Equipar o quarto para as meninas, é preciso ter em conta os interesses e preferências da criançaEquipar o espaço para as meninas, interesses e preferências a ser considerado rebenkaKrasivaya donzela quarto - o orgulho do apartamento onde a menina está crescendo. E, em seguida, as duas meninas, o que sugere lugar espaço para jogos, recreação, estudo. Claro, se o quarto para a menina recém-nascida - outra pergunta, o interior vai mudar à medida que a criança cresce.


projeto do quarto para as meninas: princípios de design

Antes de proceder à análise das opções, vale a pena observar alguns princípios fundamentais que estão na base da situação de sala de qualquer criança. Eles baseiam-se, e as próximas reparos, e quartos todas as crianças sobre o registo. Considere as três regras principais de registo do viveiro.

Quarto das crianças normais pode ser não apenas bonito, mas também bastante funcional banheiroQuarto das crianças normais pode ser não apenas bonito, mas também bastante funcional banheiro

segurança

O mais jovem a criança, maior a restrição. Aguda, batendo, nada inflamável não deve ser no berçário. Remova todos os fios, plugs nos soquetes fazer, todos os pequenos detalhes, também, necessidade de esconder. Como uma criança crescendo, essas restrições serão removidas.

Environmentally friendly

É dada preferência a materiais naturais. Decorando as paredes, piso, móveis, têxteis - isso se aplica a todos. Preste atenção ao rótulo, que irá indicar se é possível utilizar o material na sala para crianças.


Para decorar quartos para as meninas são as coisas perfeitas feitas de materiais naturaisPara decorar quartos para as meninas são as coisas perfeitas feitas de materiais naturais

aspecto prático

Se o piso - "e não respirar sobre ele" o rápido e bem-lavável, e não termina ea série Mobiliário deve ser fácil de se mover, e todas as roupas e brinquedos, a criança deve ser capaz de coletar e retirar-se.

Além disso, o quarto das crianças requer iluminação adequada. Luz no quarto deve ser suficiente. Desk é desejável para colocar na janela, a luz deve cair sobre a esquerda. Pois a cama é o melhor lugar - longe da entrada para o quarto. cama de solteira, muitas vezes feito um belo dossel, mas hoje sobre as camas de dossel estão cada vez mais se recusar. Citando o fato de que o detalhe decorativo - apenas um coletor de pó. Mas se o dossel feito de materiais naturais, não há nada terrível. No entanto, vale lembrar que a copa são inadequadas para pequenos quartos.



mobiliário quarto das meninas: como escolher

Se possível, deixe o futuro hostess escolhe mobília do quarto para o quarto. Pelo menos, fazê-lo em sua presença. A opinião de dois ou três - é a escolha de disputa, a solução geral. Antecedência pode mostrar as imagens na Internet, de modo que as meninas formaram algumas ideias preliminares.

elementos obrigatórios no quarto para as meninas são uma cama, uma mesa e um guarda-roupa práticoelementos obrigatórios no quarto para as meninas são uma cama, uma mesa e um guarda-roupa prático

Os principais componentes de montagem solteira Quartos:

  • cama;
  • Desk;
  • roupeiro;
  • Desk.

Os componentes adicionais incluem um cofre com um espelho (algo como uma cômoda), banquinhos, prateleiras, estantes. Se você escolher móveis de metal, deve ser pasta mole. Móveis devem ser confortáveis.

Pegar uma cama para a altura da criança. Ao escolher um colchão, uma referência deve ser feita colchões. Se você tem um objetivo de economizar espaço - escolher uma cama com gavetas embutidas para armazenar necessário. A cor dos móveis está sujeito ao estilo geral da sala.

A janela no quarto das meninas

decoração de janelas também é importante. Se uma menina ou uma menina até idade pré-escolar, é preciso considerar sombreamento adequado. Mas o efeito da noite, quando não deveria ser. Não escolha cortinas pesadas e grossas, eles criam uma atmosfera muito sério. A melhor opção - tecido de vôo translúcida.

