projeto do quarto em estilo moderno, com base na relação ea razoabilidade de todos os detalhesprojeto do quarto em estilo moderno, com base na relação ea razoabilidade das detaleyEsli siga que oferece moda, você deve torná-lo uma regra - quarto agora não apenas um lugar para dormir e descansar. Prática e estética - esta é a melhor aliança em 2017. Mas o principal requisito para o quarto - deve necessariamente distrair dificuldades diárias. É um lugar de relaxamento, zona de conforto, na criação de que tem um monte de pequenas coisas. E um monte depende da concepção de quartos.


jogo de quarto moderno: esquema de cores

Se você são atraídos para os clássicos, você tem que parar para uma paleta pastel. Mas conservadora você também, ninguém vai chamar, tons pastel são sempre atualizados. acentos brilhantes são utilizados apenas nos detalhes, quarto colorido não deve ser, caso contrário, sua função não executa.

Em favor branco. Parece que a moda para ele já deve diminuir, mas nenhum do catálogo moderno é um conjuntos novidade, conceitos de design está em branco. Branco é versátil, adequado para quartos de todos os tamanhos e layouts. 

suite na cor branca vai bem com todos os tonssuite na cor branca vai bem com todos os tons 

fones de ouvido modernos - uma aliança de cinza e branco. Em conjunto, estes dois tons criar uma atmosfera de paz, e que é importante não forçar seus olhos. Gray não deve ser muito escuro, caso contrário, o quarto é muito rigoroso.

Outra característica moda - uma combinação de madeira branco e natural. E aqui você pode adicionar um pouco de cinza, será uma solução perfeita, como vai repetir uma das melhores combinações naturais. Como você sabe, há um talentoso designer, que a natureza.


Quarto set 2017: formas e materiais

Não cessam paixão do loft, porque o modelo parece conjuntos dormir bem difícil ainda aparecem em catálogos de moda. Eles são bastante ascético, pode ser enorme, um pouco áspera. Às vezes, o conjunto é simples, perto dos clássicos, mas na cabeça dela - uma parede de processamento de madeira áspera ou tijolo.

A principal condição para ao selecionar suite - tem de cumprir plenamente seus desejosA principal condição para ao selecionar suite - tem de cumprir plenamente seus desejos

Outras opções também tendem a repetir motivos retro:



  • Camas com paredes arredondadas na cabeça dos quais podem ser encontrados no interior 60;
  • Simplificados, formas suaves, sem ornamentação e sem os elementos habituais, por exemplo, não ser visível para as pernas de cama, e outros pequenos itens;
  • A suite é cada vez mais parte da mesa retro com as pernas finas de repente cores brilhantes ou estética do chique (com fricção fina).
  • Não sair da cama de moda com paredes de ferro forjado. Hoje você pode encontrar a super modelo do plano de - ferro forjado parede imitando fragmento beco, um esboço para os mosaicos, etc. Mas esta parede deve ser apenas na cabeceira da cama, o outro não está lá.

EXEMPLO headset moda 2017

Isso pode ser parte de um moderno headsets da moda? Normalmente, um complexo que é idealmente equipa quarto - qualquer outra coisa que você não precisa. Imediatamente deve-se notar, designers modernos não deixam armário espaço no quarto, acreditando que ele carrega o quarto e literalmente e psicologicamente.

suite com um estilo moderno deve ser confortável e prático no usosuite com um estilo moderno deve ser confortável e prático no uso

Porque o conjunto mais comum de hoje - é:

  • penteadeira. Muitas vezes, esta é uma cor mesa de nogueira retangular baixa, feito de álamo americano, com três gavetas. Tabela não é convertível, com as pernas de metal.
  • Mirror. Também rectangular, do mesmo material, com uma altura de 90 cm e uma largura de 60 cm.
  • O console sob a TV. A profundidade desta consola geralmente 40 cm, a altura de meio metro. A consola tem gavetas, que está nos pés.
  • cama grande. profundidade de leito de 2 m e uma altura de 1 m, a largura - 160-165 cm gray flax cama de casal.
  • mesa de cabeceira. Ele tem duas gavetas, as pernas elevadas, altura de 56 cm. A profundidade dos armários de 35 cm. Os materiais e cores são o mesmo.

Tudo que você ainda pode precisar neste quarto é um pequeno tapete de cabeceira ou faixa, uma luminária, televisão, e imagem, possivelmente atmosférica na parede.

Quais são os benefícios do conjunto de dormir

Muitas vezes, a mobília do quarto vendido fragmentada. Mas os kits são normalmente mais rentável para comprar, seus elementos inicialmente combinadas entre si. 

Obter todo o jogo de quarto, porque é muito mais barato do que comprar o mobiliário individualmenteObter todo o jogo de quarto, porque é muito mais barato do que comprar o mobiliário individualmente

Tipicamente, um conjunto inclui:


  • cama;
  • Uma ou duas mesas de cabeceira;
  • Roupeiro (nem sempre);
  • cômoda;
  • Tabela de limpeza;
  • Mirror.

Se tudo isso você estará comprando separadamente, o excedente pode ser de 40 a 60%.

Quarto definido a partir do fabricante, que visa a solvência média do comprador, é a utilização de móveis feitos de materiais resistentes ao desgaste. Normalmente a cabeceira da cama com um fio, empate técnico ou serigrafia, é bastante elevada. Também emitiu uma cômoda, guarda-roupa, mesas de cabeceira. Este fone de ouvido, gravitando para os clássicos, que são muito tempo fora de moda.

projeto do quarto em 2017 (vídeo)

Quarto set designers têm feito na sua combinação ideal, faz toda a imagem dos quartos, uma atraente, perfeito. E você só tem que encontrar cada peça de mobiliário seu lugar, e bem equipar o quarto.

Boas compras!


Móveis novos itens quarto em 2017 (foto)

51-- 5fc82ed5558ce79442a64ab4a4a9e546 622 2a07c0e565622bf6b002c3dcb68d2acc1024768 2112 6f151dda4d7d65542d866d76c746c120 11090 29308 3720img 49844136ded6-909x909b