Até o momento, um grande número de kits interessantes para patchwork, que você pode escolher a si mesmoAté o momento, um grande número de kits interessantes para patchwork, que você pode escolher na sua própria rede comercial apresentou um conjunto diferente de retalhos, incluindo um grande número de elementos. Fazer uma escolha informada entre eles pode ser difícil não só para iniciantes, mas needlewoman também experimentou. Na maioria dos casos, é sobre a escolha correta depende de como o resultado resultante será agradável aos olhos. Sair de uma situação difícil para ajudar as recomendações com base em que não terão a lamentar o dinheiro gasto em vão.


técnica de patchwork origem

Para vários conjuntos de patchwork não seja induzido em erro, um novato não será errado para aprender sobre a essência da técnica. Quanto mais informações sobre isso seria uma pessoa, mais fácil será "cortado" não é uma opção. Patchwork chegou aos séculos Europa Oriental atrás. O próprio nome vem da palavra "patch" e "trabalho". Com este fácil de entender que esta é uma técnica de patchwork.

Nos panos multi-coloridos são utilizados, os quais são combinados uns com os outros de uma determinada maneira. É importante lembrar que a cor selecionada deve estar em harmonia.

Graças à técnica de patchwork pode fazer um monte de coisas interessantes, incluindo casos elegantes para pequenos travesseirosGraças à técnica de patchwork pode fazer um monte de coisas interessantes, incluindo casos elegantes para pequenos travesseiros

Por um lado, o mosaico colorido deve ser agradável aos olhos. Por outro lado, não deve ser uma caminhada na decoração palhaço.

Se feito corretamente, graças à patchwork tecnologia pode ser implementados os seguintes projectos:


  • cobertor;
  • cobertor;
  • fronhas;
  • capas de edredão;
  • cortinas;
  • Tapetes e assim por diante.

Como se segue a partir do acima, para utilização nesta técnica é necessárias peças de tecido, fios, e várias ferramentas, tais como uma faca, o que permite dividir ou combinar ferramentas. Não há necessidade de contar com as garantias dos fabricantes conjuntos que prometem incluem muitos elementos supostamente úteis diferentes. Na maioria dos casos, o cliente só pagar a mais para detalhes não reclamados.

Escolha materiais para patchwork

Para trabalho necessário não é apenas um instrumento de qualidade, mas também o tecido. Nossas avós muito tempo recolhidas literalmente pouco a pouco todos têm amigos, vizinhos e parentes. Como uma situação especializada desenvolvimento do comércio mudou para melhor. Independentemente de saber se na loja real ou virtual para bordado buscar cidadão, é necessário garantir a qualidade do tecido.

Antes de comprar, é necessário tocar e explorar. Na maioria dos casos, ajuda para fazer a apresentação inicial.

Pegando um conjunto de retalhos, sempre necessário verificar a sua qualidade e características principaisPegando um conjunto de retalhos, sempre necessário verificar a sua qualidade e características principais



mestres experientes recomendo a prestar atenção às seguintes características:

  • aparência atraente;
  • Textura com os parâmetros necessários;
  • A ausência de traços ao longo ou através do intervalo;
  • A presença do ponto de higiene - este parâmetro é obrigatório, se o produto final será utilizado para dormir ou cobrindo a mesa.

De um ponto de vista funcional, como um material principal é recomendado o uso de algodão puro ou algodão tecido (HB). Ditada é a sua vantagem. Em primeiro lugar, amasse HB quase impossível. Em segundo lugar, o processo de corte é bastante simples, e material tratado post não encolher. Além de HB, os seguintes materiais são utilizados: lã, viscose, seda e se deitou.

Ferramentas para patchwork

De modo a adequadamente material seleccionado transformado em uma obra, que deve ser tratado ferramentas não menos bem escolhidas. A vantagem da técnica de patchwork é que ele requer habilidades significativas. Mesmo um novato vai lidar com o trabalho, sob a condição de que ele selecionou ferramentas das características técnicas do material.

Mesmo uma costureira iniciante pode costurar coisa muito original, utilizando kits prontos para patchworkMesmo uma costureira iniciante pode costurar coisa muito original, utilizando kits prontos para patchwork

A lista de ferramentas necessárias para o trabalho, de acordo com a opinião de muitos trabalhadores qualificados, como segue:

  1. tesoura afiada.
  2. máquina de costura - é escolhido tendo em conta a densidade estimada do material. Quando se trata de tecidos finos, um pouco de jogo de movimento rápido demais só vão prejudicar. Neste caso, ajustar a máquina.
  3. Várias agulhas.
  4. Ferro - utilizado para se obter peças de tecido a forma desejada.
  5. trabalho bordo.
  6. Threads exigido cores.
  7. linha Slot - esta é uma superfície especial, que forma a faca. Além disso, esta linha deve ser utilizada para abas corte preciso, de acordo com o tamanho desejado.
  8. Elementos decorativos - selecionados com base no conceito criativo.

Conjuntos de correções para patchwork: a melhor forma de escolher

A faixa de preço de opções apresentadas na rede comercial vai variar muito, portanto, não tome a primeira coisa que vem à mão. Primeiro, precisamos avaliar objetivamente o seu nível de habilidade. Quando se trata de abertura, neste caso, acessórios mínimas adequadas para o trabalho. Agora você precisa aprender as técnicas e métodos de trabalho individual básicas.

O conjunto obrigatório inclui os padrões necessários, contendo espaços em branco já preparadas.

Comprar conjunto de retalhos, não deixe de notar a presença de todas as ferramentas necessárias para trabalharComprar conjunto de retalhos, não deixe de notar a presença de todas as ferramentas necessárias para trabalhar


Além disso, você deve prestar atenção para os seguintes componentes:

  • Mat - causa subjacente funcional por permitir confiança cortar e costurar tecido;
  • Ferramentas de corte e de corte;
  • Binding natureza está presente na gama conjunto e várias ilustrações passo a passo;
  • Como o desenvolvimento profissional de atenção pode ser dada aos produtos que contêm lista de ferramentas estendidas.

kit patchwork Overview (vídeo)

tecnologia de retalhos está disponível para todos devido à sua simplicidade. Para começar, você precisa comprar um conjunto e encontrar os materiais necessários. Torná-lo fácil de armazenar nos objetos próximos para trabalho de mão. O processo de seleção deve ser lembrado que esse equipamento é escolhido tendo em conta o nível de artista profissional. Caso contrário, é provável que gastar dinheiro em vão.