No arranjo da escada para o segundo andar, tudo deve ser deixado ao acasoNo arranjo da escada para o segundo andar, tudo tem que ser pensado até agora melocheyNa a construção de uma casa particular não se limita a um andar, por isso é necessário para executar as escadas para o segundo andar para ser capaz de obter acesso fácil. É perfeitamente possível construir uma escada de diferentes materiais por conta própria, a coisa mais importante cuidadosamente realizar todos os cálculos necessários, caso contrário, o projeto pode ser perigoso e não confiável.


Como fazer uma escada em uma casa de campo privada por conta própria

Construção de escadas internas em uma casa de campo privada - o processo é bastante complicado, mas é factível.

Ao erguer uma escada deve:

  • Leve em conta o interior da casa;
  • Fazer todos os cálculos necessários;
  • Escolha o design que vai caber em todos os aspectos.

Para encontrar a opção mais viável, vale a pena pré desenhar esquematicamente a escada, que deve ser em casa ou encontrar uma opção de ready-made, que provavelmente irá atender todas as necessidades e se adaptaram às suas necessidades. Antes de escolher um modelo de escadas para uma casa particular, é importante calcular todos os parâmetros de projeto. Muitos se perguntam o que é melhor para fazer as escadas.

No arranjo das escadas no segundo andar precisa considerar o interior da casaNo arranjo das escadas no segundo andar precisa considerar o interior da casa


Na maioria das vezes, num edifício da escada são feitos de materiais, tais como:

  • madeira;
  • concreto;
  • Metal.

Por sua configuração escadas pode ser reta, helicoidal, ou giro. Além disso, há também variantes combinadas. Os produtos mais duráveis ​​e duráveis ​​são consideradas como feitas de concreto, mas leva bastante tempo para preparar um projeto de fundação e produção sólida. Estrutura metálica pode ser feita muito simples, você só precisa saber as regras do trabalho com solda e de madeira escadas podem ser muito fácil de fazer-se, a coisa mais importante para se familiarizar com as etapas de sua fabricação.

A maneira mais fácil de fazer uma escada direto, já que tem um pequeno número de peças e ocupa pouco espaço completamente. Parafuso projeto caracteriza-se pelo fato de que eles precisam de uma pequena área, têm um aspecto muito elegante, mas nem sempre fácil de usar.

Escada em várias baías é uma estrutura bastante complexa, o que é problemático para construir. Este projeto é perfeito para casa, onde há uma distância considerável entre os andares.



fabricação Guia escadas de madeira simples

O dispositivo mais simples é considerado para ser um simples escadas odnomarshevoy.

É constituída por:

  • longarinas;
  • grades;
  • bandas de rodagem;
  • Podstupenek.

Para calcular a altitude você deve tomar a distância entre os pisos e tetos para adicionar espessura. Para calcular rapidamente o que deve ser levado e o comprimento da base, inicialmente, é determinar os parâmetros de etapas. Se a casa é crianças pequenas vivem, a altura ideal das escadas será de 15 centímetros, e em todos os outros casos, deve ser equacionada com 20 centímetros. Fazer risers maior não é necessário, porque a recuperação será menos confortável.

Odnomarshevaya escadaria - uma das opções mais fáceis para escadasOdnomarshevaya escadaria - uma das opções mais fáceis para escadas

Passo ideal deve ser de 20-30 cm, porque se eles são mais largas, toda a estrutura vai ocupar muito mais espaço que pode não ser totalmente confortável.

Há um passo a passo de fabricação de guia escadas, que precisa necessariamente de cumprir, como isso vai funcionar muito de alta qualidade e design robusto. Para o fabrico de escadas deve ser seleccionado madeira durável e resistente, uma vez que todos os elementos da escada deve suportar não só o peso total da estrutura, mas também as pessoas. De forte papelão para ser cortado modelo que irá atender todos os parâmetros do futuro escada e, em seguida, a partir do modelo para produzir elementos de madeira para as escadas. Então você precisa de recolher todos os elementos das escadas e tratá-los com soluções anti-sépticas, cobertas com tinta ou verniz.

Como fazer a escada rapidamente e facilmente do concreto

Se a casa tem um teto de concreto do segundo andar, você pode organizar uma escada de concreto simples, que será durável, e com o tratamento adequado vai olhar muito bonito. Você pode fazer uma escada completamente concretas na casa, ou derramar única kosour concreto, e tudo o mais para fazer de outros materiais.

Para a produção de uma escada tal é necessário:


  • madeira compensada à prova d'água;
  • madeira durável;
  • acessórios;
  • parafusos;
  • solução concreta.

Rápida e facilmente equipar a escada com as mãos pode ser feito de concretoRápida e facilmente equipar a escada com as mãos pode ser feito de concreto

Construção de escadas de concreto requer atenção especial, por isso tudo que você precisa para calcular com cuidado, como a base deve ser muito durável. Você deve começar com a montagem de cofragem, o que deve ser feito de acordo com todos os desenhos existentes, e dado o fato de que não deve haver absolutamente nenhuma rachadura.

