Mobiliário quarto deve ser pensado para ninhariasMobiliário quarto deve ser pensado para melocheyZalogom boa saúde de todas as pessoas em primeiro lugar, é um forte bom sono. Não é nenhum segredo que as condições em que dormimos, depende inteiramente do estado de nosso sono. É por isso que a questão da escolha do mobiliário para o quarto é muito importante para a qualidade de vida de cada pessoa.


Os móveis no quarto

Cada um de nós gasta cerca de um terço no quarto de sua vida. Esta sala é raramente permite que um povo estrangeiro. Mas isso não significa que não devemos ter que pensar sobre que tipo de mobiliário para preenchê-lo, e como organizá-lo.

Pelo contrário, a situação é tal quarto itens de interiores deve ser feito com alta qualidade e belo.

O quarto deve relaxar a pessoa depois de árduo dia de trabalho e assegurar um bom estado de espírito e paz. A partir dele, ele deve ir completamente descansado e relaxado. Se o quarto não é a atmosfera leva a bom pensamento do mestre e uma sensação de alívio, que pode afetar seriamente sobre sua vida diária. Essa pessoa pode ser irritável ao lidar com os outros, azar no trabalho e em suas vidas pessoais.

móveis bonitos e confortáveis ​​no quarto dá a uma pessoa um bom sono, tranquilidade e confortomóveis bonitos e confortáveis ​​no quarto dá a uma pessoa um bom sono, tranquilidade e conforto

Por outro lado, muito bem dispostos móveis, criando um ambiente confortável e acolhedor na sala, promove bom humor pessoa para todo o dia e até mesmo garantir o sucesso nos negócios e se comunicar com os outros. De modo que todos se sintam confortáveis ​​no quarto, você precisa de um bonito, confortável e mobiliário de alta qualidade. Que garante uma boa e saudável sono, e, portanto, - e o bem-estar do homem.


O mobiliário necessário para um quarto: o que é mais importante

Se uma pessoa comprou um apartamento e começou a reparar o velho, certamente, surge a pergunta - o que móveis para mobiliar o quarto. Todo mundo sabe que este quarto não deve ser preenchido com um grande número de marcador ou itens interiores desnecessários. Qual é o mobiliário necessário mínimo, o que tornará o quarto de uma aconchegante, mas ao mesmo tempo funcional?

Um conjunto padrão de mobília do quarto inclui camas, armários, mesas de cabeceira e penteadeira. No entanto, a mais importante peça de mobiliário no quarto é a camaUm conjunto padrão de mobília do quarto inclui camas, armários, mesas de cabeceira e penteadeira. No entanto, a mais importante peça de mobiliário no quarto é a cama

mobiliário necessário para este quarto, a conselho de designers, deve ser composto dos seguintes itens do interior:



  1. Sem qualquer dúvida, a principal peça de mobiliário no quarto é a cama. É difícil imaginar uma das salas mais importantes do apartamento sem esse item. É este mobiliário merece alocar a ele o lugar principal na sala.
  2. Uma adição óptima para a cama é uma mesa de cabeceira ou mesa. Ele deve ser adquirido, a fim de torná-lo, onde colocar o óculos, livro, despertador ou outras necessidades. Às vezes, o interior do objeto, você pode usar qualquer prateleira.
  3. Ao pé da cama é muito conveniente para organizar uma poltrona ou um pequeno banco macio para colocar de volta o véu, ou, por exemplo, almofadas para decoração.
  4. Tabela de limpeza é um assunto necessário do interior para cada dama, observando sua aparência.
  5. A maioria dos anfitriões boas-vindas no seu quarto uma peça de mobiliário, como um armário. Suas dimensões dependerá da área da sala, uma pequena sala, você pode definir o guarda-roupa embutido.

Como escolher móveis para o quarto

Saber o mobiliário é necessário no quarto, não tão fácil de comprá-lo imediatamente. Para selecionar o bom ambiente da sala é necessário considerar o conjunto de pontos, a mais importante das quais é a sua resolução.

