Painéis de borboletas se encaixam perfeitamente em qualquer decoração da sua casaPainéis de borboletas se encaixam perfeitamente em qualquer decoração de sua zhilischaDostatochno muitas vezes reparação de instalações residenciais é realizada tendo em conta o fato de que ele vai ficar por alguns anos, mas a monotonia do longo prazo pode tornar-se aborrecido ou até mesmo começar a tensão. O que fazer em tal situação? Deve dar preferência à renovação interior com a ajuda de acessórios ou itens, tais como painéis de borboletas feitos com suas próprias mãos.


Painel de "Butterfly"

Borboleta na parede - é uma bela decoração, e não há limite para como ele vai olhar, o tamanho ou cor. Estas são as decorações começou a usar designers modernos, criando um interiores delicadas e incomuns. Muitas pessoas na infância cortar borboletas de uma variedade de materiais. Por exemplo, de papel e guardanapos de tecido, e até mesmo de argila. No momento, eles podem ser muito diferentes, e até mesmo feita a partir de discos de vinil.

Painel borboleta - um vôo de fantasia, ea capacidade de criar seu próprio design incomum, que encantou a ser não só o proprietário da casa, mas também os convidados.

Painel de Painel de "Butterfly" fará o quarto um criativo, capaz de mudá-lo irreconhecível

Você pode usar materiais incomuns para criar uma borboleta com as asas delicadas e decorá-los com lantejoulas e miçangas. Com esta decoração do quarto é mais confortável e acolhedor, que é necessário para cada pessoa. Nas paredes caber criaturas fabulosas, mágico e muito bonitas.

Painéis de borboletas - esse painel, sendo que o foco está na sala. Alguns designers usam tais produtos, a fim de mascarar as irregularidades nas paredes, ou supervisão sob o reparo anterior. É claro que o efeito dos painéis depende da pessoa que o criou, por exemplo, alguns preferem cores brilhantes, enquanto outros querem tornar a casa mais pacífico e gentil.


Painéis de borboletas com suas próprias mãos: nós mesmos fazemos

Master class para a criação de borboletas de papel não é complicado, é necessário apenas para pegar idéias e determinar a ordem em que a tecnologia será o estabelecimento de um painel.

Existem várias maneiras de formar borboletas sem papel:

  • quilling;
  • origami;
  • Stencil.

Criação de um painel de borboletas método de impressão de tela é considerado mais simples e ao mesmo tempo uma decoração original para o quartoCriação de um painel de borboletas método de impressão de tela é considerado mais simples e ao mesmo tempo uma decoração original para o quarto



Além do equipamento necessário para prestar atenção à cor do painel. Como regra, é um ponto brilhante na sala, mas ele deve ser harmoniosa com o design de interiores em geral. Os painéis não devem ser fundidas com as paredes revestidas e tecto.

Existem diferenças e a curva das asas das borboletas. Se o estilo clássico da sala pode ser a borboleta com curvas complexas, mas para o mais mundano da modernidade.

Uma vez que o formulário é definido, é necessário trabalhar esboços que o desenvolvimento é realizada utilizando programas de computador ou usando stencils. Para painéis foi encantadoramente belas borboletas precisa criar múltiplas dimensões. A maneira mais fácil é usar papel vegetal para transferir o padrão e sua propagação.

Se as borboletas não são simétricas, e não semelhantes entre si, de modo que os painéis irá atrair ainda mais a atenção, ou para ser mais preciso, a sua criatividade e extraordinário. 

Tamanhos e formas diferentes de borboletas fazer um mais realista e até mesmo animadoTamanhos e formas diferentes de borboletas fazer um mais realista e até mesmo animado

O próximo passo é a formação da imagem.

Faça borboletas de papel à mão é muito mais fácil e mais barato, e porque o papel pode ser muito diferente, por exemplo:

  • cor;
  • branco;
  • lustrosa;
  • mate;
  • Velvet.

A escolha é enorme, tanto em espécie e na sombra, e porque para criar uma decoração com as mãos - não é um processo difícil.

Muitas vezes, para criar um painel de borboletas com suas mãos usando um pincel e tinta, bem como uma folha de álbum regular.

Todos estes materiais estão disponíveis, e podem ser comprados em qualquer loja. Alguns usam um papel de parede que sobraram de reparos ou até mesmo pedaços de material de que as cortinas costuradas.


Corte as borboletas precisar de um molde, e com uma tesoura. Para borboletas eram de tamanhos diferentes, é necessário usar modelos diferentes. Para agilizar o processo, você pode preparar em caixas de avanço, dobrado várias peças, dobradas ao meio, desenhar metade de um bezerro e as asas das borboletas e cortar de uma vez, alguns insetos para decoração. Este corte é levada a cabo na mesma tecnologia como na preparação de flocos de neve.

Criação de um painel de borboletas em 3D visualmente fazer o quarto mais arejado e bem iluminadoCriação de um painel de borboletas em 3D visualmente fazer o quarto mais arejado e bem iluminado

Uma vez que todas as etapas anteriores são feitas, você pode avançar para a formação da imagem:

  1. Na aparência, podem ser muito diferentes, tais como o coração, tal como uma espiral, círculo, oval, ou faz o fluxo de insectos.
  2. Para visualizar como vai ficar painéis na superfície da parede pode ser expandida imagem no chão. Isto é como você pode avançar para corrigir erros e eliminar os defeitos não intencionais.

Borboletas na parede pode ser disposta densamente e pode ser com asas salientes. Em borboletas Papelão asas pode ser molhado ligeiramente, de modo que eles são arredondados, o que também é muito atraente.


Painéis de borboletas de papel: uma decoração elegante

Criar uma forma de painéis futuros - é um momento especial, que determina o efeito que o produto vai fazer todos que a vê. Naturalmente se a fazê-lo é bastante real. 

Basta painéis populares na forma de um vórtice, números, cores, ou todos os insectos arranjo caótico de papel.

Deve ter em conta a combinação harmoniosa de painéis de borboletas de papel e todo o local em geralDeve ter em conta a combinação harmoniosa de painéis de borboletas de papel e todo o local em geral

Designers modernos preferem ter as borboletas no papel de parede com cores volumosos, criando assim uma decoração única. A opção ideal seria um desenho de esboço de um painel na parede, que você pode usar lápis de cor ou giz que podem ser facilmente apagadas com papel de parede.

Onde é o melhor lugar painéis de borboletas

O mais adequado para este arranjo é considerado borboletas sobre a superfície da parede, pelo que ocultar defeitos, irregularidades e defeitos. Note-se que é possível a localização dos painéis de borboletas nas blinds. tule de luxo Designer, decorado com borboletas com espelho de asa - ideal para decorar a cozinha ou creche.

Na casa você pode encontrar um monte de lugares onde você pode colocar o painel.

Por exemplo:

  • lustres;
  • lâmpadas;
  • candeeiros de pé;
  • Prateleiras.

criação painel de Borboleta (vídeo)

Soluções criativas serão painéis bordado no estofamento. Por que não decorar a borboleta cama e travesseiro têxteis com asas em movimento? Por que não fazer as cadeiras nas asas como uma borboleta? As idéias podem ser massa, mas a coisa mais importante - é manter a harmonia do ambiente.

Painéis de borboletas (foto)

025a017a2d8fd6542e4bab44b87a1139472783-1024x682231big0692a4e584defe6544ca2abbf7dd2502XL76f468a14f091b06e4556357364f - kartiny-Panno-Panno-babochki11766551dnzw3uvbtgk4s805039192090530112