Nicho é um ótimo lugar para localizar um quarto de vestir, porque não ocupam espaço na salaNicho é um ótimo lugar para localizar um quarto de vestir, porque não ocupam espaço no armário quarto, localizado em um nicho são muito populares. closet - um lugar confortável para guardar coisas. Todos os sapatos e roupas será colocado nele, e você vai se livrar da desordem no apartamento. Cada objeto terá sua própria prateleira ou cabide. E você sempre saberá onde está tudo. Em busca do necessário não terá que gastar um monte de tempo. Para tornar a vestir-se em um nicho que você pode possuir mãos de gesso.


Desenho: guarda-roupa em um estúdio de alcova

O estúdio pouco espaço. Portanto, para colocar armários comuns neste caso não é uma opção. Eles levam um monte de espaço no apartamento. Especialmente nas prateleiras abertas recolhe rapidamente poeira. armários duráveis ​​e de alta qualidade são caros e nem todos podem pagar. E para tornar a vestir-se em um nicho que você pode possuir mãos de gesso. É um material excelente, resistente a altas cargas e danos mecânicos. camarim em um nicho no apartamento de um quarto está localizado no corredor ou no próprio quarto. apartamentos de um quarto em novos edifícios têm uma área total de mais de Khrushchev. Portanto, desde o desenvolvimento do plano, segundo a qual estará fazendo o camarim, considere o tamanho da sala, onde ele será localizado no futuro.

Mesmo em um pequeno apartamento, você pode fazer um pequeno, mas espaçoso closet no nicho. Se você escolher o local certo conveniente para ela.

Cobrir o penso no recesso usando a cortinaCobrir o penso no recesso usando a cortina

Vestir-se em um nicho feito de gesso pode ser o seguinte plano:

  • abrir;
  • Com a aba do balanço;
  • Tem uma porta de correr;
  • Feche as cortinas;

Vestiários pode ser plano fechado. portas de correr adornam a guarnição e espelhos. Espelhos pode visualmente tornar mais um apartamento de um quarto.


A maneira mais fácil de dividir o espaço entre banheiro e quarto de vestir a - pendurar cortinas com belo design. Você vai gastar menos dinheiro e conseguir o resultado desejado. No entanto, as cortinas não são adequados para cada interior do apartamento. Portanto, para este elemento decoração deve ser tratada com cuidado e seriedade.

Instalação: armário de placas de gesso

Qualquer mulher teria o prazer de ter um walk-in closet no apartamento. Tornar possível a suas próprias mãos. Ele não precisa ter educação especial. Temos de ser capazes de aplicar suas habilidades, seguindo com o plano. Faça um molho de drywall em um nicho pode ser qualquer espaço de vida. A principal coisa que era o tamanho certo e se encaixam no interior do apartamento.

Gesso é um material moderno e adequado para vestir. As folhas têm uma estrutura sólida e não um cuidado lunático. Eles não são caros. Você pode comprar o material na loja de ferragens.



Primeiro você precisa para desenvolver um guarda-roupa do projeto, em seguida, executar o desenho dimensional. Para fazer isso, você precisa para determinar a localização do espaço para as coisas e fazer medições.

Você comprar todos os materiais e ferramentas necessárias para o trabalho.

Gesso é perfeito para nicho, porque ele tem uma longa vida útil e aparência atraenteGesso é perfeito para nicho, porque ele tem uma longa vida útil e aparência atraente

Na primeira fase realizar as marcações no chão, paredes e teto. É necessário que um curativo foi estabelecida a maior precisão possível, corretamente e sem sobressaltos.

Para o fabrico de um quarto de vestir no nicho você precisa de materiais e ferramentas:

  • Folhas de drywall;
  • perfis metálicos;
  • roleta;
  • Tesouras no metal;
  • nível magnético;
  • perfurador;
  • Parafusos perfurantes.

É possível conectar o perfil com parafusos ou Prosekatel. Com estrutura Prosekatel pode ser erguido rapidamente.

Após as medições feitas e colocar rótulos começar o trabalho substantivo. Anexar perfis metálicos para a parede e para o outro. Criar um quadro de confiança dos perfis na base do projeto desenvolvido.

