métricas de ponto cruz das crianças permanecerão na memória do seu filho para os próximos anosmétricas de ponto cruz das crianças permanecerão na memória do seu filho para os próximos anos métricas godyDetskie - um ponto-cruz comemorativa, que capta as datas importantes e figuras relacionadas com o nascimento de uma criança. Normalmente, nome próprio, apelido, data de nascimento dos filhos, se assim o desejar - o crescimento e peso da criança. Borde-los pode ser diferente, dependendo da sua preferência projeto e se você está kits prontos comprado ou baixado o esquema para o bordado da Internet.


Metric para meninas ponto-cruz: Features

Se nas métricas temáticos dedicados ao menino, ainda tenho que pensar sobre isso, para as meninas, todas as questões relacionadas com as crianças virão para cima. meninas favoritas Mishutka comumente usados, gatinhos, leverets, bonecos e anjos. O bordado pode ser decorado em um percurso de subida plantas, flores, corações, estrelas e borboletas.

métricas de crianças para meninas usam com muita tópicos rosa e belos padrõesmétricas de crianças para meninas usam com muita tópicos rosa e belos padrões

Mishutka dormindo na cama com uma blusa rosa - uma opção frequente que bordar métricas para meninas. Com isso, ele pode ser bastante grande, e as métricas de dados em si bordado em um travesseiro, dormir, onde Mishutka ou cobertor. Mishutka o mesmo, só em azul, podem ser costurados e para o menino. Especialmente linda com tais métricas Mishutka se você tem gêmeos, e eles vão cair sobre as crianças de berço.

Métricas para meninos cruzada: que bordam

Venha para carros mente, cavalos, pirâmides e tom predominantemente azul-acinzentado. E também é freqüentemente usado, embora seja já considerado um pouco espancados opções. Porque o sono pacificamente Malyshok berço bordado já com frequência ou figura do anjo bordado para meninos métrica Também não é incomum para usar.


Azul e azul fio ideal para métricas de bordados para meninosAzul e azul fio ideal para métricas de bordados para meninos

Cada vez mais, com a ajuda de, por assim dizer, um maravilhoso agulhas para retrato bordado métrica do bebê. A imagem impressa é quase fotográfica. Will e transições de cores complexos e criar o efeito de fotos. Bordadeiras sem experiência, é claro, não pode dominar este trabalho, bem experiente acessível faz sentido para assumir um tal esquema.

Crianças métricas: esquemas cruz bordados e regras para iniciantes

Ao costurar métricas recém-chegados das crianças melhor ficar com as regras básicasAo costurar métricas recém-chegados das crianças melhor ficar com as regras básicas



Se você tem experiência em bordado não pode se gabar, mas bordado começa com a cruz, em seguida, as seguintes diretrizes podem ser úteis. Não pense que o esquema ea chave é suficiente para o bordado bem sucedida - às vezes tropeça recém-chegado em cima de uma aparentemente simples passos.

Onde começa o bordado

  • Começando quase sempre começar a partir do meio da web;
  • Isso ocorre porque o padrão em qualquer lugar nesta situação não "escapa", e continua a ser precisamente poseredinke;
  • Neste caso, siga o esquema mais fácil, bem como fazer os cálculos necessários;
  • No meio é uma grande parte da imagem, porque você só tem sews divertidas do mesmo;
  • É fácil encontrar o meio de um - dobre a tela um par de vezes ao meio, e onde está o lugar de cruzar as linhas de dobra, há o meio.

métricas de costura transversal das crianças deve começar a partir do meio da imagemmétricas de costura transversal das crianças deve começar a partir do meio da imagem

Mark meio pode estar em qualquer forma conveniente. No papel, o esquema, você pode fazer tudo a mesma coisa. Você também pode aconselhar para fazer uma cópia do padrão de circuito, no caso de algo acontecer com o original. E se você marcou a tela em quadrados, onde o trabalho vai começar - não tão importante. Para marcar a localização da imagem claramente calculado.

Como colocar as cruzes

Bordadeiras muitas vezes os diferendos relativos à punhais - como eles ainda colocar direita. Esta é uma questão de conveniência, hábitos, estilo, se quiser. Mas apenas uma coisa - todos os pontos principais devem ter sentido unilateral.

Experiente calhar sempre bordar os pontos superiores apenas em uma direção unilateralExperiente calhar sempre bordar os pontos superiores apenas em uma direção unilateral

ponto de cruz de duas maneiras principais:

  • Inglês clássico ou uma cruz. Ou seja, primeiro você costurar uma meia-cross e tem sobreposto a uma segunda.
  • Dinamarquês. Eles são bem bordar grandes matrizes. Primeiro, o número polukrestikov então colocada em cima da segunda linha, retornando para o início dos trabalhos - o primeiro polukrestiki costurados ou horizontalmente ou verticalmente.

Mas tudo não se limita apenas a cruzamentos convencionais. E tudo isso pode ser usado em métricas de bordado. Ao fazer uma métrica não começa com o centro, e ligeiramente mover a imagem para fazer provisão para a inscrição.


métricas bordados esquemas cruzadas para meninas (vídeo)

Quando você começar a costurar, não se apressar o ritmo, em breve aprender tudo, cruz do bordado não pode suportar a agitação. É uma atividade pacífica, que não só proporciona excelentes resultados, mas também ensina concentrar, ter calma, relaxar e desfrutar de um processo vagaroso.

trabalho bem sucedido!

cruz métrica esquema adequado de bordar (foto)

2a99309901ae86cbf2e19b2f09pf - kartiny-Panno-Detskaya-Metrika-na-zakaz50d23b73f44eef2cdc54257387lj - dlya-doma-interera-vyshitaya-Metrika-dlya6177b228db6585fb11c2bf9f59bf - Podarki-k-prazdnikam-Metrika-na-rozhdenie113413734447986140673485985251459620816infantil295b25dAnchor-CTM0006 --- New-Babydb6b473c92b85cb2238169b3cba903afdms