Faça um interior luxuoso na sala de estar pode ser de forma independente, a principal coisa - para mostrar imaginação e se familiarizar com as opções de design popularesFaça um interior luxuoso na sala de estar pode ser de forma independente, a principal coisa - para mostrar imaginação e se familiarizar com as opções de design populares Formado luxo interior sala de estar de várias maneiras. O mais simples - um designer qualificado que para uma certa quantidade de vai transformar um quarto. O resultado será impressionante, mas nem sempre será a forma como foi apresentado pelo cliente. Além de recorrer a peritos externos, o mais avançado em termos de organização de pessoas de espaço preferem levar o assunto por conta própria.


Regras de registro dos vivos mais caro

Muitos forma apanhado quartos luxuosamente decorados, mas nem todos podem se gabar de que eles entendem a essência de todas as tendências de design. A atmosfera na sala não abundam de instalações caras, a maioria dos quais não são capazes de recriar a atmosfera do estilo clássico. Trata-se de respeitar certas regras.

A sala vai olhar luxuoso, se todo o conjunto de mobiliário será feita de madeira natural caroA sala vai olhar luxuoso, se todo o conjunto de mobiliário será feita de madeira natural caro

Ela começa com a entrada de uma composição feita de madeira. Você pode usar várias pastilhas de vidro em cada folha. Neste caso, a aparência elegante de toda a porta fornecido.

Além disso, deve-se atentar para o seguinte:

  • Se o espaço permite, você pode escolher a parede perfeita com muitas prateleiras e folhas de vidro;
  • Verdadeiramente interior real vão surgir na sala, se a grande figura em temas históricos funcionará como um centro visual;
  • Se houver um entusiasta da caça ou estão a viver fora da cidade, em seguida, sobre a lareira ou de uma televisão de ecrã plano pode ser colocado um troféu falso.

móveis de luxo para a sala de estar: alto custo vs praticidade

Implementar luxuoso projeto de design de vida é impossível sem estofos apropriado. Ponta, no entanto, não vale a pena. Os fabricantes muitas vezes um pouco de esperteza, atribuindo produtos status elite.


Os compradores que não conhecem a lista de qualidade é realmente mobiliário de alta qualidade, são forçados a pagar mais por produtos de baixa qualidade.

Ao escolher móveis na loja, certifique-se de considerar não só a qualidade, mas também a praticidadeAo escolher móveis na loja, certifique-se de considerar não só a qualidade, mas também a praticidade

Isso ajudará a evitar um pré-tratamento obrigatório. Antes de tudo é necessário para resolver o problema em termos da origem da compra de mobiliário. A maneira mais fácil - para ligar a uma loja da especialidade. Em muitas cidades rica selecção dos respectivos produtos. Se você não pode encontrar na loja uma opção adequada, é sempre possível fazer um pedido na parede.

É este caro, mas você pode se proteger de muitos problemas. Em primeiro lugar, os móveis no apartamento seria apenas para a direita. Em segundo lugar, haverá problemas relacionados com deficiências ou erros na fase de fabrico. Independentemente do método de compra de sofás, armários e outras coisas, você deve aderir aos seguintes critérios.



Contando com eles, você pode estar seguro na compra de móveis verdadeiramente elite:

  1. Se a sala é comprado antiguidades, você deve ser cuidadoso. Esses artigos têm sempre um documento confirmando sua idade e origem;
  2. Se estamos a falar de uma produção exclusiva, a ligação em uma das peças de mobiliário deve ser o mestre de autógrafos ou estigma;
  3. mobiliário de elite de alta qualidade coberto com várias camadas de verniz;
  4. Todos os mecanismos são feitos de componentes de alta resistência;
  5. A falta de elementos e revestimentos perigosas para o ambiente;
  6. No seu fabrico são utilizados apenas tipos de caras de madeira.

Vida de luxo requer janelas apropriadas

Para a maioria do arranjo salão termina no instante da última placa ou vidro em um armário com espelho prateleira. Na verdade, ele não é o último lugar é ocupado na determinação do grau de conforto de estar na sala a aparência das janelas. Ao escolher entre as cortinas de luz ou cortinas em massa, é dada preferência a muitos da segunda forma de realização.

Grande, bonito e elegante janela decorada organicamente complementando o interior da salaGrande, bonito e elegante janela decorada organicamente complementando o interior da sala

Isto é, onde o erro comum escondido que faz com que a percepção dissonância da sala como um único soluções de compósitos. Estes são os casos quando as janelas são transformados em algo artsy, que claramente não se encaixam no interior.

Evitar este ajudar as seguintes recomendações:

  • opção Deep-set requer não apenas cortinas, mas persianas de tamanho médio;
  • Suavizar o efeito de janelas alongadas que se estendem do chão ao teto, para ajudar os cegos de tamanho similar;
  • Se houver duas janelas adjacentes, você pode colocar uma lâmpada de chão ou pendurar um quadro no meio;
  • Pequeno em aberturas de janelas tamanho vai ajudar a equilibrar as cortinas, o tom do que é um pouco mais escura do que o teto e chão.

Seleção de iluminação para uma vida de luxo

Nesta edição não deve se apressar em extremos que fazem a sala desconfortável ou adicionar um grande número de zonas "cegas". Número de sistemas funcionais usados ​​depende do tamanho do apartamento e viver em particular. Se tal um suficientemente grande, então o elemento central é a fixação clássica com uma pluralidade de peças pequenas. Neste caso, é possível criar um centro composto.

O interior de um quartos de luxo encaixar perfeitamente o lustre compacto originaisO interior de um quartos de luxo encaixar perfeitamente o lustre compacto originais

É melhor estabelecer um tal modelo, onde a direção do fluxo luminoso pode ser ajustado. Graças a esta característica não entregar a quantidade necessária de luz a cada ponto.

Você pode então proceder ao arranjo dos ângulos de luz individuais na sala:


  1. Se tecnicamente possível, durante o reparo, você pode configurar o sistema para ajustar manualmente o nível de luz ambiente.
  2. Entre os dois assentos ou sofá e poltrona acomodar lâmpada. Com duas lâmpadas multidirecionais pode ser na medida necessária para iluminar ambas as zonas.
  3. candeeiro de mesa até a tarefa da iluminação da área de trabalho. Deve ser dada preferência ao modelo, feito em estilo clássico.

Como fazer um interior luxuoso sala de estar (vídeo)

design clássico, que inclui uma série de elementos decorativos, tornou-se a norma em casas abastadas. A principal coisa - para implementar seus planos com cautela. Os recém-chegados correndo para preencher os itens caros quarto, que muitas vezes cria uma sensação de "mau gosto". Designers recomendo para se concentrar no mais psicológica do que aspecto material. Quem entrou na sala de estar deve ser baseada em uma variedade de fatores para sentir que estamos falando sobre o interior luxuoso.

Design elegante sala de estar (foto interior)

011e947ccf9aca4orig63361933a06c8c9d14f80cd1ac2e3a71546fe87251032197641125928143371327944429interer-gostinoy-komnaty-2