Ao escolher móveis no quarto é muito importante saber o tamanho da salaAo escolher móveis no quarto é muito importante saber o tamanho da sala

Aqui estão as dicas básicas sobre como escolher os móveis para o quarto:

  1. Desde a cama é o tema principal de um interior do quarto, ele deve ser confortável, ergonômica e espaçosos. No entanto, ao escolher uma cama, você deve levar em conta o tamanho da sala - não deve ocupar uma sala inteira.
  2. mobiliário natural, apesar do preço elevado, é robusto e confiável e não contém substâncias nocivas
  3. Se o proprietário das instalações que seria desejável ter mais espaço de armazenamento, ele pode escolher uma cama com gavetas extra dentro.
  4. Ao escolher o resto do mobiliário recomenda-se levar em conta o estilo básico da sala, de modo a não criar desarmonia na mesma. Muitas vezes, as empresas de venda de oferta de móveis para comprar um conjunto que consiste de uma cama e mesas de cabeceira. Mas se você quiser, você pode comprar esses acessórios separadamente.

Depois de estudar os parâmetros básicos do mobiliário desejado, vem o momento da compra. Normalmente, cada fabricante de artigos de decoração tem um catálogo, onde você pode ver as fotos e selecione as amostras adequadas.

Mobiliário para quarto

mobília do quarto é caracterizado pela sua grande variedade. Uma vasta gama de ajuda para pegar cada mestre sua própria versão, que vai se encaixar no interior e é adequado para o preço, aparência e qualidade. Que tipos de mobília do quarto?

Opções para os conjuntos de mobília para o quarto muito. O material, que foi utilizado para a sua produção, afeta o preço de mobiliárioOpções para os conjuntos de mobília para o quarto muito. O material, que foi utilizado para a sua produção, afeta o preço de mobiliário

Primeiro de tudo, suas fachadas diferem em material de:


  1. solução simples e barata - móveis feitos de madeira prensada. É um material compactado, uma camada de laminado especial. Ampla gama de possibilidades de design da camada decorativa é uma grande vantagem deste tipo de mobiliário. Sua superfície é brilhante, fosco, com vários padrões e desenhos.
  2. Este prestígio do quarto, você pode adicionar um mobiliário de madeira. Ele distingue-se pela sua resistência e durabilidade. Os modelos podem ser feitas a partir de pinheiros, carvalhos e outros. Ele também é material bastante popular para a fabricação é cinza.
  3. Fabricação de móveis de MDF e é bastante popular. Este material é pressionado para dentro da placa de serradura fina e tem uma elevada densidade e de segurança. As vantagens incluem um preço razoável.
  4. Este mobiliário em ferro forjado - a melhor escolha para aqueles que apreciam a durabilidade. É capaz de fazer o quarto olhar elegante e bonito e é altamente durável. De acordo com especialistas, este não é o mobiliário original se encaixa em cada projeto quarto. Ele vai ficar bem em estilos como Provence, Art Nouveau, etc.

Além do mobiliário de costume, uma solução popular para pequenos espaços tornou-se um mobiliário de transformador. Tal idéia nasceu para otimizar pequenas salas no Japão. recurso transformadores consiste no fato de que uma peça de mobiliário pode ser facilmente convertida em outro.

A opção mais comum é a cama naquela manhã, você pode facilmente transformar suas mãos dentro do gabinete. Antes de ir para cama frame é reduzida novamente.

Esta opção é ideal para aqueles que querem ampliar visualmente o quarto. Também recentemente que está ganhando popularidade móveis Radius. Distingue-se por formas incomuns e altas ergonomia. Radius roupeiros capaz de economizar espaço no quarto, como na maioria dos casos, eles são construídas para os cantos. Distinguir móveis do raio exterior e interior. armários salientes são adequados para aqueles cujo objetivo principal não é para economizar espaço, enquanto o raio interno preserva perfeitamente espaço.

Amostras de mobília do quarto

Não é nenhum segredo que todos os gostos são completamente diferentes. Por isso, às vezes é difícil encontrar móveis que se parece com ele. A equipa nacional dos móveis vendidos em lojas especializadas, nem sempre satisfazer o cliente.

