papel de parede de vinil na estrutura diferente de papel comum: eles são mais pesados ​​e mais densosVinil papel de parede na estrutura diferente de papel comum: eles são mais pesados ​​e paredes plotneeOtdelka com papel de parede de vinil é bastante popular hoje. Este tipo de papel de parede é feita a partir de um material denso que tem a elasticidade e flexibilidade. Para pokleit papel de parede de vinil corretamente e com precisão, antes do reparo que você precisa para se familiarizar com o método de colagem e regulamentos. Ao colar é importante usar o tipo certo de cola, e sabe o caminho para a sua preparação. Como cola de parede de vinilo, pode ser encontrado neste artigo.


Recomendações para papel de parede

Se as reparações são efectuadas por conta própria, antes da decoração real necessidade wallpaper completamente familiarizados com as instruções e recomendações na preparação das paredes, papel de parede, a preparação adesiva, métodos de tiras de colagem.

Para trabalhar com sucesso você precisa preparar todas as ferramentas necessárias que o tornam muito mais fácil reparo. Cada tipo de trabalho envolve o uso de um conjunto específico de ferramentas.

Ao lidar com papel de parede do vinil é importante não confiar em caso de haver uma pergunta, em seguida, ele deve ser permitido. Se qualquer ação é executada incorretamente, há uma possibilidade de papel de parede descascando das paredes no dia seguinte.

Papel de parede vinil cola deve ser apenas sobre a superfície preparada. Ele deve estar seco, limpo e suaveVinil papel de parede cola deve ser apenas sobre a superfície preparada. Ele deve estar seco, limpo e suave

As recomendações para a colagem:


  • Reparação é desejável fazer com uma pessoa que tem experiência de colagem pinturas de vinil.
  • Para verificar se a parede está seca, é necessário colocar um pedaço de polietileno, deixá-lo durante a noite. Se a manhã formado evaporação - parede a colagem ainda não está pronto.
  • Você deve verificar a resistência das paredes. Para esta finalidade, uma fita adesiva comum, que é colado sobre a parede e acentuadamente rasgar.
  • Quando papel de parede é importante que a sala não é ventilado. Janelas e portas aberturas deve ser hermeticamente fechado.
  • Para reparação de elevada qualidade é importante para cola de papel de parede sobre uma superfície limpa, livre da camada de papel de parede antiga.

Fazer uma reparação de qualidade é possível, a principal coisa - para seguir rigorosamente as instruções e recomendações de profissionais.

Preparar paredes e papel de parede para colar

Preparação de superfícies de colagem - fase importante de acabamento. A qualidade da sua implementação depende de garantir a força do papel de parede e de serviço vida.

Se, durante o desmantelamento dos antigos pavimento desmoronou paredes de gesso deve ser nivelado com massaSe, durante o desmantelamento dos antigos pavimento desmoronou paredes de gesso deve ser nivelado com massa



preparação gradual das paredes:

  • Retirar o acabamento antigo.
  • Dissolve-se a mistura a seco para papel de parede.
  • paredes de iniciadores executados adesivo ou um iniciador especial.
  • A estrutura de parede que vai protegê-lo a partir do molde e fungos.
  • Não há necessidade de ser guiado na esquina, se é desigual. Antes de montar um apartamento, você precisa gastar uma linha vertical com um prumo.

Seguindo as medidas de segurança para remover das paredes de interruptores e tomadas. Depois que a superfície está pronta para a colagem, você pode avançar para a preparação de tecidos de estofamento.

Na preparação das telas é importante prestar atenção para o papel de parede com padrões e desenhos. Eles devem ter o mesmo tamanho, de modo que quando a colagem padrão combinava exatamenteNa preparação das telas é importante prestar atenção para o papel de parede com padrões e desenhos. Eles devem ter o mesmo tamanho, de modo que quando a colagem padrão combinava exatamente

Preparação do papel de parede:

  • Corte as tiras de papel de parede, deixe subsídio é de 10 cm de comprimento.
  • Dobre as peças cortadas de papel de parede na pilha de face para baixo. Cada pilha deve ser não mais do que dez páginas. Deslocar cada banda deve ser de 15 cm.

