Borde esquemas de pessoas atravessam - emprego trabalhoso mas fascinanteBorde esquemas de pessoas atravessam - atividade consumindo, mas uvlekatelnoeVyshivka atravessar esquemas de pessoas - um processo trabalhoso que exige algum conhecimento. Borde retratos ou toda a silhueta não é tão simples. Se o esquema está pronto, e carimbado pelo desenho das dificuldades não deve ser. Na ausência de tais dicas tem que carregar todo o esquema de seu próprio na web. Para uma pessoa experiente não é difícil, o iniciante precisa de ajuda.


Cross Stitch pessoas: por onde começar

Todos os truques e segredos do bordado é revelada gradualmente. É impossível saber de uma vez todos os princípios, sem prática, a compreensão teórica do processo não pode levar a um bom resultado. A execução técnica do ponto de cruz se refere ao tipo contáveis.

Tradicionalmente, os materiais seguintes são usadas para criar composições únicas:

  • tela;
  • fio;
  • o aro;
  • agulha especial;
  • Organizador.

Canvas - um tecido especial feito na técnica particular. Além adequado dos filamentos longitudinais e transversais cria quadrados iguais de forma idêntica. Especializada bordado lona simplifica muito o processo. Trabalhando com um tal tecido não é difícil. O tamanho das células ou quadrados na tela podem ser diferentes. Profissionais recomendo começar com um pano grande, ele vai passar a habilidade de costura.

Antes de iniciar a costura, é recomendado para corrigir as bordas. Isto irá impedi-los de desgaste. Para esta região são processados ​​em uma máquina de costura ou simplesmente gravado mais de fita.

Bordados cruz pessoas pode ser encontrado na Internet um grande número de esquemas variados e interessantesBordados cruz pessoas pode ser encontrado na Internet um grande número de esquemas variados e interessantes


Um ponto importante é a escolha do fio. Eles não diferem apenas em composição e cor, mas também a espessura. mulheres agulha novatos é recomendado o uso de uma tabela de compatibilidade regime especial ou tons.

Um ponto importante: a espessura da linha de trabalho é totalmente consistente com a densidade do tecido de base.

Você deve pegar a agulha e que deve caber a espessura do tecido e linha. Saiba como você pode trabalhar com qualquer agulhas, não há nada de complicado. Bordar a cruz não é possível sem aro especial. Teoricamente, é real, mas durante a operação pode ter muitas dificuldades. Aros são concebidos para a tensão da tela, o que cria um certo conforto.

Todos os elementos acima referidos são padrão. Para os iniciantes costureiras é a melhor solução. Como você ganhar habilidades, construir circuitos e pegar o fio pode possuir.



esquemas transversais bordados, monocromático, pessoas: os principais tipos de pontos

As pessoas podem ser bordar usando diferentes técnicas. O mais popular é uma variedade de preto e branco. Ele é baseado no cruzamento de trabalho normal.

No entanto, você pode usar diferentes tipos de cross-pontos:

  • Dinamarquês;
  • Inglês.

Ao bordar as pessoas mais populares tipos de pontos cruz são o Inglês e dinamarquês. Cada costureira seleciona a articulação mais adequado para si mesmoAo bordar as pessoas mais populares tipos de pontos cruz são o Inglês e dinamarquês. Cada costureira seleciona a articulação mais adequado para si mesmo

X dinamarquês - é o bordado durante o qual um número de pontos é feita a partir do canto inferior esquerdo para o canto superior direito. Como resultado, cada célula é cheia com a cruz chão. Em seguida, uma operação inversa, o que nos permite obter cruzes suaves. Neste caso, o bordado é realizada apenas em linhas horizontais, em qualquer direção.

Monochrome também pode ser realizada em Inglês cruz. Esta técnica é um pouco complicado. Primeiro, precisamos trazer o fio na frente do trabalho e colocar o primeiro ponto, atravessar o chão. Em seguida, a agulha é inserida no canto superior direito e mantida na posição vertical, em seguida, passada para a esquerda. Esta técnica permite que você obtenha uma cruz acabado completa.

Ambos os métodos são amplamente popular. Eles não são universais, cada costureira segue um algoritmo específico de ação. Baixar exemplos de técnicas pode estar na Internet, você pode encontrar e esquemas livres para trabalhar.

lição bordados: fio de fixação

Se o procedimento for realizado no início do trabalho, recomenda-se usar um loop de montagem. Esta não é uma técnica complicada, de cadeia dupla (slazhivaetsya meia) é inserido para realizá-lo em uma agulha. Na parte da frente da ponta da agulha é retirada e o segmento de trabalho é esticado, a criação de um circuito de chamada. Para corrigir a agulha é realizada várias vezes por costura vertical e cortado curto.

fio Fixe deve aprender cada novato, começar a ponto de cruzfio Fixe deve aprender cada novato, começar a ponto de cruz


Esta técnica é útil para ambas as pequenas e grandes pinturas. Tópico ordenadamente montado no lado errado, e não cria qualquer inconveniente.

aulas de bordado deve começar:

  • Com as regras de fio de fixação discreto;
  • Uniforme e tensão completo;
  • Técnicas de executar soldas.

Se needlewoman conhece todas as nuances, ele pode facilmente bordar rostos, pares de animais, plantas e quaisquer outras imagens. A principal coisa é aprender as técnicas básicas. Bordados - é o melhor tipo de arte feita pelo homem. Graças a ele, você pode alcançar a harmonia espiritual e ter um monte de prazer.

aulas de bordados transversais: o esquema de pessoas (vídeo)

As tecnologias modernas permitem estudar todas as formas de arte das classes foto, vídeo e mestre. O que simplifica o processo de aprendizagem e torna mais rápido e agradável.


Exemplos de esquemas de ponto cruz: as pessoas (foto)

36--75--109--200--202bcd769ac76ffb27bc7673a970f8c95f25a8134880710--307--309--383--11287--20590357--