ponto cruz desenvolve atenção e memória em ambos os rapazes e raparigasponto cruz desenvolver atenção e memória dos meninos, e na devochekVyshivanie cruz é um passatempo interessante, tanto para meninos e para meninas. Este é o emprego bastante útil, promovendo o desenvolvimento de habilidades motoras finas das mãos e imaginação. 


Esquema de ponto-cruz para meninos

esquemas transversais bordados diferentes temas de menino menino, que pode aprisionam uma criança para trabalhar. Importante na bordar - é compreender o princípio e o processo é tão puxa que é difícil sair como muito até que o trabalho esteja concluído. kits modernos contêm tudo que você precisa para o trabalho, ele permanece apenas para determinar a imagem de bordar desejado.

Quanto mais velha a criança, mais difícil o esquema para o bordado é possível ofertaQuanto mais velha a criança, mais difícil o esquema para o bordado é possível oferta

Esquemas para meninos pode oferecer para bordar:

  • avião;
  • carro
  • cão;
  • ancorar;
  • Barco.

cruz bordados menino

Entre os esquemas para bordar muitas vezes exigem fotos que contenham imagens de pessoas, e mais especificamente as crianças. Pode ser uma menina ou um menino, ou os dois juntos. Muitas vezes, o rapaz imagem beija uma menina que se parece muito bonito e engraçado. 


Entre as imagens de crianças bordar as vezes que a imagem:

  • bestas;
  • métricas;
  • personagens de desenhos animados;
  • brinquedos;
  • Natureza e assim por diante.

Imagens de miúdos bonitos são atraídos não só as crianças mas também os adultos que tomam no bordado com ainda mais entusiasmoImagens de miúdos bonitos são atraídos não só as crianças mas também os adultos que tomam no bordado com ainda mais entusiasmo

Aprender a bordar uma cruz pode ser qualquer um. Este tipo de arte pode ser usado não só para os elementos de design de interiores decorativos, mas também para a roupa. Usando ponto cruz pode muito bem organizar camisa, uma blusa, um vestido, calça jeans etc.



Ferramentas e materiais

  • linhas de costura;
  • tela;
  • Agulha com uma ponta romba;
  • Esquema para o bordado.

Ou você pode comprar na loja um conjunto pronto que tem tudo isso. 

Antes de prosseguir para o bordado, por favor leia as instruções de utilizaçãoAntes de prosseguir para o bordado, por favor leia as instruções de utilização

Para começar, você precisa analisar cuidadosamente o esquema, uma determinada imagem corresponde ao que linha da cor.

Hoje na tela já existe uma imagem de cor, o que torna mais fácil para fazer o trabalho.

Simplesmente, se o trabalho vai ser usado várias agulhas, cada uma das quais irá corresponder à sua cor. Isso permitirá que o direito de usar o número da cor que você quer, sem cortar não é utilizar plenamente um fio de outra cor.

Ponto transversal para meninos

Bordar cruz forma rápida e simples, se você olhar para a tecnologia de costura "cruz". O quadro é coerente, suave e bonita, se todo o trabalho é feito com precisão.

Kits para Cross Stitch atrair crianças e adultos, e cada um deles podem ser encontrados nas prateleiras das lojas esquema favorito.

Meninos envolvidos em bordados, é melhor falar e raramente precisam de ajuda fonoaudiólogoMeninos envolvidos em bordados, é melhor falar e raramente precisam de ajuda fonoaudiólogo

Conjuntos para crianças de três anos de idade têm um padrão simples, onde as cruzes são grandes o suficiente. Kits para adultos crescer em tamanho. Ele utiliza mais tons de cores.


Os meninos preferem muitas vezes para bordar tanques, carros, aviões. A criação resultante é o seu entusiasmo e paixão. Psicólogos e educadores dizem que os meninos, que sabem como a bordar, são de boa escrita, bem como a perseverança. 

O uso de ponto cruz

Anteriormente, ele estava bordando uma habilidade tradicional que educar as crianças desde tenra idade. Cada família podia ver as camisas bordadas - cruz tradicional camisa bordada.

Hoje, é uma boa maneira de passar a noite. Mas é importante entender que o bordado não é apenas um passatempo, mas também um exercício muito útil, carregando um enorme favor.

Bordados desde tenra idade contribui para a ativação da fala de uma criançaBordados desde tenra idade contribui para a ativação da fala de uma criança

Bordar, a criança repete os nomes das cores, aprender a distinguir os seus tons. A criança aprende a considerar a formação em orientação e em uma folha de lona. Menino aprende a usar uma agulha e linha. Além disso, é importante notar um benefício enorme no desenvolvimento do sentido estético e o desenvolvimento de habilidades motoras finas de mãos.


ponto cruz beneficia inestimável. É por isso que as classes trabalhistas na escola incluem algumas horas para familiarizar todas as classes com diferentes tipos de bordados. Tendo recebido o básico para a implementação de classes trabalhadoras cruzadas, você pode possuir a casa para bordar o quadro inteiro.

Para o interesse da criança para realizar o trabalho tornou-se ainda maior, melhor para ir junto com ele até a loja e comprar-lhe um conjunto com uma imagem que ele gostava. Melhor do que os primeiros pontos para fazer com seu filho para que ele se lembra realizando pontos de tecnologia (primeira à direita, em seguida, novamente), e depois o menino deixá-lo tentar fazer o trabalho.

Na primeira, a criança terá um pouco de ajuda - para inserir uma linha na agulha, arrematar o fio no final do trabalho, para ajudar a contar as células e determinar a cor desejada. Assim que o menino entende a tecnologia, ele será capaz de terminar o trabalho até o final, sem qualquer ajuda.

métricas de bordado para um menino (vídeo)

O trabalho mais antigo deve ser muito simples, fácil de executar. Caso contrário, o seu filho se cansar, este trabalho é para obter o resultado desejado.

Exemplos de disposições para os meninos de ponto cruz (foto)

9tango1217952928798winniealtalenaSemaforiPonto-cruz-Meninos-carros-infantismetrika18liubimye-igrushkikawasakienorme