Pilhas de papel de parede pode ser adicionado diretamente para o chão, portanto, é necessário ter certeza de que o chão está limpo e seco. Quando a pilha pronto, todos cuidadosamente Pomer, você pode começar a preparar e aplicar cola.

Cola para papel de parede de vinil: como fazer a escolha certa

A escolha do adesivo para papel de parede de vinil - uma etapa importante no acabamento. Da qualidade que depende em grande parte da força de fixação para as paredes de vinilo.

Vinil papel de parede tem alta resistência e um monte de peso. adesiva simples não pode suportar suas cargas. Disponível apresenta vários adesivos desenvolvidos especificamente para a colagem mantas de vinilo.

A cola deverá ser escolhido com extremo rigor. Há uma peça especial para cada tipo de vinilo.


cola popular para papel de parede e metil Kelidcola popular para papel de parede e metil Kelid

Características seleção do adesivo:

  • Não há necessidade de escolher a cola da velocidade de sua secagem.
  • É importante escolher a cola com um alto nível de deslizamento, em maior medida isso se aplica a pinturas em base de papel.
  • Para apoio não-tecido deve ser o tipo apropriado de cola.

Antes de montar o seu cola seca deve ser diluído com água quente, seguindo as instruções do fabricante. Massa necessária para misturar bem, deixe repousar.

É possível para colar papel de parede de vinil papel de parede de vinil

Há momentos em que a questão requer permissões de reparo imediato. Depois, há a questão que preocupa muitos - É possível para colar papel de parede para o papel de parede.


Quando se trata de papel de parede vinílico, pode afirmar categoricamente que a nova cola papel de parede de vinil sobre o velho não pode serQuando se trata de papel de parede vinílico, pode afirmar categoricamente que a nova cola papel de parede de vinil sobre o velho não pode ser

O ponto de todo o material de que o papel de parede. Eles consistem de uma camada de PVC que é aplicada ao papel ou não entrançado.

Por que não pode ficar de vinil em vinil:

  • Vinil papel de parede repelir adesiva. Estes papéis de parede são conhecidos pela sua resistência à humidade. Portanto, não importa que tipo de adesivo é utilizado para a colagem. Argila simplesmente não sustentam wallpaper pesado, colado na mesma base.
  • Há uma chance de que não cai uma camada de papel de parede, mas dois. Tecidos simplesmente não vai resistir a gravidade excessiva.
  • Mesmo se o papel de parede é colada por algum tempo, sua visão não é estético. pinturas mais antigas irá mostrar através, para estragar todo o tipo de papel de parede novo.

Se o tempo para terminar as paredes são extremamente carentes, existem várias maneiras de resolver rapidamente a questão. Vinil pode apenas pintar, usando tinta especial. E é possível para remover os principais teias de camadas.

Posso vinil cola papel de parede no papel de parede velho

Quando se trata de reparos rápidos, muitos estão pensando em como pular a fase preparatória de trabalho.

Para alta qualidade e longa vida útil, papel de parede cola só deve seco, limpo e nível de superfíciePara alta qualidade e longa vida útil, papel de parede cola só deve seco, limpo e nível de superfície

Profissionais aconselham em qualquer caso, para economizar tempo e esforço na preparação da parede para a colagem de tecidos de estofamento.

Quando o vinil pode ser colado sobre o antigo papel de parede:

  • Se a pintura velha é totalmente papel.
  • É importante que o papel foi firmemente coladas na parede.
  • Antigo papel de parede deve ser suave, sem relevos e desenhos, é desejável tons claros.

Quando colar o novo papel de parede em que ainda é importante levar em conta que a aparência do novo revestimento não é o ideal. A qualidade se deteriora fixação wallpaper que afetam sua vida.

À medida que o papel de parede direita vinil cola

Vara de vinil papel de parede não é difícil quando se trabalha em pares. Ele tem um pouco mais complicado, se o trabalho é realizado sozinho.

