Instalação de drywall para a parede é simples, por isso não há necessidade de envolver profissionaisInstalação de drywall para a parede é simples, por isso não há necessidade de envolver profissionais Drywall começou a usar recentemente. Na maioria dos casos, utilizando uma parede de alvenaria tentar alisar a superfície da parede. Isso pode ser feito com a ajuda de gesso, mas este método muito problemático e caro. Com a ajuda da placa de gesso pode alinhar a superfície da parede por conta própria, sem a participação de uma brigada de reparação. Se a superfície é pequena, e a altura do tecto é baixa, tal alinhamento pode muito bem fazer a maior parte do método materiala.Vybor necessário pequeno custo depende da superfície da parede, a sua planaridade, paredes destino. Existem várias maneiras de ajudar drywall fechamento para a parede.


Fixação de placas de gesso para a parede: como

Anexar o drywall para a parede, você pode usar dois métodos.

Se você deseja alinhar o teto ou na parede, você pode usar os métodos a seguir indicados, dependendo a regularidade da parede:

  1. gesso fixação pode ser realizada na parede sem o uso de perfis. Este método pode ser levado em conta se a superfície da parede é suficientemente lisa, sem defeitos visíveis. A superfície lisa é considerado como aquele em que as diferenças são responsáveis ​​por um máximo de 2 cm. Note-se que em tal maneira de anexar as placas de gesso do teto não vai funcionar, porque elas podem se soltar rapidamente sob seu próprio peso. Além disso, este método não é adequado para utilização em áreas com humidade elevada. Anexar gesso em uma humidade elevada apenas através de um adesivo à prova de água.
  2. A segunda maneira - a fixação parede de alvenaria ao quadro. Por este método não é importante, e o grau de achatamento da parede de humidade na sala.

A maneira mais fácil de fixar parede de alvenaria para a estrutura de metal armação com parafusosA maneira mais fácil de fixar parede de alvenaria para a estrutura de metal armação com parafusos

A mais utilizada na reparação das paredes é o segundo método. Isto é devido ao fato de que as paredes retas em nosso tempo são raros, assim que a fixação de gesso no quadro economiza tempo e energia no alinhamento das paredes.


Como corrigir drywall à parede com cola

Prender folhas de gesso na parede com cola - um método simples e intuitiva, em que existem algumas nuances. Para fixar corretamente drywall para a parede, você deve escolher um adesivo de montagem boa gesso. Se as paredes da casa nova e suave, ela é aplicada com uma espátula dentada em toda a área da placa de gesso.

Para colar sem perfil drywall, as seguintes ações devem ser aparafusado sua parede:

  • Em primeiro lugar, deve ser cortado em tiras o gesso e colá-los para a parede;
  • A última faixa deve estar na largura do painel;
  • Eles devem estar no mesmo plano para segui-lo, o nível de utilização e balizas;
  • A construção resultante formará um esqueleto ao qual será possível fixar a parede de alvenaria para a parede sem um perfil.

No caso em que as irregularidades de perfil visível e não pode ser colocada antes da colagem da superfície da parede GCR é preparado e colado sobre a parede pequena faixa com iniciador de gesso num padrão quadriculado. O plano e nivelado já instalada em uma placa de gesso superfície plana.



Antes de drywall de montagem na parede devem ser cuidadosamente limpos de detritos e poeiraAntes de drywall de montagem na parede devem ser cuidadosamente limpos de detritos e poeira

Nota o importante. Antes de aplicar drywall, certifique-se de que você está indo para colá-la na direção correta. Deve estender-se para fora da camada de papel e o papel deve formar uma similaridade ranhura comum. Se a tecnologia é quebrado, todo o trabalho terá de ser reiniciado.

Para chegar GKL à parede sem uma moldura deve ser superfície preparada. Deve ser durável, tem em ruínas, mofo e bolor.

Além disso, a parede devem ser totalmente protegidos da humidade e de geada. A fixação é feita para a parede, livre de tinta, pó e óleos. Este método é bom para usar para a parede lisa de concreto sem grandes falhas.

