Qualquer corredor pode fazer uma única, se abordarmos a questão do design com fantasiaQualquer corredor pode fazer uma única, se abordarmos a questão do design com fantazieyRemont mesmo um pequeno hall de entrada pode se tornar um problema enorme. Afinal, o salão recebe os hóspedes e acompanhantes, e seu interior pode ser chamada com segurança a "cara" da casa ou apartamento. Criar um reparo único no corredor não é uma tarefa tão difícil, mais importante, para abordar este assunto com a mente e, em seguida, apenas tudo vai sair.


O corredor design de interiores

O interior do salão, bem como todo o apartamento deve ser combinada na cor e estilos, ou transformar todo o quarto sabe o quê, e só confundem as suas opiniões. O projeto da casa deve ser escolhido com cuidado, para não se apressar.

Cada estação dita as regras para registro de desenho, de modo a não correr atrás de novidades a cada ano e não refazer tudo várias vezes, melhor se curvar a uma escolha de mobiliário clássico que nunca sai de moda.

O salão deve ser fácil para fazer a limpezaO salão deve ser fácil para fazer a limpeza

Por exemplo, é importante obedecer a determinadas regras no design interior da sala:

  • É necessário escolher materiais e móveis resistentes à água (cortiça não é adequado, por exemplo, o chão é melhor para fazer uma telha);
  • Outro aspecto importante - a facilidade de limpeza (a importância deste ponto é claro e sem mais explicações);
  • Força de materiais que podem suportar ainda o esforço mecânico;
  • Você deve usar apenas materiais amigos do ambiente (este ponto é relevante, e na reparação de todos os quartos, e não apenas o lobby ou bebê).

Comece com melhor design do teto. No corredor não vale a pena para carregar todos os tipos de linhas e texturas, é melhor se teto será breve e modesto. Grande solução é escolher um ordinário anexos brancas ou tecto falso. Instalação de tectos exige algum tempo e habilidades profissionais, mas sua resistência e durabilidade do suporte. Não negligencie a escolha da forma do teto, bem como a sua cor, porque os corredores são geralmente pequenos em tamanho e, portanto, não tão fácil de esconder as falhas nesta sala.


corredor interior no apartamento: o esquema de cores

O hall de entrada é capaz de atingir os clientes e criar uma primeira impressão sobre a casa, para que haja cada detalhe do teto e até ao mais ínfimo de prateleiras. Uma vez que o teto já está instalado, é necessário proceder à concepção das paredes. Aqui, também, existem certas regras e diretrizes. Tal como acontece com o desenho de toda a casa e no corredor, é melhor escolher cores claras e brilhantes.

tendência da moda é combinar várias cores na decoraçãotendência da moda é combinar várias cores na decoração

Assim, a próxima cor irá atender a mais adequada para o acabamento da sala:



  • branco;
  • cinzenta;
  • preto;
  • bege;
  • Sand.

Todas essas cores podem criar um quadro que você pode decorar os detalhes mais incríveis. Na última temporada, a opção actual design de parede é uma combinação de diferentes. Você pode misturar várias cores como papel de parede, e uma variedade de materiais de acabamento.

Por exemplo, a parte inferior pode ser concebida azulejos decorativos ou de painéis de parede e a parte de cobertura superior.

Telhas ou painéis de fornecer força adicional para as paredes, e protegê-los contra possíveis danos mecânicos. Revestimento de papel de parede para as paredes no corredor e relevante no momento, o que não é as salas de estar e quartos, há projetistas são aconselhados a pintar as paredes. Também a última palavra é considerada a instalação dos painéis para paredes que imitam revestimento de madeira, ou se assemelham às matérias-primas que imitam revestimento de pedra, betão ou de tijolo.

corredor interior da casa: fazer acentos

Qualquer interior, tanto no corredor e em qualquer outro quarto não precisa ser chato. paredes simples vai olhar muito mais rentável se eles decoram alguns patches que irá adicionar um charme extra e se tornar o destaque. inclusões de cor também vale a pena considerar e não jogar na piscina com a cabeça, decorando as paredes com cores ácidas.

Faça ajuda o corredor mais leve lâmpadas adicionais no tetoFaça ajuda o corredor mais leve lâmpadas adicionais no teto

As cores mais adequadas que vai para a criação de inclusões:

  • -de-rosa;
  • Lavender;
  • escarlate;
  • verde;
  • Azul.

Ele manchas de cor vai dar uma frescura e singularidade do corredor e certamente irá surpreender e convidados prazer. Vale a pena notar que a cor mais elegante para a decoração das salas e corredores são preto e branco, mas vale lembrar que tal necessidade interior para ter a certeza de "diluir" as partes brilhantes para dar-lhe relevância.

Muitas vezes, no corredor é muito pouca luz, então este fato, também, é levado em conta e definir completamente uma lâmpada no teto.