Para pokleit papel de parede corretamente e facilmente, é necessário para equipar a superfície de trabalho. Você precisa dar espaço para os tecidos de estofamento no chão, lavar e secarPara pokleit papel de parede corretamente e facilmente, é necessário para equipar a superfície de trabalho. Você precisa dar espaço para os tecidos de estofamento no chão, lavar e secar

Só então você pode ir para o marco. Todas as etapas do colagem é necessário levar a cabo com cuidado de modo a não ter que gastar erros em tempo de corrigir.

passo-a-passo

  • Espalhe um pedaço de papel de parede no chão. Se o substrato é papel, manchada cola sobre o lado de trás. Se flisilina - adesivo é aplicado à parede.
  • Wallpaper colar na parede é necessário com um pano ou almofada. Movimento deve ser puro e suave.
  • Quando a bolha é importante para obter imediatamente livrar deles.

Para suavizar o papel de parede que você precisa a partir do centro para a borda, de cima para baixoPara suavizar o papel de parede que você precisa a partir do centro para a borda, de cima para baixo

Quando você trabalha com tomadas e interruptores que é importante ter cuidado. É melhor para fazer medições e cortes antes de colar papel de parede nas paredes, aderindo às precauções de segurança.

Papel de parede de vinilo: especialmente com vinil

Colar de paredes de tecido não-tecido tem nuances. Isto é devido à densidade do material a partir do qual eles são feitos. Esta espessura quando colar pode entregar um monte de problemas. Por isso, é necessário conhecer algumas características do vinil, o que ajudará a evitar dificuldades.

Após a secagem, as juntas entre as teias podem ser diferentes. Isso deve ser levado em conta ao dimensionar as articulaçõesApós a secagem, as juntas entre as teias podem ser diferentes. Isso deve ser levado em consideração ao dimensionar as articulações

Devido à sua densidade, o papel de parede ter um elevado coeficiente de extensão linear. Isto significa que quando colar o papel de parede pode ser desconfortável para a sua expansão e contração.

Características do papel de parede de vinil:

  • Vinyl podem ser colados nas paredes de concreto.
  • Para superfícies de colagem qualitativos deve estar seca, lisa e limpa.
  • Wallpapers não gosto súbita mudança de temperatura e umidade na sala.

Quando a preparação da superfície, é necessário parede com primário, caso contrário, as manchas e as alterações de cor podem pisar o novo papel de parede. Especialmente ameaça tons claros papel de parede.

Adesivos de vinil papel de parede

Adesivos de vinil são usadas como decoração de parede opção papel de parede. Recentemente, eles ganharam grande popularidade.

As etiquetas podem levar não só uma carga estética, mas também para esconder defeitos na superfície das paredes. Eles podem ser de diferentes tiposAs etiquetas podem levar não só uma carga estética, mas também para esconder defeitos na superfície das paredes. Eles podem ser de diferentes tipos

Preços e qualidade variam de acordo com o fabricante, que produz adesivos de vinil.

Características de colagem:

  • A superfície deverá ser suave, limpo e seco.
  • A parede deve estar preparado para fazer uma marca no ponto de etiquetas de fixação.
  • Necessário anexar um adesivo do centro para a borda, de baixo para cima lentamente puxando e alisando filme.

Adesivos de vinil olhar bonito nas paredes pintadas, e, se eles colado papel, vinil ou fibra de vidro. Eles podem ser colados repetidamente, se cuidadosamente realizar a remoção da superfície anterior.

papel de parede de vinil pegajoso com suas próprias mãos (vídeo)

Bonding panos vinil - bom design parede opção. Por sua qualidade de colagem, que vai ter uma bela aparência e durabilidade, é necessário conhecer as características da composição. É importante prestar atenção ao trabalho preparatório. Eles devem ser implementadas de forma eficiente. É necessário considerar seriamente a escolha de vinilo-adesivos, a partir da sua qualidade dependerá da adesão a longo prazo de papel de parede a parede. Ao escolher papel de parede é necessário familiarizar-se com a variedade de tipos de vinil e sua gama de aplicação.