Sala de estar - um lugar onde o calor e conforto nascido de toda a casaSala de estar - um lugar onde nasceu o calor eo conforto de todas as cores domaSvezhaya, linhas arrojadas e formas, acessórios originais e elementos de decoração - este ano é cheia de vidas imprevisíveis! Chegamos ao salão para as refeições da família, os hóspedes encontram-se aqui e relaxar no final do dia de trabalho. No entanto, o ritmo de vida moderno está gradualmente transformando a sala em um espaço multifuncional. O desejo de praticidade no interior foi a razão para o surgimento de novas tendências.


vida extravagante em 2017: principais tendências

Uma tendência importante no ano - o individualismo. Praticidade e conforto melhor reflete decoração em estilo escandinavo, tão popular hoje, design "grave", usando materiais naturais.

A singularidade e originalidade do interior dos mais procurados depois de hoje, e não é apenas um desejo de se destacarA singularidade e originalidade do interior dos mais procurados depois de hoje, e não é apenas um desejo de se destacar

Móveis e eletrodomésticos, é impresso para uso em massa, não pode satisfazer plenamente as necessidades da pessoa e do interior, criado personalizados ou feitos com suas próprias mãos, não só para dar à luz o conforto e aconchego no apartamento, mas também carregam uma grande carga funcional.

soluções de cor

O esquema de cores do interior - uma questão importante na concepção de todo o quarto. Diga exatamente o que colorir o impossível mais elegante. Difundida na vida moderna encontrados tons simples de branco, cinza e preto - a cor de calma a base permite que você organize acentos brilhantes interessantes. Sala de estar elegante não é obrigado a levar um só estes tons.


Vivendo recuperar a força e animar em estilo étnicoVivendo recuperar a força e animar em estilo étnico

Muitos designers recomendam o uso de cores sofisticadas nos interiores:

  • Marsala;
  • esmeralda;
  • âmbar;
  • Bordeaux;
  • Limão-ouro.

estampas sofisticadas, padrões ornamentados e ornamento intrincado - outra tendência em 2017. Usá-los melhor em quartos com um uso predominante de tons naturais.



E sobre os móveis? Não se apresse para jogar fora os velhos móveis - forma perdida de cadeiras, mesas e cadeiras podem ser reavivado com novas cores. caros itens que você vai permanecem no interior da sala de estar, e um design exclusivo criado pelas mãos, totalmente em linha com a tendência de individualismo. Outra tendência da moda - móveis transparente. Não necessariamente comprar de mobília de vidro frágil, o mercado moderno oferece uma série de produtos a partir de um plástico durável e acrílico.

design de sala de estar moderno em 2017: eclética

Não há limites mais rigorosos na escolha de um estilo: abordagem democrática para o desenho da sala central permite o uso de vários estilos no interior. Ao que parece, absolutamente estilos opostos, combinando em uma sala de estar, criando composições de incrível beleza e funcionalidade.

Têxteis - nossa todas. Indicador bonito projeto vai ajudar a amarrar todos os estilos em umTêxteis - nossa todas. Indicador bonito projeto vai ajudar a amarrar todos os estilos em um

Para o interior do quarto era harmonioso, é necessário seguir algumas regras:

  1. Não há lugar detalhes desnecessários, a principal coisa - a racionalidade e praticidade.
  2. soluções de cor única para toda a sala, independentemente do estilo.
  3. Unidade segredo - a mesma textura.
  4. detalhes vívidos para decorar o interior, mas não entupir-lo.

Estar elegante de 2017: simples e de bom gosto

A solução mais quente para a criação de conforto na sala de estar estão ligados com o design no estilo do minimalismo. É verdade, esta opção só é adequado para pequenas e pequena sala: linhas lacônicas e geometria simples para aumentar o espaço.

Espelhos, vidro e móveis de plástico - elementos multifuncionais de decoração perfeitamente refletir a tendência de 2017.

Projetado em um estilo minimalista não é adequado para grandes salas, porque eles já espaçosaProjetado em um estilo minimalista não é adequado para grandes salas, porque eles já espaçosa

Novas tendências no design - é um tema industrial. paredes de tijolos, tubos e fios, detalhes descuidados criar a sua atmosfera, apesar de não privar a sala de conforto.


salão industrial está sempre cheio de mobiliário doméstico novos e desnecessários:

  • vigas feitas de madeira;
  • estrutura da partição do metal por zoneamento;
  • Grandes espaços abertos;
  • elementos de iluminação industriais.

cores profundas lisos, fortes iluminação e decoração de materiais mais modernos - este é o minimalismo.

