Boa janela decisão decoração na sala de estar vai ser uma combinação de várias áreasBoa janela decisão decoração na sala de estar vai ser uma combinação de vários napravleniyS uma certa quantidade de arrependimento em seus designers de voz são forçados a notar que o desenho da janela na sala de estar em estilo moderno é frequentemente associada com um monte de erros. Tentando o mais próximo possível para cumprir todas as exigências de um estilo particular, os proprietários não quero nem pensar nisso, conforme o caso. Talvez haja uma opção mais favorável? Profissionais dizem que normalmente é necessário algum grau de combinar várias direções.


Bela sala decorada em estilo moderno

A principal coisa - para fazer um primeiro passo consciente, após o que se torna mais fácil. Não estrague a base de preparação preliminar vai ajudar a projetar o quarto. Se é um novo edifício, é necessário empurrar fora da janela. Ele está localizado em frente à entrada de um grupo ou conjunto - não importa porque ele emana dele luz natural. Em primeiro lugar, chama a atenção para a forma da pequena janela.

forma de realização rectangular Standard com uma ampla peitoril fechado cornija decorado, cortinas opacas e sem cortinas gravuras. Mais complicado é que a decoração é associada com o tamanho ou a forma da janela não-padrão.

janelas curvas caber têxteis brilhantesjanelas curvas caber têxteis brilhantes

 Neste caso, as seguintes ideias podem ajudar:

  • janelas curvas exigem cortinas brilhantes, incorporando cores brincalhão;
  • Se eles são profundos, neste caso, é necessário pensar sobre a instalação de caixas de flores, bem como as cortinas com um padrão;
  • Rolos ou convencionais blinds são adequados para salas onde as aberturas estão localizados em uma rua movimentada ou no lado sul.

projeto da parede na sala de estar moderna

sala e o estilo selecionado - dois fatores que determinam o esquema de cores para revestimentos de parede. Uma vez que é necessário ter cuidado, caso contrário, a janela será "alien" não se encaixar no interior do corpo. Melhor começar com uma decisão estilística comum. tendência clássica envolve o uso de cores suaves como o bordô ou bege. Quando se trata de estilo loft ou um moderno, cores frescas preferenciais sem estampas.


É importante lembrar que as paredes não tem que escolher apenas a cor certa, mas também a textura do papel de parede.

cores contido no desenho das janelas são inerentes ao estilo clássicocores contido no desenho das janelas são inerentes ao estilo clássico

regra tácita é a seguinte:

  1. Se o quarto é de 2 janelas, é melhor dar preferência ao construtivismo. Falta de mobiliário criar um sentimento deprimente das pessoas na sala. O espaço necessário para tomar para que os olhos gradualmente deslizou de um elemento para outro. Ele começa perto da janela se ele está localizado em frente à entrada do grupo.
  2. Os proponentes do estilo contemporâneo vai prestar atenção aos tons frios, complementada por um pequeno pontos quentes.
  3. direcção país concentra-se nas cores suaves que complementam o esquema de cores dos móveis.

Design moderno de grandes janelas na sala de estar

abordagem profissional para o projeto inclui uma análise preliminar obrigatória da situação. Quando se trata de uma espaçosa sala de estar com uma enorme janela pequena, é necessário levar em conta a cor predominante no quarto e a quantidade de luz natural. Para quartos com vista para o lado sul, é recomendado o uso de um tecido leve ligados aos beirais. Neste caso, a própria cornija está à vista.



A principal coisa - para torná-lo sobre o tom mais escuro das janelas, enquanto os beirais acentuar os limites visuais do quarto. Se desejado, é possível montar o mecanismo responsável pela abertura e fecho persianas automaticamente. Além disso, é possível emitir lambrequins.

borda escura na sala de estar brilhante visualmente delinearborda escura na sala de estar brilhante visualmente delinear

Na sala de estar, onde o espaço não é muito bonito todo ajudar a chamar a seguinte opção:

  1. Com uma quantidade significativa de luz que entra na sala, é recomendado o uso de tons brilhantes, complementados por uma cornija aberto;
  2. Se a sala já tem um monte de elementos decorativos, é melhor usar um de cores sólidas impressões sem cortinas;
  3. O uso de cortinas, incluindo transições de cores suaves, permite-lhe aumentar visualmente o teto em uma pequena sala;
  4. Geometricamente caixa incorreta vai ajudar a decorar cortinas lisas, feitas em tons neutros.

O aspecto funcional do projeto na janela da sala de estar

O senso comum, é necessário para garantir a confiabilidade do Windows instalada. É necessário verificar se a janela ou algo existente, que está programado para comprar, adequado para uso em condições climáticas específicas. Este tipo de informações é sempre colocada na descrição do modelo específico. Não há janelas ruins - são devidamente combinados.

Ao escolher uma janela para a sala de estar que você deve prestar especial atenção à qualidade do vidroAo escolher uma janela para a sala de estar que você deve prestar especial atenção à qualidade do vidro

Ele vai ajudar a evitar surpresas desagradáveis ​​Contabilidade grau de proximidade com a janela do radiador. A, maior é a estabilidade térmica mais perto de ser.

vidros qualitativa fornece um microclima, implicando o ar que circula num padrão específico. Se é devido à proximidade constante da fonte de calor é quebrada, ele não evitar a formação de condensação.

Além dessas recomendações para a seleção de um janelas esteticamente agradáveis ​​e funcionais, identifica uma série de outros:

  • sistema de bloqueio em aberto e a posição fechada não deve permitir que a "queda" livre;
  • O aperto do fechamento / abertura da janela é verificada por meio de um fósforo aceso, que não deve pagar até mesmo um ligeiro projecto;
  • Novas janelas sempre tem pelo menos uma camada dupla;
  • Abandonar a compra é necessária no caso em que o vendedor não fornece o serviço de garantia.

As mais belas vistas do desenho de janelas na sala de estar (vídeo)


Assim como os olhos são o espelho do mundo interior de homem, a janela - um reflexo da essência da sala. A este respeito, é necessário, com o devido cuidado para abordar a questão da sua decoração. Não é necessário se apressar a extremos, porque as cortinas em excesso ou plantas em um peitoril da janela tão perigoso como a falta de tal. Em conta a necessidade de tomar a geometria de janelas, seu comprimento e a quantidade de luz que entra através dele. Não se esqueça que um bom design significa manter as características estilísticas do quarto.

Exemplos do projeto de janelas na sala de estar: idéias modernas (foto)

17 24 4 16 14 3 25 22 11 20