colcha corretamente escolhida no quarto servirá para criar uma atmosfera de conforto e relaxamentocolcha corretamente escolhida no quarto servirá para criar uma atmosfera de conforto e sala de otdyhaSpalnaya - um lugar onde o calor eo conforto são os mais necessitados. Eles criam a atmosfera de relaxamento, a zona de conforto, o que poupa de problemas diários. Porque escolher peças de mobiliário e decoração no quarto não é tão simples, é necessário estimar em mente, como vai ficar, não vai incomodá-lo, se o outro vai fazer. Desta vez, estamos falando sobre o véu, que pode ser mais importante no interior de um quarto do que você pensa.


Manta sobre a cama no quarto: fotos, notícias, dicas

Muitas décadas as mulheres foram guiados pelo princípio bem conhecido da seleção de têxteis - cobertor deve ser combinada com cortinas no quarto. Não, seria errado dizer que hoje, este princípio não funciona, mas tem muitas alternativas modernas.

colchas coloridas e cortinas não coincidem necessariamente com as outras irmãs, mas a textura dos artigos decorativos devem ser misturados. Exemplo: você está pendurado na janela nas cortinas opacas quarto, e contra o fundo de céu aberto ou brácteas cetim não parece convincente. Mas as cortinas de veludo e o mesmo conjunto de coberta - um bom exemplo.

tampas da cor pode pegar o mobiliário para a cor - parece bom, se a cama tem uma cabeceira altatampas da cor pode pegar o mobiliário para a cor - parece bom, se a cama tem uma cabeceira alta

Siga as instruções, e assim:


  • A combinação de cor cortinas e colchas é típico hoje para um interior clássico estrito, e se o design do seu quarto são menos exigentes, escolher uma cobertura de cor, uma figura que vai misturar-se com a cor das cortinas. Ou, inversamente, o cobertor monótono e cortinas estampadas, uma das cores que coincide com a cor cobre.
  • Cor cobre a cor do papel de parede - uma solução mais moderna, você pode usar e combinação total e parcial de tons. Se o papel de parede no quarto há padrões ou desenhos, o véu da mesma cor é selecionado.

Cortinas de 2 cama: a escolha do material

Textura cobre definitivamente definir as soluções interiores de tom. Por exemplo, uma cobertores de pele muito populares - e é fácil de explicar, faz o quarto acolhedor e confortável. Esta é uma boa quartos disso, se você há móveis com estofados, tapetes macios e acessórios de tecido.

decorações agora a tendência caseiro - coisas com o poder único e promessadecorações agora a tendência caseiro - coisas com o poder único e promessa

Dicas para escolher

  • Se o interior do quarto tem o brilho, o véu deve ser o mesmo Gorny, um espelho, e é seda ou cetim.
  • O interior romântico vai ficar bem colchas acolchoados que parecem quartos agradáveis ​​e vintage;
  • Para interiores claros e solteira suave não abandonam coberto com babados e babados, o tempo para tais sutilezas estéticas, porque ao longo dos anos a partir desta terá que dar;
  • O estilo de estilo ou país étnica parece grande colcha de retalhos, que, por sinal, você pode fazer sozinho.

Nós fazemos a si mesmo: cobertor sobre a cama no quarto com as mãos

Inventando um projeto, você não tem qualquer tecido pode escolher para implementar seu plano. Porque originalmente guiou para o tecido, daí o "nós dançamos."



você pode escolher que tipo de tecido para véus caseiros:

  • Pele pode ser natural ou artificial. Wash não pode ser limpo nas condições especiais. Não é adequado para cada interior.
  • Lã. não está sujeito a desgaste, fácil de absorver a umidade, ele retém o calor bem. Na maioria das vezes usado ovelha e lã de camelo.
  • Silk. Matt brilho de seda é mais adequado para o interior clássica.
  • Jacquard. Apropriado para o interior do quarto monocromático.
  • O tecido de bambu. Eco-friendly, durável, flexível, fácil de manter limpo.
  • Velvet. Parece festivo e generoso. Pode ser impresso padrão.
  • Len. bordas lisas na cama, mas sua muito difícil passadas.
  • Satine. Adequado para decoração de verão, há muito mantém o seu brilho e brilho das cores.
  • tecido de veludo aveludado. Parece bom, fácil de lavar, seca rapidamente.

Não tenha medo de erro de registro de cor na fabricação de cobertores com as mãos, mas o caos e a diversidade não é necessário organizarNão tenha medo de erro de registro de cor na fabricação de cobertores com as mãos, mas o caos e a diversidade não é necessário organizar

Lembre-se da combinação de cortinas texturizados e colchas - é cada vez mais preferido. 

Que cor cobre para escolher

Como mencionado acima, a combinação de cores é necessária apenas para um interior clássico rigorosa. Se estilisticamente interior não é tão rigoroso, experiência.

A versão moderna mais comum - uma união de tons de uma cor. Por exemplo, você tem em mente que o quarto você será azul. Assim, quase tudo será interpretações divergentes desta cor. Se as paredes mais leves e revestimento do piso pode ser bastante escuro.

Se você quer cobrir foi sotaque brilhante, é bem possível. Mas o quarto em si deve ser cores neutras, de preferência pastel. Cor cobre também precisa de algo para se ligar a alguns dos acessórios - abajures, tapetes de cama, vasos sobre o armário, moldura, etc.

véu em cama em interior Quartos (vídeo)

Ao escolher uma tampa, consulte as regras sem complicações, mas sim estritas. Ao fazer uma escolha, pense sobre o quão rápido esta coisa pode ficar entediado. E estilisticamente fazer tudo corretamente, não vagando estilos dentro da mesma sala.


Boa compra!

Exemplos cobertas na cama no quarto (foto)

4cLV81IF 17af101815d39853bd80f26-2 076 423b7482e7f06a1b039fb5c15785ec6b-1200x1200 078d5a37e2211c01df72eac35f980d58 612-1B 3024 19278image 370928 5918941