A cofragem acabado deve ser colocado entre o piso e fixar utilizando tábuas de madeira. Depois disso, a carcaça tem de ser colocado no interior do reforço e verter a solução de substrato de betão preparada.

Encher o enquadramento com uma solução deve ser imediatamente, caso contrário, a solidez da estrutura acabada pode ser comprometida. Quando o betão endurece suficientemente bem, a cofragem pode ser removido e passos derramar periodicamente água para evitar a fissuração do betão. O projeto deve ser cuidadosamente para secar e, em seguida, você pode avançar para concluir as escadas. Confira o projeto final pode ser variedade de materiais, em particular, você pode usar madeira, pedra, telhas e muitos outros materiais.

Rápido e fácil: a construção da escada na casa de campo privada, feita de metal

Muito interessante e original escadas caseiros olhar feitos de metal, no entanto, é necessário para torná-los um pouco de esforço e ter em conta todas as peculiaridades de trabalhar com este material. Para colocar uma escada feita de metal, você deve primeiro preparar alguns materiais e ferramentas.


Em particular:

  • canal de aço;
  • cantos de metal;
  • Aparelho de soldadura;
  • Folha de metal;
  • Arquivo.

escada de metal em uma casa de campo - o projeto é muito robustaescada de metal em uma casa de campo - o projeto é muito robusta 

Construir uma escada deve começar com o fato de que o canal é cortado em pedaços e estão indo para enquadrar. Por as faces laterais dos cantos do quadro soldada em intervalos regulares, que será igual à altura dos passos. Todos os cantos devem ser posicionadas exatamente paralelos um ao outro. A extremidade superior da moldura está firmemente fixada e ligada a laje do pavimento superior e a parte inferior fixado ao solo. Em seguida, organizar folhas de ferro soldada, bem como ferroviário. Na fase final, a estrutura acabada é processado por misturas especiais de corrosão. A fim de não alterar a estrutura, que é necessário para levar a cabo todas as fases em sequência e seguir rigorosamente todas as normas da sua construção.

Conselhos sobre como fazer-se uma escada em uma casa de campo privada: a construção de tipo parafuso

Muito interessante e original parece com uma escada em espiral, que leva um pouco de espaço livre. Este é um design compacto que pode ser colocado até mesmo em uma pequena área. A escada em espiral pode ir do primeiro andar ou na garagem, que é muito conveniente. A forma mais conhecida e mais comum de instalação de escadas em espiral - um passo a passo amarrando passos no pilar central. Os passos podem ser triangular ou trapezoidal.

Para construir uma escada em espiral para tomar:

  • tubo de aço;
  • ripas de madeira;
  • Aparelho de soldadura;
  • Cantos para as etapas;
  • arquivo;
  • Primer.

Tipo parafuso escada em qualquer sala parece originalTipo parafuso escada em qualquer sala parece original

O tubo irá funcionar como um pilar central, portanto, seu comprimento deve cumprir integralmente a distância existente entre os andares. Para uma maior estabilidade necessária para tubo de concreto perto do fundo. Para a fabricação medidas necessárias para usar os modelos feitos de ripas de madeira. Eles precisam ficar juntos para que eles formam um passo com os parâmetros especificados. Cada passo deve ser fixado a seus próprios cilindros pré-preparados, cuidadosamente lixado, preparado e pintado.

Se necessário, e para maior conveniência, uma escada em espiral pode ser alterada para a construção directa. Antes da montagem estrutura temporização permanente escada conjunto.

O que poderia ser os tipos de construção

Se você decidiu, fazer as escadas em uma casa de campo privada, é necessário inicialmente para determinar que o projeto deve ser.

Antes de começar a equipar a escada, você deve pensar sobre a sua concepçãoAntes de começar a equipar a escada, você deve pensar sobre a sua concepção

Em particular, é possível distinguir estes tipos de estruturas, tais como:

  • Em kosour;
  • E trilhos;
  • Espiral.

As escadas da sela mais populares, como eles são adequados para diferentes áreas e salas de decisões estilísticas. Um tal dispositivo é muito robusto e garante a segurança na sua operação. Muitos preferem fazer as escadas e os trilhos, uma característica que é considerado o fato de que todos os elementos de construção são mantidas juntas por meio de parafusos especiais e dos pinos. Se necessário, ele pode ser muito fácil de realizar sua reparação e completamente desmontado.

Escada com as mãos no segundo andar (vídeo)

Para fazer uma escada em uma casa de campo privada por conta própria muito possivelmente a coisa mais importante a seguir rigorosamente todas as regras e exigências.

Detalhes: escada para o segundo andar com suas mãos (exemplos de fotos)

06076ab5c1c1fcorig1201504171693977741 12 13-03-94730762 12-1 0033 001243 7217 20131110154243 balyasiny-iz-dereva-svoimi-rukami-1 b-IMG32ad1568c19b