Na segunda fase de folhas cortadas de gesso para o tamanho. Incluí-los à armação com parafusos.


Se o projeto guarda-roupa no nicho há uma porta, então estamos a fazê-lo separadamente e fixo para as dobradiças. Se você tiver portas de correr, em seguida, configurar o perfil da parte superior e inferior. É inserido duas abas para ser movido por meio de rodas.

Acabamento: guarda-roupa em uma alcova da sala

Você definir o quadro e fechou a placa de gesso. Quando estiver pronto, vá até o fim. Concluir camarim em um nicho pode ser diferente. Primeiro, precisamos selar as articulações entre as folhas e os locais de fixação. Você vai precisar deles para massa de vidraceiro. Após a secagem putty avião lixar, para se livrar do excesso de massa de vidraceiro. Quando pronto para colocar a camada sobre a construção de rolos de gesso solo.

Se a sala é feita no estilo de oi-tech, em seguida, uma excelente opção para a separação de um quarto de vestir e o quarto é o uso de portas de correrSe a sala é feita no estilo de oi-tech, em seguida, uma excelente opção para a separação de um quarto de vestir e o quarto é o uso de portas de correr

O passo final para se tornar decoração de quarto de vestir em uma alcova.


Como a decoração, você pode usar:

  • pintar;
  • Wallpapers;
  • revestimento de espelho;
  • folhas de gesso com a aplicação de impressão da imagem.

Execute acabamento rapidamente e facilmente com as mãos. A principal coisa é projetar um ajuste guarda-roupa para a sala interior e em harmonia com ela.

Como fazer um molho feito de placas de gesso com as mãos

Projeto e fabricação de placas de gesso vestir lata com as mãos sobre o projeto individual. É preciso corrigir perfis para a posição desejada.

Cremalheira montado na vertical em relação ao chão e tecto. A sua espessura deve ser no corte transversal de 5x5 cm e 5x10 cm. Cremalheiras fixado a uma distância de 0,6 m ou mais das paredes. Estabelecer entre si uma barra horizontal. A sua localização deve estar no nível da parte onde a porta está instalado.

Para cobrir muitos usam GCR. Folhas de gesso são resistentes à interacção com a humidade.

Antes do início da produção de um quarto de vestir no nicho, você deve fazer um desenho em papel, especifique o tamanho ea localização das prateleiras lugarAntes do início da produção de um quarto de vestir no nicho, você deve fazer um desenho em papel, especifique o tamanho ea localização das prateleiras lugar

Revestimento ocorre em duas etapas:

  • folhas de gesso cartonado de montagem com o lado interior da fachada;
  • Fazemos folha de instalação do lado de fora.

folhas cortadas de drywall ser correto, que em sua superfície não aparecem rachaduras ou fraturas. folhas de incisão cortador de construção em ambos os lados.

Neste ponto você está fazendo prateleiras, armários de pull-out, cabides. Prenda-os nos vestiários. Guarda-roupa podem incluir enchimento de grandes quantidades de elementos de dados. Sua Você sempre pode alterar, se você vai perder um número de prateleiras para guardar roupas e sapatos.

guarnição exterior vestir-se em um nicho pode ser feito de qualquer material: madeira, espelhos, azulejos, mosaicos ou pintar pintura especial.

Vestir de placas de gesso com as mãos (vídeo)

Sala de Vestir - quarto confortável e prático, que armazena tudo. Começando com roupas e sapatos, ferramentas de acabamento e pequenos aparelhos. No apartamento, tudo será armazenado em um só lugar, sem criar o caos nos outros quartos. Para tornar possível a rapidez e precisão com suas próprias mãos, contando com o projeto do apartamento, a sua área e suas preferências, seguindo as instruções de construção e montagem.

camarim com suas mãos de gesso (foto interior)

4-2 5 6szenl 9d0381816a762a68c5b8b543d112197681177885 013 20 32CABINA-FREE-PAG3233 88d9f1de4612c0dcf0ca14b76ca477b4e3079227Slide-1 210 2878723