Reparação da sala de estar em 2017: Materiais de moda

Que melhor uso de materiais e texturas no design da sala de estar? De forma - tudo natural.

Piso de madeira, tapetes feitos de materiais naturais, ambientalmente têxteis amigáveis ​​para janelas - a textura de materiais naturais são sempre único e exclusivo.


As tendências atuais - papel de parede. Parece que este método de decoração da parede há muito perdeu a sua popularidade, mas em 2017 retornou novamente papéis de parede em nossas salas de estar. Seguindo a tendência de individualismo, o melhor é fazer papéis de parede ou papel de parede com uma imagem de seus próprios esboços.

Pedra, concreto, telhas de cerâmica - materiais simples, mas o quanto eles significam em um design modernoPedra, concreto, telhas de cerâmica - materiais simples, mas o quanto eles significam em um design moderno

Neste caso, o leitmotiv deste ano - simplicidade, o que significa que não é necessário sobrecarregar os desenhos complexos teto.

As principais tendências da temporada:

  • tetos lisos branco acessíveis;
  • tectos brilhantes;
  • Zoneamento usando estruturas suspensas;
  • vigas do teto feitos de materiais naturais.

Quanto à decoração do teto, há ainda reina tectos multi-nível.

Novas tendências no design das janelas

O centro de qualquer sala de estar - esta janela. E as últimas tendências de decoração têxtil da sala são surpreendentemente diversificado. Cortinas para o corredor - é também uma mistura de cores e formas, utilizando diferentes texturas e experiências de campo.

A maioria dos modelos atuais de cortinas:

  • cortinas retas simples, design listrado;
  • ilhós;
  • Cortinas em anéis;
  • cortinas noite.

Como qualquer item de decoração moderna sala de estar, cortinas para o corredor deve ter a praticidade final Como qualquer item de decoração moderna sala de estar, cortinas para o corredor deve ter a praticidade final

Devo usar tecidos na sala, dependendo do estilo da sala. Quanto ao material, e é dominado por materiais naturais na matéria. Cuidar deles muitas vezes envolve uma série de dificuldades, no entanto, os verdadeiros conhecedores de moda não têm medo de cortinas feitas de cetim, seda e linho.

loft de estilo escandinavo e tendem a abandonar as cortinas, enquanto que o minimalismo não pode existir sem um acento na forma de cortinas brilhantes.

Luxurious living-2017: toda a atenção ao detalhe

cores simples, linhas limpas e formas rigorosas - conforto no interior para criar exatamente os detalhes. Cada designer profissional sabe - acentos brilhantes e detalhes finos é mais importante. Novos itens este ano - é a mão coisas feitas. E mesmo se suas mãos para fazer acessórios e objetos de decoração nenhuma oportunidade, você sempre pode comprar os elementos originais para a decoração: pinturas, estátuas, lâmpadas de assoalho.

Hoje os mais populares são sofás de canto, e uma razão - funcionalidade:

  • Ele economiza espaço;
  • Ele permite que você para manter as coisas compacta;
  • Decompõe-se em uma cama confortável.

Móveis estofados - é a personificação de qualquer sala de estar, bem como conforto e conveniênciaMóveis estofados - é a personificação de qualquer sala de estar, bem como conforto e conveniência

puffs macios, também populares na moderna sala de estar, complementam a composição básica também pode ser usado para o armazenamento. A abertura ea simplicidade do design coexiste com a idéia de manter as coisas em prateleiras abertas e nas prateleiras.

novidades temporada relacionadas com o esquema de cores de móveis - você precisa pegar o mais próximo da cor base.

Isso cria facilidade nas prateleiras interiores e maciças não vai sobrecarregar o interior

idéias modernas de quarto interior (vídeo)

Vivendo em 2017 - é uma mistura de estilos e cores, simplicidade e funcionalidade. design, pesquisa personalizado de soluções inovadoras e implementar as suas ideias - este salão é certo para se tornar um modelo de moda e vai ser o palco para uma estadia agradável. Não há necessidade de sobrecarregar as partes interiores - acentos brilhantes e pequenos detalhes criam uma atmosfera acolhedora, mesmo entre as paredes de pedra.

vida extravagante em 2017 (foto)

3belyyglyancevyypotolokvgostinuyu21m249dcee4dda85058b9db05f7df68d6157108940602100010348391212-1000x700241322-idei-dlya-vashego-doma-kuhnya-salatovaya-prihozhiyBorasTapeter-3Bristol-canape-2-lugares-Poliformdizajn-kuhni-gostinoj-073