guarda-roupa bonito e prático é indispensável móveis no corredorguarda-roupa bonito e prático é indispensável prihozheyOdnim móveis das invenções mais importantes para facilitar e organizar a vida humana é sem dúvida o guarda-roupa. Na verdade, graças a ele, podemos manter as coisas em um só lugar, para que quando eles não hesitou e não adquirir um odor desagradável. Para espaço de armazenamento para o seu guarda-roupa não era apenas conveniente, mas também olhar esteticamente agradável, é necessário que o seu design é combinado com o interior do seu estilo de casa. Como escolher a roupa direita para o quarto residencial ou vestir-se, e até mesmo como fazê-lo com as mãos, você vai aprender hoje.


Que requisitos devem cumprir armário guarda-roupa

A escolha de um guarda-roupa para sua casa, confira os requisitos que devem ser executadas, porque o escritório para o armazenamento de papéis e móveis, onde você vai colocar suas roupas favoritas - são duas coisas completamente diferentes.

Ao escolher um caso para o corredor, não se esqueça de avaliar não só a sua aparência, mas também a qualidadeAo escolher um caso para o corredor, não se esqueça de avaliar não só a sua aparência, mas também a qualidade

A lista de pré-requisitos que devem ser cumpridos guarda-roupa:

  • Escolha móveis que tem furos de ventilação para ventilar o vestuário.
  • Guarda-roupa deve ter um grande número de prateleiras, o que pode ser dobrado roupas que não amassam, o lugar onde eles vão pendurar seus vestidos, casacos, casacos, camisas e outras peças de vestuário, que não para dobrar compartimentos para chapéus, cintos, bolsas e sapatos e gavetas gavetas para guardar roupas íntimas e meias.
  • É melhor se o departamento camarim irá fornecer um lugar para guardar jóias. Nem todos os tipos de armários, têm em seus departamentos de equipamentos para jóias, mas eles são fáceis de fazer sozinho.
  • roupeiros ideal deve ser espelho de corpo inteiro na porta.

Se você pegar móveis que executa todos os requisitos acima, será útil, independentemente de você ter um apartamento moderno ou Khrushchev, pequena e estreita seu armário ou todo um sistema armário inclui separados piso cabides, espelhos e armários.


Wardrobe para a roupa: escolher um desenho

Storer tecido de roupas e calçado de outros materiais devem ser não só confortável e espaçoso, mas também se encaixa perfeitamente no interior da sala em que você está indo para colocá-lo. encaixar uma opção para a sala de estar ou quarto com um design discreto e um para um quarto de criança com paredes coloridas e mobiliário. catálogos modernos estão cheios de vários tipos de armários para uma variedade de interiores.

Vamos ver qual opção é melhor ajuste em seu quarto:

  • No quarto, os casais são pequenos, coloque dois dois-seção um armário com portas giratórias.
  • Se você é o orgulhoso proprietário de um grande armário, mas não têm a possibilidade de alocar uma sala separada para o armazenamento de roupas, então a sua salvação será o armário de canto.
  • Se você decidir colocar um guarda-roupa no corredor, escolha opções de raio, não ocupam muito espaço.
  • Aqueles que acreditam que a principal coisa em design de interiores - é uma grande quantidade de espaço livre, sem dúvida, vai apreciar os armários embutidos.

Roupeiro corredor deve ser escolhido de modo que complementa perfeitamente a decoração da sua casaRoupeiro corredor deve ser escolhido de modo que complementa perfeitamente a decoração da sua casa



Se você é adepto do estilo clássico, Inglês ou provençal, em seguida, para o seu quarto para um pequeno armário retro branca decorada print floral elegante e mobiliário de idade.

Este mobiliário retro é melhor colocar alguma distância da parede para enfatizar a leveza do interior. Na sala com Inglês e interior de oliva uma adição interessante para o projeto guarda-roupa é uma tela.

Existem muitos tipos de armários, qual é a certa para você depende do tamanho da sala, a quantidade de roupas no guarda-roupa e estilo interior. Determinar a escolha do mobiliário, você pode contar com o seu gosto, ou usar projeto designer de ready-made.

armários de metal guarda-roupa

armários guarda-roupa de metal, ou como eles são chamados de forma diferente - armários, até recentemente usados ​​exclusivamente para os vestiários no trabalho ou na academia, então assim que olhou muito rigoroso e não esteticamente agradável.