Também aumentar a iluminação de luz pode instalar lâmpadas adicionais. luminária de chão ou canto não deve escolher, uma vez que eles ocupam mais espaço, o que está em falta. Além disso, se o apartamento tem animais de estimação, em seguida, instalar a luminária de chão não é rentável, como eles podem facilmente derrubar e quebrar esta parte do interior.


Prático corredor design interior no apartamento

Ao fazer o projeto salão deve ter em conta e pavimentação. Muitas vezes nos andares de corredor são deformadas, devido à sua resistência mínima a danos mecânicos, o que pode ser aplicada para sapatos, sacos pesados, cadeiras de rodas e semelhantes.

O piso no corredor deve ser escolhida com uma elevada resistência ao desgaste e à abrasãoO piso no corredor deve ser escolhida com uma elevada resistência ao desgaste e à abrasão

Os principais requisitos para o acabamento de piso de materiais são:

  • resistência à humidade;
  • A resistência à poluição;
  • Resistência a danos mecânicos.

A solução mais eficaz é a de escolher uma telha como um revestimento do piso.


Ele vem em dois tipos básicos:

  • cerâmica;
  • Stone.

Em que tipo de stop - uma questão de preferência individual. Porque são propriedades muito semelhantes. O piso é grande ajuste cerâmica ou telha de pedra em um interior clássico, e em quase qualquer outra decisão design.

Vale a pena notar que tal revestimento não é apenas bonita e durável, também é muito durável, e sua manutenção não é preciso muito tempo e trabalho.

Muitos designers também recomenda a instalação do piso laminado. No entanto, este revestimento não é caracterizado pela sua resistência à humidade, e se se esquecer de limpar o chá derramado, é facilmente absorvido na superfície, o que poderia resultar em inchaço. Mas para tal evento inventado a sua decisão, parte do design moderno oferece um laminado combinado com um acabamento de pedra. À primeira vista, é difícil imaginar o que poderia trazer, mas se uma zona perto da entrada havia uma pedra, e o resto da capa da mesma cor laminado, ele vai olhar muito elegante.

Não se esqueça sobre o chão, ele também é perfeito para o chão no corredor. Claro, o parquet tem a mesma desvantagem como o laminado, mas não devemos esquecer a combinação de princípio, é perfeito para o revestimento. Vale lembrar que, em tais combinações devem estar o mais próximo possível para pegar o tom e textura de ambos os revestimentos, ou pode obter um absurdo completo.

Talvez, a tendência mais recente é considerado um revestimento de chão 3D-imagem. Um revestimento deste tipo pode dar alívio pavimento e permitir que, se necessário, para reduzir ou ampliar a sala visualmente. Tal pavimento podem ser feitos por encomenda com um padrão individual, a qual irá ser um dos tipos. Ele pode obter algum tipo de galeria de fotos ao ar livre.

Sujeitos de um corredor interno

No interior de qualquer sala é importante não só o design das paredes, teto, piso, mas também mobiliário doméstico, o que dará a perfeição. Infelizmente, muitos desenhos e projetos sugerem a presença de um enorme salão, que podem ser organizadas e um pequeno sofá, e todos os tipos de sapateiras e cabides. Mas se você levar em conta o tamanho real da sala, que são encontrados no apartamento média, a questão principal aqui é a demanda - a máxima versatilidade e espaço de mobiliário.

guarda-roupa confortável e espaçoso - um elemento necessário do corredorguarda-roupa confortável e espaçoso - um elemento necessário do corredor

Se há um pequeno corredor designs elegantes pode não ser apropriado, mas com imaginação adequada, você pode criar uma sala muito acolhedor e confortável, com um teor mínimo de itens de mobiliário e outras decoração, como mostrar a beleza do salão não só pode decorar seus sofás e puffs macios.

Assim, para criar um corredor estilo refinado e ao mesmo tempo economizar espaço, você deve instalar os seguintes produtos:

  • Guarda-roupa (não de largura, enquanto havia departamentos para sapatos cabides, o espaço remanescente pode ser adaptado para o armazenamento de detergentes para a roupa, calçado, guarda-sóis);
  • Bancada (pode ser montado no lado oposto do invólucro, que pode basear-se em obuvanii);
  • Almofada (necessária para a absorção de gotículas com um sapato e um atraso detritos directamente a partir da porta).

espelho de parede (você pode instalá-lo em uma das portas de armário e bater, por exemplo, denominá-lo sob a janela - você vai ter um muito elegante).

Belas corredores: design de interiores, mobiliário e decoração (vídeo)

Enquanto girou para fora, para projetar o interior no corredor e torná-lo único não é tão difícil. A principal coisa a lembrar que qualquer decisão de projeto não necessariamente cumprir em cada detalhe, ele pode ser selecionado a partir do melhor e torná-lo uma realidade.

O interior do salão no apartamento (projeto da foto)

1 3 5 8 4 9 10 12 11 13