Equipar o salão, atenção especial deve ser dada à sua funcionalidadeEquipar o salão, uma atenção especial deve ser dada ao seu salão funktsionalnostInterer deve primeiro ser com base na conveniência e só então sobre as tendências de moda e aparência. O que é esta suposição se justifica? Obviamente, o que é bonito não é sempre conveniente, e, cada vez mais, a beleza só vai ficar no caminho, como os membros da família e convidados. Vale a pena pensar sobre o processo de recolha de casos, se o inconveniente que vai complicado e apertado, eo retorno da pessoa terá que gastar cerca de meia hora para colocar todas as coisas no lugar. Esta situação é muito desagradável e, por vezes, faz a limpeza adiar o dia seguinte, assim, a maca no corredor.


ergonomia perfeita começa com uma entrada

A fim de alocar adequadamente o espaço, devemos começar por fazer um plano claro para a localização da zona de rebaixamento.

Designers são aconselhados a distribuir as zonas funcionais na seguinte ordem:

  • sapateira deve estar na porta da frente, na mesma zona devem ser colocadas lugar sapato, que é decidido dependendo do tamanho do corredor. Isso pode ser como um sofá especial, e mais ordinário otomano;
  • No que diz respeito ao cabide, ele deve ser colocado no comprimento do braço das prateleiras para sapatos. Assim, para trazer uma coisa necessária, uma jaqueta leve e guarda-chuva será muito mais fácil;
  • Prateleira para pequenos itens também podem ser colocados perto do lugar para sapatos. Eles podem armazenar todos os necessários acessórios, chaves, sacos e bolsas.

Antes de prosseguir para o design do hall de entrada são convidados a fazer um plano de arranjo de mobiliário setAntes de prosseguir para o design do hall de entrada são convidados a fazer um plano de arranjo de mobiliário set

Espelho no atributo indispensável corredor, sua colocação é muito importante. É melhor se ele vai tomar o seu lugar no cabide, permitindo assim completa a sua imagem antes de ir para a rua e olhar para si mesmos quando voltar para casa.


No que diz respeito ao vestuário de estação total, o armazenamento, o melhor é comprar um armário estreito. Isto é ideal para economia de espaço, como as suas portas não ocupam muito espaço. Além disso, quase todos os armário tem prateleiras e gavetas adicionais, vai poupar significativamente o espaço por detalhes desnecessários.

A fim de fazer um corredor perfeito deve ter uma idéia de como exatamente uma pessoa chega em casa.

A situação usual inclui:

  • A colocação de um saco ou pacote;
  • Removendo cocar;
  • Tire os sapatos;
  • dobrar roupas.

Quando a pessoa sai da sala, ele faz a mesma ação em contrário. Pensando em seu futuro corredor interior, você deve considerar cada sequência. No caso de não cumprimento, terá que fazer muito movimento. Os cientistas provaram que a execução de ações desnecessárias leva uma pessoa a multidão que, como consequência da fadiga aumenta e reduz a eficiência.



moderno lobby e uma seleção de móveis para eles

reparos realizados, e já se tornou uma entrada em seu próprio acolhedor e bonito. Mas a vinda instalação de mobiliário. Para corredor tornou-se funcionalmente conveniente, é necessário selecionar apenas de alta qualidade, os melhores e os materiais certos. Ao comprar móveis é melhor para ler os comentários dos clientes anteriores para encontrar um bom conselho, bem como navegar através de mais de um diretório. Pela escolha do mobiliário deve ser abordado muito a sério, porque cada peça irá desempenhar um papel.

Excelente interior vai olhar pequeno armário elegante, com mesas de cabeceiraExcelente interior vai olhar pequeno armário elegante, com mesas de cabeceira

Quanto à área para abrigar os sapatos, a ideia de sua situação são infinitas, eles começam com os stands habituais, mesas finais com caixas dobráveis ​​especiais. Quanto ao último, é considerado mais vantajoso. Estes gabinetes são colocados ao lado de vários absolutamente qualquer sapatos.

