Wallpaper - odnin dos materiais mais importantes para criar interior home modaWallpaper - odnin dos materiais mais importantes para criar um moderno papel de parede interior domaModnye para as paredes são uma das partes mais importantes do interior. Para começar reparação e acabamento deve ser precisamente para selecionar os materiais apropriados. Claro, você pode escolher absolutamente qualquer papel de parede, mas se você quiser fazer o interior muito moderno e interessante, você precisa estar ciente das tendências da moda em 2017. É necessário ter em conta os móveis na sala ao papel de parede combinado com outros elementos de design. Como base que pode levar a textura de fantasia e cor, mas é vantajoso para escolher os detalhes restantes do interior, para a sala parecia muito moderno e elegante.


Uma vasta escolha de papel de parede projeto

2017 - Ano do Macaco no calendário oriental, o que significa que os reparos podem ser feitos brilhante, elegante vermelho escuro, laranja, amarelo. Não se esqueça sobre as cores suaves, como o verde. Gray também sai de moda, popular para terminar toda a sala em tons de cinza, bem como a atribuição de uma parede em vermelho ou laranja.

Macaco adora uma variedade de plantas, papel de parede com imagens de flores, videiras, caules de plantas também estão em voga.

Você também pode combinar papel de parede simples e papel de parede com a imagem de folhas e outras plantas. A partir dos padrões permanecem populares Oriental e abstrato.

Grey continua a ser popular e em 2017Grey continua a ser popular e em 2017

Em 2017 o mercado da construção oferece uma ampla gama de papel de parede diferente com imagens brilhantes, padrões e texturas. Lojas cheias materiais realmente originais, uma variedade de cores combinam perfeitamente com uma textura incomum e papel de parede padrão. Montagens desapareceu no fundo, está agora em voga complexo desenhos tridimensionais de diferentes formas e feitios.


Os fabricantes produzem coleção inteira de papel de parede com um design específico, que são de cores diferentes e pode decorar a casa. Moda também é considerado para usar na mesma sala do mesmo papel de parede, mas em cores diferentes.

O papel de parede mais elegante em 2017: características

Tendo entrado na loja, você pode realmente ficar perdido entre esta diversidade de materiais. Escolha o papel de parede que precisa, como já foi dito, e com base na móveis e cortinas. Por exemplo, móveis e artigos de chocolate tons de bege tranquila papel de parede tons claros adequado.

Papel de parede deve estar relacionada com os móveis e cortinas, pelo que a sua escolha é sempre traz desafiosPapel de parede deve estar relacionada com os móveis e cortinas, pelo que a sua escolha é sempre traz desafios



Papel de parede Este ano as seguintes características:

  • padrões incomuns no sereno pano de fundo de pinturas da mesma cor. Vários círculos, diamantes, quadrados ricos em tons de papel de parede cinza e bege.
  • papel de parede luz, sem padrão ou com figuras escuras finas e padrões. Estes papéis de parede são colados nos quartos e sala de estar, visualmente expandir o espaço.
  • Na moda desenhos também são diferentes temas, asiáticos e europeus motivos todos também populares. Panoramas de cidades, paisagens e personagens no papel de parede se encaixam perfeitamente no interior do quarto.
  • Padrão com a textura de pedra, tijolo e outros materiais também são populares com vista à sua praticidade pode ser usado como um acento na sala ou na cozinha.
  • Tornou-se papéis de parede e papéis de parede 3D populares e volumétricas. Ambos podem ser usados ​​na mesma sala, colocando assim ênfase.
  • Em uma parede interior também combinam diferentes texturas, por exemplo brilhante e fosco, brilhante e texturizado.

Tenha em mente que o uso de cores diferentes e precisam de textura para complementar este e outros detalhes do interior, como móveis ou cortinas. Enquanto em 2017, e é moda usar e misturar as cores diferentes, você precisa decidir a cor de base do papel de parede. Este ano, a moda são cores vivas, mas também popular e mantiveram tons pastel tranquila. Estes papéis de parede permitem alinhar visualmente as paredes e expandir o espaço. Se você deseja adicionar o brilho, a parede pode ser terminado com um papel de parede brilhante, ou papéis de parede de uso.

papel de parede de moda (vídeo)

Papel de parede para o quarto: Projeto foto 2017 classificação

quentes de verão - tempo para o mar, cores tão em voga quentes em 2017 são diferentes tons de azul e azul escuro, turquesa, azul marinho, combinados com marrom. Estas cores são uma reminiscência da praia, a areia eo verão. Browns são perfeitos para a cozinha, mas o azul brilhante pode pokleit no quarto ou sala de estar.

Eles estão se tornando padrões abstratos cada vez mais popular em cores diferentes. Wallpaper oi-tech e tem um materiais lisos clássicos estão se tornando mais popular.

