Escolhendo um perfil para divisórias em gesso, você deve levar em conta a sua qualidade e as características principaisEscolhendo um perfil para divisórias em gesso, você deve levar em conta a sua qualidade e não premissas básicas harakteristikiPereplanirovka nos tempos modernos não requerem habilidades especiais de construção. A maneira mais fácil é projetar a construção da partição do drywall. É fácil de instalar, é possível particionar off quartos em uma área residencial. As divisórias podem ser diferentes quanto cego e parcial. A armação é feita de perfis galvanizados de tamanhos diferentes.


perfil de metal para divisórias em gesso

Qualquer partição feito de gesso tem uma base de "esqueleto" de folhas de fixação GCR. Deixa-se bastante robusto e moldura para anexá-los para ser confiável. Perfil de divisórias em gesso lida bem com a carga. Projeto fica forte o suficiente, e perfeitamente alinhados.

O mais popular é um perfil de metal para drywallO mais popular é um perfil de metal para drywall

Os perfis diferem nos tipos e tamanhos, eles exigem elementos de acoplamento que complementam o design e maior confiabilidade ligar a moldura:

  • O perfil guia é usada para anexar o quadro para o teto e no chão;
  • A cremalheira é a base da estrutura;
  • Perfil de ponte liga o perfil de cremalheira;
  • teto;
  • Element lei;
  • suspensões;
  • Conector irmão;
  • conector duplex;
  • Perfil arco flexível usada para criar o arco;
  • Cut-off para a extensão.

Os perfis são também reforçadas e reforçada, a armação de placas de gesso para realizar melhor a partir de perfis reforçados. Vale a pena pagar a atenção para a qualidade do material.

perfil galvanizado não deve ser danificada e vestígios de ferrugem, será melhor perfil com um teor de zinco superior a 99%, é menos provável corrosão. casamento fábrica muitas vezes mascarar perfis de pintura, deve compreender que o casamento fábrica oculta é perigoso, a partição pode ser simplesmente destruído.


Quais são os perfis necessários para divisórias em gesso

Cada espécie tem o seu propósito na montagem. Para cada desenho utiliza um determinado conjunto de perfis metálicos e elementos de união para os mesmos. Para suturar paredes e tectos usando planar - eles não têm reforços tão ruim suportar carga pesada. Para projetar os diferentes arcos utilizados perfis flexíveis arqueadas. Com a ajuda deles, é fácil fazer um arco de qualquer forma, e para paredes interiores - parede ou perfil de partição, eles têm nervuras de reforço especiais na forma de duas ranhuras convexas ao longo de todo o comprimento.

Antes de selecionar perfis para placas de gesso mais familiarizado com aconselhamento profissionalAntes de selecionar perfis para placas de gesso mais familiarizado com aconselhamento profissional

Para fazer uma partição, é importante saber quais perfis necessidade de divisórias em gesso:



  • O septo perfil de guia (UW) é utilizado para especificar a direcção da divisória;
  • perfil de suporte da cremalheira para as divisórias (CW) utilizada para criar as paredes da estrutura e fixado aos perfis de guia;
  • Para a estrutura de rigidez entre os perfis de suporte montado perfil transversal da ponte que liga a estrutura inteira.

O mercado da construção civil tem uma enorme gama de perfis em vários preços, mas é importante lembrar a qualidade adequada, perfis de quadros deve suportar a posição de carga.

Os perfis precisa de tomar o mesmo tamanho para a maior parte das partições é mais amplamente utilizado para a parcial ou encaracolado possível utilizar o perfil do padrão de 50 mm de largura.

perfil galvanizado para divisórias em gesso: Dimensões

enquadramentos diferentes, usar perfis diferentes do tamanho. É importante saber o que é este ou aquele perfil para a máxima qualidade para realizar partição.

tamanho do perfil depende das características de ambas as áreas, e placa de gessotamanho do perfil depende das características de ambas as áreas, e placa de gesso

Perfil de divisórias em gesso - Dimensões:

  • O perfil de guia tem uma largura de 28 mm, altura 27 mm, comprimento de 3 ou 4 m, a espessura da parede de 0,5-0,6 mm;
  • O transportador tem uma largura de 42 mm a 150 mm, uma altura de prateleiras 27 milímetros - 40 mm, 3 ou 4 metros de comprimento.

