Muitos quartos têm armário é uma peça indispensável de móveis porque é bonito e práticoMuitos quartos têm armário é uma peça indispensável de móveis porque era bonita e moderna, os seres humanos praktichnyyDlya armários são uma peça indispensável do mobiliário. Eles não se comparam com a maneira como olhou dobrar guarda-roupa do século passado. Eles executam uma variedade de usos - em armários podem armazenar roupas, livros e roupas de cama. Um papel especial é desempenhado por armários deslizantes portas no quarto. Eles colocaram uma roupa de guarda-roupa e cama. Este mobiliário é parte do interior, por isso, deve, portanto, ser combinado com eles em design, cor, material, para criar um ambiente confortável e acolhedor no quarto. O quarto é geralmente colocado balançando, armários, closets, e assim por diante - um monte de variantes. Coupe tipo angular encaixa perfeitamente no pequeno quarto para economizar espaço, colocando em um ângulo livre.


Armários para uma grande variedade de quartos, ideias, belos produtos com impressão de fotos

Designers recomendo para colocar em um armário do quarto com portas espelhadas. Isto justifica-se por finalidade funcional, bem como visualmente aumenta o tamanho da sala e faz com que seja muito mais leve. Quarto - um lugar onde as pessoas passam a maior parte de sua vida, e ele deve ser deixado ao acaso. Móveis desempenha um papel fundamental.

Há raio armários elegantes. Esta é uma opção de tal móveis, em que os componentes curvos são utilizados. Radius tipo de armários feitos de um tipo cupê. Porta do armário não se movem em linhas retas e curvas diante. A forma da mobília é feita convexo, côncavo, com várias combinações. Como podemos organizar muitas coisas.

Lindamente e elegantemente decorar o interior do quarto, você pode usar o armário com impressão de fotosLindamente e elegantemente decorar o interior do quarto, você pode usar o armário com impressão de fotos

Dobra portas raio fabricante é capaz de criar qualquer. Canto opção raio-armário - um popular e procurado modelos. Ele parece incrível e está idealmente localizado em um canto livre, o que faz com que seja possível integrá-lo com praticamente qualquer decoração, mas também permite a suavizar os cantos da sala. Portanto, na maioria dos casos, o tipo de armários de canto com a presença dos espelhos são a melhor opção para o quarto. O custo deste gabinete não é pequeno, mas compensa ao longo do tempo.

guarda-roupa barata no quarto pode pagar a cada -ideya e localização

Seleção do gabinete - é responsável. ângulo interno e tipo reto são muitas vezes feitos por encomenda, porque todos os quartos são diferentes e os móveis devem ser escolhidos, tendo em conta todas as nuances do quarto. O fabricante pode fabricar o cupê eo catálogo, e criado pelos desenhos dos clientes (desenhos e exemplos detalhados geralmente oferece consultor). Número de prateleiras e gavetas, um mezanino luz de fundo que está disposta no interior do armário, também podem ser encomendados. Para obter o que precisa, você precisa fazer uma compra de fabricantes de renome que garantem a qualidade e durabilidade de seus produtos.


Antes de comprar um guarda-roupa deve ser definida com antecedência com a sua localização na salaAntes de comprar um guarda-roupa deve ser definida com antecedência com a sua localização na sala

By the way, o custo dos produtos é relativamente baixa devido às marcações de ausência. A paleta de cores é muito diversificada, o material - a mesma que a presença de vários ornamentos.

Longos roupeiros em madeira de correr - os modelos mais caros, mas também a vida de tal mobiliário é várias ordens de magnitude maior. Embora ambas as placas e armários são de alta qualidade - sem rachaduras e nós, embora o preço é aceitável.

Como escolher um guarda-roupa no quarto entre a variedade de modelos

Em um pequeno quarto é guarda estreita aceitável, preço barato, pode ser gloss. portas superfície do espelho irá expandir o espaço da sala, especialmente adequada no corredor, onde há geralmente não é suficiente luz e espaço. Mezanino, neste caso também ser supérfluo. É importante não perder a cabeça ao escolher um gabinete, e começar imediatamente com as características desejadas, que devem ter um guarda-roupa. Se eles estão em estoque - a compra acabou bem.



guarda-roupa multifuncional deve ser escolhido de modo que é um além de projeto do quartoguarda-roupa multifuncional deve ser escolhido de modo que é um além de projeto do quarto

Roupeiro, cuja fachada é decorada artisticamente decorados com enfeites, esculturas e inlays de outros materiais, vai olhar particularmente impressionante no quarto.

Preço a partir dele será maior, mas vale a pena. Ele varia de bens materiais. Construído de madeira - muito caro, mas eles vão durar mais tempo do que os armários de outros materiais.

Abrindo armários no quarto - os clássicos e tradição

Quadros de concepção convencional, estreito, familiar para cada pessoa, são chamados - swing. Eles entram em nossas vidas por um longo tempo e ainda não entregar a posição, tornando-se um clássico no mundo do mobiliário. Estes gabinetes são confortáveis, espaçosos e funcionais, são únicos. Para comprar unidade de roupa de cama, como desejado, para roupas e sapatos no corredor --dobráveis ​​dois armários de abertura. Nesses casos, será sempre olhar decente, especialmente se ele é escolhido para coincidir com a cama. Catálogo oferece uma vasta gama de mobiliário e amostras de cores originais estão disponíveis. Opções no armários balanço - grande variedade para qualquer carteira e os requisitos de tamanho.