Como para fixar parede de alvenaria para a parede no quadro

Existem diferentes formas de anexar drywall para a parede. Se você não estiver satisfeito com a instalação do drywall sobre a cola, você pode usar anexo drywall para o quadro.

A estrutura em si pode ser de dois tipos:

  • perfil de metal;
  • Caixa de madeira.

Se os limites máximos são elevados, em seguida, apertar gesso para a parede é mais conveniente em pequenos pedaçosSe os limites máximos são elevados, em seguida, apertar gesso para a parede é mais conveniente em pequenos pedaços

Método do perfil de metal mais prático, embora não o mais barato. Recomenda-se para fixar a parede de alvenaria perfis metálicos em áreas húmidas, tais como saunas, casas de banho ou saunas. Nesta matéria, não importa os meios para a fixação à parede do GCR. De uma maneira ou de outra, vai ser fixada parede de alvenaria utilizando parafusos auto-roscantes nas cavilhas. Se as paredes são feitas de madeira, você pode usar unhas.


Deve notar-se que o método de instalação gesso moldura tem um número de vantagens:

  • Ele proporciona isolamento sonoro e uma temperatura mais quente no quarto;
  • Ela ajuda a alinhar paredes ainda muito ásperas;
  • Você pode evitar o trabalho duro sobre a superfície da parede na preparação;
  • Este método pode ser usado para isolar paredes samozamerzayuschie.

Para preparar uma moldura de madeira, você vai precisar barras de madeira, medindo 30 por 50 mm. Fixe os trilhos da estrutura de madeira que você pode usar as buchas e parafusos. construção de madeira vai custar menos, mas pode apodrecer rapidamente, por isso é melhor usar uma moldura feita de perfis metálicos.

Fixação drywall na parede: Procedimento

Existem duas formas de anexar drywall para a parede e dois curso de ação para esta finalidade. Para começar, considere as obras de procedimento para o método de fixação sem moldura. Vai precisar de fazer uma placa de gesso parede, gesso mistura seca, os recipientes para a diluição da mistura, pintura faca, serra de vaivém, geralmente um martelo de borracha, espátulas, nível, linha de pesca, fita métrica.

Antes de iniciar o processo de instalação, certifique-se que todos os fios que estão por trás do drywall, tem bom isolamentoAntes de iniciar o processo de instalação, certifique-se que todos os fios que estão por trás do drywall, tem bom isolamento


Passo a passo:

  1. A primeira coisa que fazemos - esta superfície está medindo parede e planejar um lugar para colocar o FCL, olha, que não houve articulações em forma de cruz.
  2. Agora preparar a superfície para a instalação. Para fazer isso, purificá-lo de desintegração, poeira e outras coisas. superfícies absorventes irregulares e rapidamente preparadas.
  3. Agora vamos fazer o corte GCR, não use apenas uma folha inteira, mas também insere que precisam se preparar com antecedência.
  4. Produzimos peso emplastro adesivo da solidificação lenta mistura de gesso. Seu papel pode ser jogado a partir massa de vidraceiro. Você ainda pode conectar o estuque, mas deve ser adicionado à pasta de papel de parede ou cola PVA.
  5. GCR adere à parede. A camada adesiva vai depender da uniformidade da parede. Sobre uma superfície plana pode ser colada directamente na parede, e a curva - através das balizas de nivelamento de folhas de gesso.

Para ligar o GCR para a parede sobre o quadro, você também vai precisar de uma placa de gesso parede, perfis metálicos (para fortalecer a estrutura) para perfis de fixação, buchas e parafusos, broca, broca de martelo, parafusos, chave de fenda, massa de vidraceiro e uma espátula, um, uma fita métrica búlgaro e um prumo. Para melhorar o isolamento do som durante a instalação através da utilização de lã mineral. Se há buracos nos parafusos, eles podem disfarçar massa de vidraceiro.

Nós estamos fazendo a coisa certa: como prenda drywall na parede (vídeo)

paredes alinhamento com drywall - uma ótima maneira de melhorar o isolamento acústico no apartamento, fazer uma rápida e de qualidade reparos.