Mais resistente ao choque e impacto perfis de partição com maior largura. É importante não esquecer de fazer buracos para a colocação técnico de comunicações internas.

Alguns tipos de perfis são pré-perfurados com bordas de borracha para evitar danos para as arestas da fiação colocado no interior das paredes de placas de gesso.

Recomendações qual perfil a ser usado para divisórias interiores

As paredes interiores das placas de gesso devem satisfazer, além de separar mais e isolamento acústico. Isto pode ser conseguido utilizando uma embalagem no interior do material de ruído parede isolante.

você deve comprar um material especial isolamento de ruído para encher as paredes internas de um bom isolamentovocê deve comprar um material especial isolamento de ruído para encher as paredes internas de um bom isolamento


Para diferentes salas requerem diferentes espessuras de parede e que depende de qual o perfil a ser usado para a partição:

  • Para atingir a espessura de partição de 7,5 cm, utilizando 50 milímetros perfil de largura;
  • Dividindo a espessura da parede de 10 cm para fora de um perfil com uma largura de 75 mm;
  • septo espessura de 12,5 cm para fora utilizando o perfil de 100 mm de largura.

Deve notar-se que a partição mais fraca e instável é utilizar perfis de 50 mm de largura, de uma tal partição para um melhor desempenho como uma parte interior parcial ou decorativo.

A largura ideal para a parede, represamento espaço da sala, é um perfil de 75 mm. A maioria parede sólida, respectivamente, é de criação com um perfil de 100 mm de largura. Aumentar a rigidez de paredes mais finas pode ser por adição de um perfil para outro, ou uma dupla camada de gesso.

paredes Quadro feito de placas de gesso com as mãos

divisórias em gesso é bastante simples de instalar e não requer habilidades especiais. A principal tarefa é a seleção de perfis adequados e prepará-los para a instalação.

Instale parede de gesso pode de forma independente, a principal coisa - para se preparar com antecedência todos os materiais necessários para a reparaçãoInstale parede de gesso pode de forma independente, a principal coisa - para se preparar com antecedência todos os materiais necessários para a reparação


paredes moldura feita de placas de gesso com as mãos é realizada em fases de:

  • Fixe os trilhos no chão e no teto de todo o comprimento da partição;
  • Insira e fixe o suporte para os perfis de guia;
  • Fixar nervos longitudinais em cada passo perfis cremalheira;
  • Fechar folhas quadro GCR e realizar o acabamento.

Antes de iniciar a colocação de divisórias, que é necessário para particionar o chão e o tecto, mediu a distância requerida desde a perpendicular à parede em dois pontos e, em seguida, ligar com um cabo.

O mesmo é feito no teto. Em seguida sobre o perfil guia anexado fita à prova de som. Instale guias que você precisa usar parafusos ou buchas. perfis cremalheira inserido na primeira interior de guia e, em seguida, para o tecto e estão alinhadas com o nível, são fixados com parafusos a partir de cima e de baixo.

Às vezes, o quadro é realizada sem pontes cruzadas, mas ainda é desejável para torná-los, a fim de ter as folhas GCR gostariam de ter mais espaço para a montagem de quadros. Ele irá dar uma resistência adicional à estrutura. Depois de plaqueamento um lado da armação com placas de gesso, que é necessário para estabelecer a comunicação no interior e, em seguida, um material isolante. Necessária para prender folhas de gesso em torno dos perfis de bordo directamente para parafusos cremalheiras e sem fanatismo utaplivaja tampão ligeiramente abaixo da folha de face.

Tipos de perfis para divisórias em gesso (vídeo)

perfis de quadros para partições bem fixado no chão e no teto, gira superfície perfeitamente plana. A porta tem a mesma largura ao longo de todo o perímetro o que facilita a instalação de portas. opções de particionamento terminar ainda drywall grande variedade para esta parede não é inferior às paredes de tijolo.