Anexar drywall ao teto possível e tanta dificuldade neste processo não está presenteAnexar drywall ao teto possível e tanta dificuldade neste processo a fim netuDlya de entender rapidamente como executar fixação drywall ao teto no perfil, a primeira coisa que você precisa para estudar cuidadosamente as recomendações sobre esta questão. Dificuldades nesta obra não há de especial, mas se uma pessoa não é um profissional neste negócio, você tem que ainda se dão ao trabalho de aprender uma nova habilidade.


Crate sob o drywall sobre a instalação no tecto

Torneamento no teto, em um padrão comum, fixada em 60 centímetros. Não necessariamente cumprir este nível, como montaria deve suportar uma carga estática (de preferência com uma margem de 20-30 por cento para os alto-falantes). Directamente parafusos fixados a partir do interior para o perfil. Instalação possível e no exterior, mas é necessário usar o chamado "pulga" - parafusos com tampas em um único nível. Naturalmente, esta opção é adequada somente se o topo do drywall vai ser processado gesso, argamassa ou mesmo cal, e todos os pontos de conexão são simplesmente escondido.

Encruzamento o tecto é constituída por perfis, que servem para a fixação de chapas de gessoEncruzamento o tecto é constituída por perfis, que servem para a fixação de chapas de gesso

Da caixa é constituída por:

  • perfis que são montados sobre o perímetro, que é, na parede;
  • dos perfis transversais e longitudinais que se encontram ligados a travessas ou caranguejos;
  • de suspensões;
  • feixe de energia.

Este esquema simples descrito camada única de tecto em pladur. Há também construções mais complexas, onde o campo é muito menor.


Então eu preciso de um perfil de tecto para drywall

A fim de proteger as folhas de gesso necessário perfil de metal. Ela é feita de alumínio para reduzir o peso máximo da estrutura. perfil metálico para se conectar uns com os outros, você pode usar o adaptador, mas isso não é recomendado.

Se possível, escolha o perfil de uma tal extensão que cumprir a cobertura de um lado da sala (comprimento máximo perfil - 3 metros).

As vigas têm um esquema semelhante ao que um desses perfis, que são montados no perímetro (mas sem ranhuras, é claro). Mas a caixa é um pouco menos.

É melhor utilizar uma estrutura de metal para a fixação de parede de alvenaria, porque é fiável e durávelÉ melhor utilizar uma estrutura de metal para a fixação de parede de alvenaria, porque é fiável e durável



É porque a função principal:

  • folhas de suporte de suspensões;
  • evitando desvios folhas integrais;
  • proteção de fiação (como ela é definida através do perfil).

Qual é o perfil exigido para o teto de gesso: escolha

Com uma escolha de problemas em seu perfil gesso não deve surgir. Seus são vários tipos, mas geralmente eles são vendidos em conjuntos. Todos eles diferem apenas na forma de flexão, bem como largura.

Os principais tipos de perfis:

  • EOR (o tamanho padrão - de 28 a 27 milímetros);
  • PP-perfil (60 a 27 milímetros);
  • PS-perfil - tem um padrão;
  • Mo-perfil;
  • PU-perfil (31 a 31 mm).

Existem diferentes tipos de perfis para criar uma moldura do tecto, por isso dificuldades com a sua escolha não deve serExistem diferentes tipos de perfis para criar uma moldura do tecto, por isso dificuldades com a sua escolha não deve ser

É estes perfis são usados ​​para o teto enquanto drywall ou gesso (eles têm aproximadamente o mesmo peso). Com base nas dimensões especificadas podem ser feitas e o cálculo do número requerido de folhas de metal para cada quarto. Um só tem de se lembrar que os parafusos que fixam as folhas a serem colocados a uma distância de 10-15 mm da borda para evitar a ruptura da camada de papelão de acabamento.

Dicas sobre como fazer o caixote um teto drywall

distância padrão entre os perfis - 60 centímetros. É por teto drywall, mesmo com a carga adicional - uma opção ideal. Se, no futuro, está prevista para instalar um segundo e adicionais níveis, é melhor passo para reduzir até 40-50 centímetros.

O feixe é colocado no centro da sala (é possível - em cruz). Ou seja, em uma média de 1m2 precisa de 4 metros sob o sarrafo perfil.

Será que isso importa como as folhas de drywall será localizado? Em princípio, o regime mantém-se as mesmas caixas. Ele só deve ter em conta o local de folhas de fixação.


Ao instalar o furring distância ideal entre os perfis será de 60-70 cmAo instalar o furring distância ideal entre os perfis será de 60-70 cm

Por exemplo:

  1. Se a borda é recuado para 2-5 centímetros (por exemplo, uma luz de fundo), você tem que mover o início de caixas na mesma distância.
  2. A profundidade da "inserção" de parafusos no perfil - de 10 a 15 milímetros. Claro, você precisa selecionar o perfil de tal forma que ao anexar drywall e folha não aconteceu através do buraco.
  3. A profundidade dos perfis de guia - 40 milímetros. De acordo com ele, e configurar o nível básico.

Como calcular um perfil de tecto para drywall

Calcule a taxa mais conveniente usando calculadoras especiais que muitas vezes são disponíveis nos sites de lojas de bricolage, ou aqueles que são dedicados ao tema da reparação. Não é o suficiente para inserir os parâmetros da sala, o tipo de drywall, que está programado para ser corrigido, ea saída pode ser obtida não só o consumo de metal, mas também sobre seu próprio custo.

Se fizermos o cálculo manualmente, levaria uma calculadora e um esboço pré-gerado.


Ele leva em conta os seguintes dados:

  • a largura total da área ocupada pelos perfis;
  • perímetro da sala;
  • passo torneamento.

Para calcular o material necessário no teto de gesso é recomendado para fazer um esboçoPara calcular o material necessário no teto de gesso é recomendado para fazer um esboço

Como realizar a instalação do perfil sob o drywall ao teto

Para fixação de parede de alvenaria camada de acabamento sobre o perfil é melhor usar parafusos com uma profundidade de perfuração de até 15 milímetros. Mais - também. Fixação é feita no interior. É possível e exterior, todos os chapéus deve ser fechado por meio de, por exemplo, gesso.

E se você pode usar cola? Como regra geral, muito abandonaram essa tecnologia, porque:

  • substrato de poliuretano podem ser danificados pela humidade;
  • carga estática final será significativamente inferior;
  • após inundações ou obter folhas de drywall molhadas simplesmente dobrar;
  • o design final - não é estável.

É melhor usar o método tradicional de instalação. Ou seja, cada folha presa ao perfil com parafusos. O espaçamento entre os pontos de ligação para ser ajustado no intervalo de 20 a 40 milímetros. não deve ser inferior como na borda do drywall vai rachar, e se mais, então ele pode simplesmente dobrar ao longo do tempo.

Montagem perfis e drywall no teto (vídeo)

E sim, o método descrito é adequado para a instalação de placas de gesso com as mãos. Mas também há variações mais modernas de elementos de fixação, por exemplo, sob a corda impulso. A principal vantagem desta opção - uma tensão constante, mesmo assim, uma pequena folha esticada ainda vai ser lisa e sem escorrer.