Deve ser selecionado tais cortinas para as janelas para combinar com o estilo, o que fez viverDeve ser selecionado tais cortinas para as janelas para combinar com o estilo, o que fez viver Quando o dispositivo interior sala principal da casa é importante escolher os sistemas certos de janelas e cortinas, janelas na sala de estar (foto, design do site) devem respeitar o estilo geral. É importante que o interior era harmoniosa. O design das janelas precisa pensar através de, juntamente com um projeto comum. janela de conteúdo, você pode usar as cortinas. design inteligente das principais divisões da casa vai criar uma atmosfera de conforto, tranquilidade e aconchego familiar. É necessário escolher as janelas certas e plásticos, especializada hoje empresas oferecem uma grande variedade, assim que os problemas com o projeto competente e decoração não deve ser.


decoração janela na sala de estar: as cortinas e têxteis

Graças a métodos modernos de decoração que você pode alcançar excelentes resultados.

Existem vários tipos de cortinas, que são usados ​​para a decoração:

  • clássico;
  • universal;
  • japonês;
  • Roman;
  • Roll.

Designers recomendar, dependendo do estilo da sala para tentar as seguintes opções. cortinas clássicos são fornecidos na forma de um material denso, com lambrequins, todos os tipos de babados e babados. cortinas laterais graves necessariamente coexistir com tyulyami transparente. Clássico é sempre na moda e é capaz de fazer a atmosfera da sensação de férias de celebração. No entanto, cortinas clássicos em uma casa de campo ou apartamento deve observar as condições.

Para janela da sala, executado em estilo clássico, estores perfeitamente adequado de cetim marromPara janela da sala, executado em estilo clássico, estores perfeitamente adequado de cetim marrom


Se você pretende organizar cortinas clássicas em uma pequena sala, você deve optar por não tecidos demasiado escuras pesadas e não.

No nosso tempo, nos tornamos cortinas simples populares, que estão ligados aos beirais com grampos, ganchos. Estas cortinas pode ser colocado na janela com tule ou fazer sem ele. cortina Universal deve ter uma cor calma, eles não devem ser de padrões, figuras, ornamentos. Esta opção é adequada para todas as direções de estilo. Tais cortinas nas janelas de uma casa ou apartamento privado não é uma distração, mas complementar o interior. Cortinas projeto pode ser diferente, trapézio, cortinas em linha reta, pode ser encurtado.

cortinas japonesas - chapas estreitas, que se movem ao longo das ranhuras especiais. As placas podem variar por cor, mudar de lugar, espere uns aos outros, para que haja uma oportunidade para jogar com o projeto. Viver no estilo japonês perfeitamente decorar lâmpada Mona Lisa, feito na China, ou outros dispositivos elétricos de iluminação, tais como luminária de chão, lanterna. De estilo japonês não deve ser nada demais, por isso é importante não exagerar com a decoração.

cortinas romanas. Este tipo de cortinas é apresentado tecido têxtil plana. A teia é inserido agulhas, por meio de que eles retêm a sua forma. Eles costumam cair no peitoril da janela, pendurar tecido liso bonito. Se colocado no interior das cortinas romanas, o projeto da janela é completa, não vai precisar complementar.

Se a sala é feito em um estilo minimalista, algo para melhorar a aparência estética das janelas, você pode usar cortinas romanasSe a sala é feito em um estilo minimalista, algo para melhorar a aparência estética das janelas, você pode usar cortinas romanas



Blinds. cortinas romanas são perfeitos para a sala de estar. Quando eles estão reunidos em um rolo-los praticamente invisível, e quando a flor, ele parece ótimo. cortinas abertas usando um mecanismo especial. Estas cortinas complementam perfeitamente o estilo do minimalismo. Eles funcionam bem em espaços pequenos.

Todas as opções são perfeitos para decorar o espaço da janela. Depois de experimentar um pouco, não se esqueça de virar para encontrar a solução ideal e coloque uma caixa bonita.

uniforme estilo na decoração e interior

É importante compreender que cada direções estilo caber um certo tipo de cortinas, exceto na sombra universal. Cortinas são necessárias para se encaixar perfeitamente no conceito estilístico global da sala de estar.

Recomenda-se escolher uma cortina de sombra, o que seria diferente da cor das paredesRecomenda-se escolher uma cortina de sombra, o que seria diferente da cor das paredes

A melhor maneira de evitar erros - é:

  • Use móveis do mesmo estilo;
  • As paredes, piso e teto do sorteio sala de estar no estilo selecionado;
  • Adicionar no interior de diferentes elementos decorativos, pode ser uma imagem ou uma foto nas paredes, vasos de flores e outros acessórios interessantes estilo escolhido.

uma combinação de idéias pode ser o mais incomum, a principal coisa é não exagerar com os detalhes e não atravancar o espaço.