Ao lado do local de armazenamento deve ser localizado para obuvaniya lugar conveniente. Requisitos especiais para ele que não, mas o processo não deve ser apenas conveniente, mas também não causam desejo de apertar o processo.

Localização outerwear inclui várias opções. Pode haver alguns ganchos para pendurar roupas sazonais, e instalar o gabinete, que é necessário para ser em roupas que não precisam no momento. Para escolher os guarda-roupas mais elegantes não é necessário. O suficiente para apelar a praticidade. No momento, os fabricantes de móveis oferecem um monte de coisas desnecessárias. acessórios extras, ganchos e prateleiras irá contribuir para um amontoado de lixo desnecessário e outros atributos residenciais que estão completamente fora de lugar no corredor.

Roupa de tamanho grande, especialmente na estação fria é capaz de anular todo o design perfeito e hall acolhedor vai perder sua forma. Consequentemente, o armário ligações individuais para o armazenamento de tais coisas é uma obrigação.

salas confortáveis: o caminho para o ideal

O corredor é uma sala que une todos na casa. Como consequência do interior perfeito - é a que está em harmonia com toda a casa. Não é à toa que dizem que a reparação deve terminá-la no corredor, porque a escolha do estilo depende do design geral da casa. Se os quartos estão decorados de forma diferente, o corredor deve escolher algo neutro.

Corredor pequenos móveis é melhor escolher um tom mais claroCorredor pequenos móveis é melhor escolher um tom mais claro

A fim de alcançar o ideal do interior deve ser usada cores neutras, neste caso, pode vir como uma fria e uma gama quente de cores.

sala acolhedora vai acontecer se na sua concepção de usar cores quentes. Depois para casa uma atmosfera acolhedora será sentida desde os primeiros minutos de estadia. Desenvolver uma questão de conveniência, é melhor para remover itens desnecessários interior, como um corredor para se livrar da desordem desnecessária. Além de confortável átrio não é obtido se a entrada vai encontrar um enorme tapete com um ornamento colorido. Tal acessório priva passas salão.


Quanto ao cenário, em seguida, um certo equilíbrio deve ser observado neste assunto, não vai levar a uma superabundância de bom. Interior perfeitamente decorar um vaso grande, mas deve ser definido e no lugar certo. Assim, por exemplo, a sua localização no limiar só vai levar a um punhado de fragmentos.

A combinação de beleza e luz

O hall de entrada ideal - um corredor bem iluminado. Se você notar que a principal fonte de luz não é suficiente, compensar por holofotes e luzes de parede. Love twilight? Organize vários interruptores individuais, é aconselhável colocá-los em extremos opostos do corredor. Isto irá permitir ligar a luz no momento em que ele será mais necessário. Além disso, esse método irá iluminar sempre a luz fraca do corredor. Só não se esqueça sobre a escolha correta de luminárias, eles devem, idealmente, ser combinado com a decoração do quarto.

atmosfera especial acolhedor podem ser criados com a ajuda de iluminação de alta qualidadeatmosfera especial acolhedor podem ser criados com a ajuda de iluminação de alta qualidade

Não importa quantos quartos tem um plano, talvez seja um edifício de vários andares privado - este é o seu ninho aconchegante. Ela começa com um corredor na impressão geral do interior. É por esta razão que o projeto requer não só o trabalho duro, mas também um pouco de imaginação.

Como organizar um belo hall de entrada (vídeo)


Bonito e ao mesmo tempo acolhedor salão capaz de ajustar-se à boa vontade de qualquer hóspede, mas como uma consequência e uma conversa agradável em um ambiente confortável. Lembre-se que você pode criar o hall de entrada perfeito, mesmo com a ajuda de um especialista, elaboração, exame aprofundado da foto acabado. No entanto, de acordo com o acolhedor, realizando todos os caprichos dos proprietários só pode ser feito por você mesmo.

Detalhes: como é bom fazer reparos no corredor (exemplos de fotos)

07e2c485389282XL07e2ace592ca9bXL7d44042021630-397369838810.662-140267366310.664-1402673663