Este mobiliário foi escolhido para uso pessoal para atletas e trabalhadores por causa da seguinte série de qualidades:

  • resistência ao desgaste;
  • compacidade;
  • força;
  • A possibilidade de estabelecer um mecanismo de bloqueio.

Hoje são bastante populares armários guarda-roupa de metal, que são capazes de complementar o interior originalHoje são bastante populares armários guarda-roupa de metal, que são capazes de complementar o interior original

Todas as características acima fazer esta móveis, uma excelente opção para a concepção de edifícios industriais, mas a imperfeição design, tornou impossível usá-los em um apartamento residencial.

Agora que os fabricantes modernos oferecem um grande número de opções para gabinete elegante e informal feita de metal, mais pessoas decoram suas casas de vestir feitos deste material.


De particular popularidade de armários de metal ou armários abertos adquirido entre os "loft" devotos estilo.

No momento, estes são pesados ​​e a estrutura geral de metal são ainda mais atenção do que armários de plástico leve.

Guarda-roupa no vestiário

Se você decidir atribuir a seu guarda-roupa um quarto inteiro, a fim de torná-lo tão fácil você deve preencher vários requisitos. Afinal, a escolha correta do sistema de armários e prateleiras, depende de como ele vai funcionar quarto.

Guarda-roupa no camarim deve ser funcional e práticoGuarda-roupa no camarim deve ser funcional e prático

Aqui estão algumas dicas sobre organização do espaço no vestiário:


  • Se você está organizando uma sala para guardar roupas em uma pequena sala, é necessário para economizar espaço, deixar uma parede livre de prateleiras e armários.
  • Em um guarda-roupa ideal deve ser espelho de corpo inteiro, e pelo menos 1,5 espaço livre para o vestuário de montagem.
  • Para cuecas e meias é melhor usar cestos ou pull-out gavetas.
  • Se você quiser se encaixam as roupas toda a família em um quarto, comprar alguns armários ou espaço dedicado.
  • Uma vez que esta sala é usada exclusivamente para o armazenamento e montagem roupas, ele se encaixa perfeitamente no aberto gabinete. Em vez disso, o gabinete, você pode usar um recolhíveis gavetas e cabides sistema de prateleiras.
  • Certifique-se de deixar pelo menos 0,5 m de espaço superior à flange teto, caso contrário, as roupas não vai ser ventilado.
  • roupa casual devem ser armazenados em prateleiras, para chegar onde você não pode usar a cadeira.
  • A maior parte do sistema de penso deve ser adaptado para cabides como vestuário que trava e não se encontra dobrada melhor preservada

sistema de guarda-roupa: organizar as suas próprias mãos

Ao planejar o interior para o camarim de seus sonhos, você pode comprar móveis ready-made ou fazer um armário aberto com as mãos.

Não necessariamente dedicar a um vestiário cheio, você pode usar para essa finalidade, como um armário.

Um pequeno quarto de vestir, você pode equipar-se, usando a despensaUm pequeno quarto de vestir, você pode equipar-se, usando a despensa

As etapas de criação de um guarda-roupa:

  • Fazer medições de apartamentos (medir a altura e o comprimento das duas paredes perpendiculares).
  • Calcular a profundidade do armário, bem como uma série de prateleiras e cabides que você precisa (deve ser um espaço para: calçado, vestuário, vestuário desportivo, vestuário de estação, cuecas e meias, chapéus, lenços e cintos, vestidos, camisas e outros roupas que é fácil de amassar).
  • Faça um desenho de construção futura.
  • Conecte os trilhos para as prateleiras e hastes para cabides.
  • Em seguida, montar e fixar o quadro.
  • Agora instalar metal, plástico ou haste de madeira para cabides e prateleiras feitas de metal, madeira ou gesso.
  • No chão ou prateleiras inferiores colocar cestos ou gavetas para roupas íntimas.
  • Pendurar um espelho e organizadores para a jóia.

Como instalar o guarda-roupa (vídeo)

Como você pode ver a organizar uma sala para armazenamento de roupas sob a força de cada um, o suficiente para fazer um pouco de paciência e imaginação. Siga nosso conselho e você terá sucesso.

Vá em frente!

Detalhes: closet-dressing (exemplos de fotos)

001004 6-11 003004 7b 019004 13 0336 101 105 75941271largeShowImage