Escolhendo um guarda-roupa para o quarto, não deixe de prestar atenção à sua qualidade e as características principaisEscolhendo um guarda-roupa para o quarto, não deixe de prestar atenção à sua qualidade e as características principais

Os materiais de que são feitas, são amigas do ambiente e durável. O valor da escala que varia desde o desenho e o tipo de material.

Hoje é muito populares tais armários com prateleiras que não estão dispostos dentro e fora. A frente desta peça de mobiliário pode ser com folhas e as superfícies do espelho, mas é melhor do armário combinado com uma cama.

A parede do quarto com roupeiro economiza espaço

Guarda-roupas para os quartos dispõem de um sistema modular. O cliente tem a oportunidade de colocar as suas unidades do seu gosto. A escolha do coupe hoje é enorme para todos. Nem um apartamento não pode ser imaginada sem esta peça de mobiliário. Hoje, conjuntos de móveis incluem uma configuração diferente de armários, mas no auge da popularidade é uma parede com roupeiro embutido.

É otimamente se encaixa com o resto dos detalhes da situação:


  1. Visualmente facilita o interior, em contraste com a parede comum.
  2. Deslizando compartimento portas economiza espaço no quarto, ao contrário armários convencionais com portas giratórias.
  3. A frente do espelho normalmente criado - é muito elegante, confortável e funcional.
  4. Móveis também pode ser elaboradamente decoradas.

Muitas pessoas preferem escolher exatamente o guarda-roupa para o quarto porque é excelente economiza espaço na salaMuitas pessoas preferem escolher exatamente o guarda-roupa para o quarto porque é excelente economiza espaço na sala

O gabinete não pode ser completamente fechada. As prateleiras que permanecem em aberto, tem a oportunidade de colocar elementos decorativos - flores, lâmpadas e mais. No interior dos compartimentos do plano de gabinete para armazenar coisas diferentes podem ser da forma que quiser.

Normalmente, esses armários e cestos são fornecidos para a cama e compartimentos para roupas em cabides e prateleiras para roupas. Para maior conveniência, muitos montado no interior de um compartimento de iluminação, isto é especialmente verdadeiro para o corredor. Parede com guarda-roupa - ambiente prático e funcional quarto variante. Também é bom.

Opções roupeiros no quarto para todos

fabricantes de fantasia sem limites, assim todos os dias você pode assistir a essas ou outras inovações em termos de criação de um cupê. A compra desta peça de mobiliário através de recursos on-line - uma forma rentável. Por causa do custo neste caso é obtido sem subsídios intermediários adicionais. Além disso, em um diretório especial oferece uma gama completa de roupeiros. Normalmente, no quarto das crianças ea luz do corredor colorido pegar móveis - à custa de aumentar o espaço visual e torna-se mais leve, e dá a elegância interior.


Seleção do gabinete para o quarto depende do desenho da sala, e suas preferências pessoaisSeleção do gabinete para o quarto depende do desenho da sala, e suas preferências pessoais

Tipos de armários, que são chamados built-in, pode ser colocado em um nicho, se disponível, ou para torná-lo com suas próprias mãos. Neste caso, o gabinete se transforma em um armário, onde você pode encontrar espaço para não só roupas, sapatos e chapéus, e outras coisas úteis. Opções mostrará fotos de qualquer loja. Dentro, eles podem consistir de eco-couro.

Seleção preencher o espaço interior do compartimento depende da imaginação e bom gosto do comprador. Para aqueles que são, ao mesmo tempo apreciar o conforto, comodidade e funcionalidade no interior é melhor fazer a ordem pessoal, mas para o preço que será mais caro do que encomendar por catálogo (imagens e fotos fazer a escolha). Mas os móveis se encaixam perfeitamente em uma ou outra sala e bateu espaço vantajosa - vai enfatizar a dignidade do apartamento e fazer os defeitos invisíveis. Os clientes têm a opção de adquirir um número diferente de componentes e por - a sua própria juntos, dependendo do seu destino - idéias podem ser massa. Opções depender de suas preferências.

Wardrobe na parede no quarto - é funcionalmente

Todo mundo quer ter um quarto espaçoso, mas nem sempre é possível. Há uma alternativa maravilhosa - para comprar um guarda-roupa na parede. Então, muitas outras peças de mobiliário que atravancam a sala não vai precisar deles. Eles podem dar aos vizinhos. À custa do espaço disponível no quarto e vai ser muito mais leve e mais confortável. Esta opção dá-lhe a oportunidade de erro imperceptível se o layout não foi muito bem sucedida ou desvantagens de trabalhos de reparação no passado. roupeiros pode ser - fosco, brilhante, debaixo de uma árvore. Estilo - clássica, avant-garde e assim por diante.

Elegantemente complementar o interior do quarto, você pode usar o belo armário com portas espelhadasElegantemente complementar o interior do quarto, você pode usar o belo armário com portas espelhadas

Há armários que são colocados de modo a que toda a parede é envolvido. Assim, há uma excelente oportunidade para colocar todas as coisas em lugares que antes não tinham nenhum lugar para colocá-lo. Além disso tal ambiente será parecido com ergonómico, dinâmico, elegante e moderno.

Armários quarto (vídeo)

Roupeiros apareceu pela primeira vez na Espanha, a fim de economizar espaço em quartos apertados. Portanto, as portas de armários feitos de correr. Hoje, uma tal característica apreciada por muitos compradores. Agora o cupê irreconhecível - portas de espelho sobre o mecanismo de rolo, decoração rica e assim por diante. As pessoas modernas colocar roupeiros de luxo em salas de estar, corredores, quartos de crianças, escritórios, escritórios. armários de hoje também são feitas com o painel ou portas de vidro, e assim por diante.