Se você usar os padrões populares e cores de papel de parede, o interior vai muito para agradá-lo e estar na moda, por isso é melhor comprar um papel de parede mais caro e de maior qualidade.

propriedades decorativas Wallpaper

  1. Acentos utilizando materiais brilhantes. Na sala de estar ou quarto pode ser vantajoso para expandir o espaço e dar o brilho interior, usando papel de parede outras cores e texturas do sereno pano de fundo de papel de parede lisa.
  2. Um papel de parede bem escolhido pode ser benéfico para enfatizar o interior, você pode usar ambos os métodos modernos e clássicos de inscrição.
  3. Wallpaper permitem corrigir irregularidades das paredes usando padrões horizontais e verticais.
  4. Usando o mesmo papel de parede de cores diferentes permite instalações Zoneado, de papel de parede desta técnica é frequentemente usado em estúdios.
  5. Em salas pequenas o papel de parede com brilhos permitir preenchimento adicional a sala com luz, espaço ampliando. Glossy belo papel de parede refletir a luz e também melhorar o ambiente.
  6. linhas onduladas e abstração pode ser usado na sala de estar ou crianças, só para dar uma sala de sabor.
  7. Parede alívio papel de parede cores diferentes de saturação, estes materiais tendem a ser mais caro do papel de parede já tradicional. Tais materiais compósitos é melhor usar uma das paredes que acentua.

O verão está sempre associada com o mar tons tão azuis estão agora em vogaO verão está sempre associada com o mar tons tão azuis estão agora em voga

Fale sobre o papel de parede pode ser longo e difícil, só deve ser notado que papel de parede adequadamente selecionado pode mudar drasticamente todo o design interior da sala e torná-lo uma verdadeira moda para os próximos anos. soluções contrastantes e interessantes, paleta bem escolhido acentuar o design e estilo únicos.


Wallpaper impecável de 2017: tendências e aplicações no interior

Para a sala de estar que você precisa selecionar cuidadosamente o papel de parede, é neste quarto vêm amigos e convidados, foi realizada aqui a maior parte do tempo. O tom calmo de mobiliário vai bem com delicado papel de parede e geralmente leves. Você não deve tomar o papel de parede com um padrão brilhante e grande, você pode ter o papel de parede já está familiarizado com listras, eles nunca saem de moda. Não se esqueça de colocar acentos, papel de parede de cor clara pode ser diluído com brilhantes insere photowall ou texturizada papel de parede com padrões. Acentos também podem ser organizadas usando um papel de parede bege brilhante ou outros materiais com textura.

Os quartos luminosos também têm caído no esquecimento, agora está em voga quartos tranquilos, decorados com cores brilhantes.

Sala de estar em 2017 tons calmos popularesSala de estar em 2017 tons calmos populares

Azul, rosa pálido, verde calmo e amarelo. parede de cabeceira pode ser terminado com padrões de papel de parede, mas não deve ser muito brilhante e fora do quadro geral. Moda e papéis de parede são, por exemplo, para a praia ou pôr do sol. Wallpaper cores escuras no quarto podem ser coladas, apenas se o quarto é um monte de luz.

Tornou-se papel de parede popular com diferentes padrões de plantas e animais, tais como papel de parede rosa com a imagem de bambu verde. Móveis, neste caso, é melhor escolher a luz, de modo a não sobrecarregar o quarto com cores brilhantes.


Cozinha em 2017 para concluir melhores materiais leves, mas o mobiliário para escolher cores vivas, como papel de parede branco perfeitamente com violeta e headset azul. armários pretos também estão ganhando popularidade. Podemos distinguir área de cozinha papel de parede diferente, por exemplo, jantar papel de parede estampado para decorar e colocar cozinhar diretamente - tons Uni papel de parede suculentos. Não se esqueça sobre papel de parede com padrões e desenhos de flores, eles também estão em voga. No entanto, não sobrecarregue o quarto colorido papel de parede, o mobiliário deve ser leve e monocromática, para criar um contraste com o papel de parede. A principal coisa que o quarto era harmonia, e seus olhos não sofrem de uma abundância de texturas e tons.

Papel de parede em 2017 (vídeo)

Em conclusão, deve-se dizer que em 2017 a ênfase está no conforto e espaço, ou seja, o papel de parede deve caber no interior, fazer o quarto visualmente maior e mais. Não tenha medo de experimentar com cores e texturas, enquanto o tom combinado e introduziu algo novo e fresco no interior. Para quartos e cozinhas, você pode escolher os tons claros calmas, e para a sala de estar a tomar cores brilhantes e suculentas, uma variedade de padrões abstratos. Se você fazer o trabalho com precisão e qualitativamente, o papel de parede moderno e elegante irá agradar seu dono por vários anos.

papel de parede elegante para as paredes em 2017 (foto)

3d-wallpaper-for-living-room-74 1-oboi 5-relaxante-salas de estar-com-lindo-moderna-sofás-7 6 33-19 137 355 382 1091-quente contemporânea-e-quarto-wallpaper-design-família-style-by1440x900 1731-for-fresh-sala de estar-com-couro-fezes-verde-cinza-tapete-wallpaper1280x720