mobiliário é importante seguir a regra de "triângulo". Pia, geladeira e fogão deve estar lá para a conveniência eo conforto da área de trabalho.
  • área de cozinha pode ser feito na forma das letras P e G. Ele também pode ser linear e paralela.
  • A sala de jantar pode ser realizada de acordo com as letras esquema T, se o quarto é pequeno o suficiente.
  • Uma grande área requer qualquer layout conveniente para a sala de estar, cozinha com área de jantar.

Antes de proceder à concepção e planeamento da sala, você precisa fazer um projeto de esboço ou desenho das futuras instalações.

Ao conceber um projeto da cozinha deve seguir a chamada regra Ao conceber um projeto da cozinha deve seguir a chamada regra "triângulo"

sala de design de cozinha com sala de jantar de estar no apartamento: os tipos de zoneamento

Métodos de zoneamento de espaço no apartamento dependem do tipo e da área das instalações. A fim de colocar acentos corretamente, os designers estão usando técnicas profissionais.


De acordo com seu tipo de zoneamento é dividida em física e visual. O primeiro é executado por meio de luz e cor efeitos, o segundo - com a ajuda de mobiliário e técnicas arquitetônicas.

A fim de cumprir de forma tão eficiente como zoneamento, é melhor procurar a ajuda de um designer profissional.

área de cozinha pode ser ainda mais isolado usando holofotesárea de cozinha pode ser ainda mais isolado usando holofotes

Métodos de zoneamento:

  • Cozinha holofotes de iluminação, sala de jantar pode ser iluminada por um lustre e suspensões sobre a mesa de jantar, sala de estar pode ser iluminado com lustres de despejos com arandelas, luminária de chão e candeeiro de mesa.
  • Usando cores para destacar certas áreas. Por exemplo, uma sala de jantar pode ser identificado mais brilhante e cor elegante, execute as restantes zonas em cores mais contidas. Ao fazer a cozinha é importante levar em conta a alta umidade.
  • Zoneamento por meio de revestimento. A cozinha pode ser terminado com azulejos, uma sala de jantar e sala de estar - parquet.

zoneamento bem sucedida pode ser feito com a decoração. No caso pode ir plantas, pinturas, esculturas, espelhos. instalações de zoneamento com uma grande área pode ser realizada utilizando as telas decorativas.

sala de jantar cozinha-estar (vídeo)

Fazer a sala de jantar cozinha de estar juntos em um quarto - uma atividade de trabalho intensivo que requer tempo e custos de materiais suficientes. Para a execução de obras de remodelação pode precisar de documentos especiais que permitem para reparos. Uma etapa importante na concepção do espaço compartilhado é o zoneamento. Ele deve ser harmonioso, discreto, mas claramente feitas no mesmo estilo. Designers modernos estão prontos para oferecer um monte de idéias prontas para fazer cozinha-sala de jantar sala de estar em cada casa um original e único.

Projeto sala de jantar cozinha-estar (foto)

4-dizajn-kuhni-sovmeshhennoj-s-gostinoj-foto-min 67-srediz-stil 681 316683 679936 976397 1360946original 95079863 839900644 b-IMG85ac51fda9f0