fita adesiva é uma vasta gama e estão produto muito flexível, de modo que pode ser instalado, mesmo em superfícies curvasFita adesiva é uma vasta gama e estão produto muito flexível, de modo que pode ser instalado no mesmo instalação poverhnostiPri de tectos suspensos entre a parede curva e a teia é formada uma pequena folga. Para eliminá-lo usado uma variedade de elementos decorativos. Muitas vezes recorrem ao uso de fita adesiva, como é fácil de instalar e custam muito menos do que um plinto decorativo. 


Fita adesiva para tectos falsos: tipos e características

fita adesiva é feito de PVC. Este material não se deformar sob a influência de baixa temperatura e mantém uma aparência bonita por muitos anos.

Mascarando teto fita é de três tipos:

  1. Em forma de T. Esses produtos são utilizados no caso, se as paredes são perfeitamente lisa ou azulejos.
  2. em forma de L. Esta montagem é aconselhável usar, se a superfície é um pouco paredes irregulares. configuração de PVC fita decorativa feita em forma de L com baixa rigidez.
  3. F em forma de. Essas fitas são preso ao teto por meio de perfis especiais. Os produtos com a configuração em forma de F são utilizados apenas quando os tectos s feitos de uma estrutura curva.

Fitas decorativas abaixo dos limites máximos apresentaram uma ampla gama. Lembre-se que a cor do tecido e os produtos devem ser o mesmo. Assim, você pode conseguir a expansão visual do espaçoFitas decorativas abaixo dos limites máximos apresentaram uma ampla gama. Lembre-se que a cor do tecido e os produtos devem ser o mesmo. Assim, você pode conseguir a expansão visual do espaço

O melhor fabricante de fitas decorativas - empresa Allen. Esta empresa fabrica fitas de materiais de alta qualidade. Também bom são a empresa fabricante Miltec e ACU.


Fitas decorativas para tectos falsos: prós e contras

Fitas decorativas são mais versáteis do que o filé clássico, pois são mais fáceis de instalar. Ao instalar o produto que você não vai precisar de aplicar a solução adesiva, tarugos ou outros elementos de fixação.

Também para as vantagens de fitas decorativas são:

  • Compacidade.
  • Reutilização. Se necessário, fitas decorativas são facilmente desmontados.
  • Feeds ajudar a esconder defeitos localizados nas paredes.
  • Alta flexibilidade. Tape dobrar facilmente, então eles podem ser instalados mesmo em um teto multi-nível de gesso ou PVC.
  • Baixo custo. Você não precisa de adquirir uma solução de adesivo ou fechos.
  • Alto desgaste desempenho de resistência.
  • Feeds ajudar a evitar a poeira as lacunas.
  • Versatilidade. A fita decorativa, se desejado, pode ser colorido em qualquer cor. Com isso, você pode criar um elementos incomuns decoração sem dificuldade. Lembre-se que apenas tintas acrílicas pode ser usado para pintar a fita.

O único inconveniente de fitas decorativas - a incapacidade de instalar um destaque escondido da faixa de LED. Ao usar esses produtos precisam ser instalados exclusivamente holofotesO único inconveniente de fitas decorativas - a incapacidade de instalar um destaque escondido da faixa de LED. Ao usar esses produtos precisam ser instalados exclusivamente holofotes



Fita adesiva para tectos falsos: automontagem

Montagem fita de máscara é levada a cabo usando uma espátula convencional. Antes de começar, é desejável para verificar a regularidade das paredes eo pano suspenso. Se você encontrar quaisquer irregularidades, removê-los.

Montagem fita adesiva:

  1. Medir o comprimento da parede.
  2. Cortar a fita decorativa para o tamanho desejado.
  3. Aplique a fita para a parede.
  4. Corrigir o produto com a espátula.
  5. Depois disso, pressione levemente o produto e cortar o excesso de fita.

Se você estiver usando fita decorativa configuração F-forma, em seguida, corrigi-lo com a ajuda da guarnição linha especializada ou perfis de retenção de plásticoSe você estiver usando fita decorativa configuração F-forma, em seguida, corrigi-lo com a ajuda da guarnição linha especializada ou perfis de retenção de plástico

Instalando decorativo tecto tensão da fita nos cantos

Instale fita adesiva nos cantos - um processo simples. Instalação também está usando uma espátula. Alternativamente, você pode usar um martelo de borracha.

fita tecnologia de instalação nos cantos:

  • Cortar a fita com o comprimento desejado.
  • Encaixe os dois produtos. Lembre-se que eles devem criar um ângulo de 90 graus. Se você tem um teto curvo, o ângulo pode ser um pouco mais entre eles.
  • Fixar a fita com uma espátula ou um martelo de borracha.
  • Corte de fita excesso com um serrote.

artigos em forma de M nos cantos não pode ser usado como eles são difíceis de se encaixam em conjunto, e exigem a instalação dos perfis de montagemartigos em forma de M nos cantos não pode ser usado como eles são difíceis de se encaixam em conjunto, e exigem a instalação dos perfis de montagem

Para terminar ângulos é recomendado o uso de uma fita com uma configuração em forma de T ou em forma de L.

Fita adesiva para tectos (vídeo)


fitas decorativas - um material prático que irá ajudá-lo a esconder a lacuna entre a lona esticada e paredes. Ao contrário dos moldes clássicos, estes produtos têm uma elevada flexibilidade. Quando você seleciona um aviso fita decorativa para os fabricantes, e as cores do produto. Montagem da fita de máscara é levada a cabo utilizando uma espátula ou a martelo de borracha. O produto é instalado em um slot dedicado.