Uma ótima opção para quarto da menina - é cortinas fácil e criativaUma ótima opção para quarto da menina - é cortinas fácil e criativa


cortinas de fixação deve ser de modo a removê-los não foi difícil, porque cortinas de lavagem têm muitas vezes. Environmentally friendly material também está em primeiro plano. Bem Entrust projeto escolher a sala de hostess - e borboletas e flores, e gatinhos. Sobre ele e solteira - acolhedor e bonito. Bem, se o linho combinado com cortinas. Não necessariamente escolher o modelo de têxteis de luxo para quarto das crianças, na simplicidade de um encanto especial, e é natural.

Donzela decoração do quarto

E isso não como um simples caso e terá de incluir fantasia, em vez disso, tentar pensar como um filho adulto. Claro que, para consultar com a menina não será supérfluo. Um fabuloso aventura e motivos são sempre relevantes.

 Sobe a decoração do quarto da menina necessária para que ele vai adorar criançaSobe a decoração do quarto da menina necessária para que ele vai adorar criança

Dicas sobre decorar o quarto da menina:


  • Você pode colocar uma placa especial para os registros - as meninas desde tenra idade é muito negócios, e fazer notas diferentes que eles gostam;
  • Imagens de meninas de diferentes períodos em belos quadros - simples, mas sempre apropriado;
  • de parede adesivos de vinil - por dez minutos transformar a creche, não fracassassem com papel de parede, forte, brilhante, em uma grande variedade;
  • almofadas decorativas macios na cama - eles são muito fáceis de costurou independentemente do tecido mais barato;
  • Porta Mural - outro truque popular.

Bem, se as peças selecionadas de móveis estão incluídos no estilo geral da sala. acentos decorativos estilísticas - um relógio, quadros, tapetes, almofadas, Baby Suave, guardanapos. Não leve as coisas francamente juventude, vamos infância é sentida em todo o interior.

sala de cores da menina

Pink - a solução óbvia, mas não disse o que é melhor. Zoom pode ser bege, pêssego, lilás pálido, pistache, amarelo, tons pastel. Certifique-se de lembrar e sobre a psicologia da cor. Red é considerado um irritante forte, verde - tem o efeito oposto.

 Para o quarto cores saturadas brilhantes perfeitamente adequado da meninaPara o quarto cores saturadas brilhantes perfeitamente adequado da menina

Papéis de parede podem ser combinados. Por exemplo, três paredes para fazer o leite, eo quarto pasta sobre papel de parede listrado. Eles estão cada vez mais sendo usado, e papéis de parede. Cinza com um brilho roxo pode ser descrito como muito elegante, seu fundo será grande para jogar branco, rosa, azul pálido, pistache quente.

Quarto para duas meninas: Features

Se as meninas estão perto de idade, é de saudar a política de igualdade. Algo que está em um, não deve estar faltando para a outra garota. Até mesmo o tamanho de prateleiras de parede, é desejável para combinar. Tente ter toda garota era um espaço privado.

 Para as duas meninas podem fazer o quarto, que está decorado com as mesmas coresPara as duas meninas podem fazer o quarto, que está decorado com as mesmas cores

O quarto da menina deve ser três zonas - jogos, trabalhar, dormir. A maioria dos pontos de vista convergem em que a área deverá ser o mesmo para as duas meninas. Se a diferença de idade é palpável, será difícil criar um espaço de jogo nivelado.

Decor As crianças devem de preferência escolher o seu próprio, deixá-los escolher a partir de um número limitado de opções. Você escolhe os tecidos mais bem sucedidos e cores, móveis, decorações, e depois pedir as meninas que eles gostaram mais.

projeto do quarto para as meninas (vídeo)

Sempre salvar sua imagem favorita da galeria para o papai separado, não apenas revê-las, olho para o detalhe e acentos. Então, escolha a versão final será mais fácil.

Bem sucedida renovação!

quartos de design das crianças para meninas (foto interior)

337-184312071532193410192277.14728203