Mobilado com acabamentos de designer vai aparência originalMobilado com acabamentos de designer vai aparência original


Se uma pessoa não gosta da coleção proposta de ready-made, para sair desta situação pode ser móveis feitos sob medida.

Muitas empresas oferecem a produção de móveis nos esboços fornecidos pelo cliente. Eles fazem isso de materiais diferentes. O processo de fabricação é mais demorada do que a compra e montagem de costume, mas os resultados são garantidos para satisfazer o comprador. Móveis feitos por encomenda, normalmente mais elevados no preço. Mas o remate designer é ideal para aqueles que estão acostumados a viver no luxo e quer mobiliar seu quarto é original e bonito.

mobília do quarto bonito

Belos móveis para o quarto não é apenas agradável aos olhos, mas também para promover o conforto emocional humana. Se estiver devidamente inscrito no plano geral da sala, ele irá criar um ambiente acolhedor e agradável. Claro, todo mundo tem seu próprio conceito de beleza, e todo mundo gosta de mobiliário diferente.

móveis bonitos e confortáveis ​​vai decorar o seu quarto e dar confortomóveis bonitos e confortáveis ​​vai decorar o seu quarto e dar conforto

Ainda assim, existem algumas dicas de design para criar um belo interior no quarto:

  1. Na pequena e mal iluminada quarto é recomendado colocar cores brilhantes móveis. Este ajustar visualmente a geometria da sala.
  2. Também é uma boa opção para pequenos espaços podem servir como uma cama de baixo. Ela não vai olhar volumosos e economizar espaço na carga de trabalho.
  3. Grandes salas podem ser equipadas com camas grandes com elementos decorativos caros (Olh). Ele vai olhar muito elegante inserir de pele de crocodilo ou banhado a ouro padrão na cabeceira da cama.

Recentemente, desejando-lhe organizar o quarto tornam-se móveis importados cada vez mais popular. móveis alemão tem uma alta classificação entre os clientes. Alemanha produz quartos de alta qualidade com materiais duráveis ​​e seguras. Esses móveis parece ótimo no interior do quarto e decorá-lo.

mobiliário espanhol também é muito popular. Positivos opiniões dos clientes confirmar as camas de alta qualidade e beleza e outros elementos decorativos. Apesar do amor para o estilo importado, muitos consumidores ainda optar pelo mobiliário de produção russa. os designers nacionais são capazes de criar móveis bonitos pelo conteúdo de qualquer quarto. Móveis da Rússia também tem uma excelente qualidade e design elegante.

quarto sem mobília

Nem todos os proprietários estão dispostos a fornecer a sua mobília do quarto. Os amantes da minimalista cometeu o menor número de itens de interiores. É o quarto sem mobília possível? Como fazer o quarto para dormir mais espaçoso e, ao mesmo tempo funcional?

Fãs de espaço escolher um mínimo de itens de mobiliárioFãs de espaço escolher um mínimo de itens de mobiliário

Aqueles que não querem ver em seu quarto um grande número de mobiliário volumosos, as seguintes opções podem ser oferecidos:

  • Roupeiro embutido não ocupam muito espaço no quarto, mas não menos funcional;
  • Como a cama é perfeito para um colchão que pode ser colocado dentro do armário após o sono;
  • É também uma excelente opção irá fornecer o mobiliário de transformador, que foi descrito acima;
  • Mesa de cabeceira aqui pode substituir qualquer prateleira ou um baixo pequena mesa.

Tal descrição de quartos sem mobília é ideal e funcional. É apropriado para aqueles que valorizam o espaço, quer comprar um monte de interior ou vem para o quarto por apenas sono.

Coleção de mobília do quarto (vídeo)

No mundo de hoje há um grande número de diversas opções de design de uma das salas mais importantes da casa de cada pessoa. Bom mobiliário de qualidade não só é decorar e criar um certo estilo do quarto, mas também contribuir para o bom humor da pessoa, bem como servir como uma fonte de sua energia inesgotável.

Belos móveis para quartos (fotos)

1-spalnya-Gloriya-CF-866027800autojpg132574e4941f-ec15-4575-8253-71204eac51b8b28bar161630-spalnya-svetlana-246876