Harmonia de cores na sala de estar

Quando cortinas escolhendo não deve esquecer-se sobre sua cor. Ele também deve estar de acordo com o estilo geral da sala. Se você não quer chamar a atenção para a janela, as cortinas devem ser selecionados para combinar com as paredes, se pelo contrário, quero destacar nesta área, as cortinas devem ser um brilhante tom. Não devemos esquecer o esquema de cores. Os especialistas recomendam cortinas pesagem coloridas.


Uma boa solução é uma escolha de almofadas para combinar com as cortinas, eles podem ser:

  • cor;
  • Com o padrão;
  • Monofônico.

Não escolha um brilhante cortinas de janela em que afectem adversamente o estado psicológico de uma pessoaNão escolha um brilhante cortinas de janela em que afectem adversamente o estado psicológico de uma pessoa

Uma boa solução para o isolamento da janela - é centrado em uma bela peça de mobiliário. By the way, no meio da sala pode ser localizado área onde o local de trabalho. Ao longo das paredes, você pode organizar os móveis. os designers muitas vezes adornam o sofá de canto sala de estar.

Para equipar o quarto é muito interessante, importante seguir o conselho e não atravancar o espaço. Elaborar um plano de ação que irá evitar erros.

Uma pequena janela na sala de estar: a proporcionalidade das cortinas e funcionalidade

tamanhos de quarto são importante na escolha de cortinas. Por exemplo, uma pequena janela extraviado cortinas clássicos, neste caso, melhor preferir cortinas japonesas ou romanos. Se o teto é baixo em qualquer caso, é impossível tomar uma opção com lambrequins. É melhor escolher um simples cortinas, luz. Se você quer ser na entrada da sala foi aberta olhar solene, é importante para organizar adequadamente a área da janela.


De cortinas arranjo depende de muitas coisas:

  1. faixa vertical visualmente elevar o teto.
  2. As cores brilhantes e tecido transparente para fazer o quarto mais espaçoso.
  3. tecido sólido será win-win situation.

Para as pequenas janelas precisa escolher cortinas lisasPara as pequenas janelas precisa escolher cortinas lisas

Cortinas não deve agir apenas como uma decoração, eles têm que ser funcional. É importante ter em conta as características das instalações. Se viver no lado ensolarado, é melhor tomar tule mais apertado se o lado sombreado, respectivamente, tecido deve ser tão transparente quanto possível, a localização desempenha um papel. tecidos grossos escuros podem absorver a luz - ele deve ser considerado ao escolher o material. O desenho da janela na área de sala de estar e uma abordagem responsável para ele deve ser tão cuidadosamente.

Uma pequena janela é melhor não pendurar, fácil de usar organza transparente, em seguida, despeje a sala com luz, o que está em falta.

Moderna sala de estar: um monte de janelas

Em apartamentos modernos ou casas suburbanas pode ser várias janelas, normalmente 2. Viver é a sala de multiuso. Interior informa os clientes sobre o gosto dos proprietários e prosperidade casa. Portanto, é importante prestar atenção a cada detalhe.

A atmosfera na sala deve ser:

  • confortável;
  • hospitaleiro;
  • Confortável.

Se as janelas na sala de estar muito, é melhor abandonar as cortinasSe as janelas na sala de estar muito, é melhor abandonar as cortinas

Como para decorar uma sala, com duas janelas, dependendo da sua localização, a janela pode ser colocada sobre uma parede, sobre diferentes paredes. Se as janelas em uma parede, as opções de decoração pode ser massa, se as janelas em diferentes paredes, esta é uma ótima opção para o zoneamento espaço. Por exemplo, as janelas podem ser colocados vários tons, enquanto eles se reuniram em grande estilo. Entre as janelas, que estão localizados na diagonal pode ser colocado, uma lareira ou uma poltrona de designer, uma ótima opção. Ao escolher interior importante considerar a altura do teto, a iluminação, o perímetro da forma das janelas. O quarto com 2 janelas são sempre um monte de luz, é claro que é uma vantagem.

Em tal interior como um acento é necessário utilizar acessórios brilhantes. Se o quarto é pequeno, vai aumentar seu teto multi-nível brilhante.

Se a janela oferece uma vista magnífica, é um grande incentivo para a realização de ideias de design para a vida. É importante levar em conta as características psicológicas, como as pessoas que gostam de privacidade, pode se sentir desconfortável, estar em um quarto com 2 janelas. Portanto, neste caso, é melhor para fechar as cortinas opacas. Com a ajuda de cortinas romanas ou persianas podem ser ajustados de iluminação.

Layout e design das janelas na sala de estar (vídeo)

Elaborar uma sala de estar deve ser dada a vontade da família. É importante escolher uma direção de estilo e cumpri-lo. Levando-se em conta todas as nuances, você pode fazer o seu próprio quarto interior único.

O design das janelas na sala de estar (foto no interior)

12-gostinaya-minimalizm 1 121 738 102552-01-XXL 352731-svetik b1c3d92ef202aa2a317f9de09cac8f8b calmamente-bay-window-cortinas-Interior-design-ideas-em-bay-window-curtainsbay-window-cortinas cb8f9c65d302b4b6715fff7939cc8048 Acolhedores-Lareira-idéias-18-1-Kindesign