perfis de materiais para placas de gesso tem alta praticidade em usoperfis de materiais para a placa de gesso tem alta viabilidade em uso durante a reparação utilizando gesso levanta a questão de escolha do método de fixar a folha para a superfície de CHF. O método principal é a utilização de perfis, mas a alternativa seria uma cola especial, mas está ligado à fiabilidade perfis de criação e a força necessária. Trabalhar gesso cartonado com muita facilidade, e este material é selecionado como profissionais pela sua confiabilidade e facilidade de instalação para iniciantes. 


Por que preciso de um perfil para placas de gesso: empregos

Analise cuidadosamente as diretrizes básicas para trabalhar com gesso. Não importa que tipo de reparos que você está fazendo e em que sala, pode ser a instalação de uma nova partição, ou o alinhamento das paredes e tectos, sempre trabalho começa com a seleção e instalação do perfil. Alinhamento das paredes e a criação de drywall não será possível sem o uso de perfis.

Perfis para placa de gesso tem uma ampla gama de aplicações, conferir estabilidade e durabilidade de qualquer construçãoPerfis para placa de gesso tem uma ampla gama de aplicações, conferir estabilidade e durabilidade de qualquer construção

Que eles formam um quadro que já montado folhas GCR. Tipicamente, o material de base para o fabrico do perfil considerado tipo de aço galvanizado.

Este material é o preferido, porque os perfis da mesma têm características excelentes, eles não estão sujeitos a corrosão e têm valores de resistência boas. Design com um quadro feito do perfil não será ponderada. Um perfil de trabalho é muito fácil de usar. Ao instalar diferentes tipos de estruturas, utilizando diferentes tipos de fixação. Comece com o familiar com uma variedade de lojas de bricolage, como você vai precisar para determinar o tipo de elementos de fixação adequados para o seu tipo específico de instalação.

Os tipos e tamanhos de perfis para placas de gesso: rack e outras modificações

Camadas de metal para perfis para placas de gesso fabricados pela laminados a frio. chapas de aço galvanizado são tratados. Tal método de produção faz com que o material fácil, prático e durável. propriedades anti-corrosão fazer longa duração elemento de fixação. A moldura é constituída por partes de perfil da orientação vertical e horizontal.


Outro nome para verticais - rack. A selecção de tais elementos de fixação é muito grande, mas torná-lo fácil, pois cada caso requer um tipo específico de perfil.

perfis de cremalheira são utilizados para criar uma estrutura rígida e a subsequente ligação de gessoperfis de cremalheira são utilizados para criar uma estrutura rígida e a subsequente ligação de gesso

Definir quais os critérios que distinguem as fixações para GCR. É muito simples para criar o quadro. É constituída por um pequeno número de peças. Ele inclui os elementos das direcções horizontal e vertical. O último tipo chamado também são chamados de portadores ou perfis de montagem em rack. Em ângulos retos para eles são organizados guia ou elementos de partida. Existem algumas diretrizes para a escolha do tipo e tamanho do perfil.

Classificar perfis em várias categorias:



  • De acordo com o tipo de elementos estruturais;
  • Por petição;
  • Pela nomeação.

Escolha um perfil para placas de gesso: rack e outros tipos de

Dependendo do local de trabalho, perfis diferentes para paredes e tectos. Além disso, existem perfis para enfrentar aviões e criar partições. A forma dos diferentes perfis planos e de canto no canal em forma. Dado o facto de que os elementos de fixação são feitos de perfis de aço galvanizado são de folha e placa galvanizada. espessura de aço selecção depende da finalidade funcional e aplicação.

Durante a criação do projeto de forma complexa requer o uso de perfis de arco para placas de gessoDurante a criação do projeto de forma complexa requer o uso de perfis de arco para placas de gesso

Os principais tipos de perfil para CHF:

  1. Telhado - o mais popular tipo de perfil. CD representar letras ou PP de diferentes fabricantes. Utilizado para o revestimento de superfícies de paredes e tectos. Dimensões: altura 2,7 cm, 2,8 cm, largura - 60 cm, comprimento de 2,5 a 4 m popular tipo de perfil ..
  2. O UW perfil guia ou PN- este tipo são usados ​​para o particionamento. A gama de tamanhos é bastante amplo, uma vez que as configurações de partição individuais. Tamanho: comprimento entre 2 e 4 m, a altura das prateleiras de 3,7 a 4 cm, largura de 4 a 15 cm.
  3. Rack - CW ou PS diferem de largura aumentada. Adequado para instalação de comunicações. Usado para criar partições. Tamanho: comprimento de 3 cm a 4 cm, altura de 4 cm a 5 cm, largura de 4 cm a 15 cm ..
  4. Perfis côncavos ou forma convexa, o chamado arco. Sistemas não é usado para corrigir forma não-linear.

As características de cada tipo de perfil depende do fabricante. Por exemplo, os fixadores de rack empresa Knauf prateleiras têm uma altura de 50 mm, eo drywall oferece ao consumidor uma largura de 40 mm. A instalação dos sistemas de fixação de parede produzidos com cavilhas ou parafusos. Para o teto de montagem é realizado por ganchos diretas para itens pendurados, ou com clipes.

Desde o teto tem curvas especiais das paredes - isso é possível sem esforço. Para conectá-los juntos, utilize parafusos com anilhas não pressionado.

Tipos especiais de perfis para placa de gesso

O primeiro tipo - perfis rustovye. São de metal flexível. É fácil dar a forma desejada. Usado para formar as ranhuras necessárias no GCR. Flexibilidade permite ajustar o perfil para qualquer plano de dobra e é adequado para todos os requisitos de design. Também é usado com o seguinte perfil de vista.

Uma grande vantagem perfis rustovyh para placa de gesso é que eles podem ser usados ​​em ambas as posições vertical e horizontalUma grande vantagem perfis rustovyh para placa de gesso é que eles podem ser usados ​​em ambas as posições vertical e horizontal

Perfil de fibra utilizada directamente para a colocação de cabos. Possível utilizar folhas de gesso de 12 mm de espessura.

Fixadores no perfil de cobrir a totalidade da espessura da fibra, assim, permitir que a concepção fixado de forma fiável e duradoura.
O ângulo da protecção exterior - material de vinil. Projetado para proteger ainda mais a superfície de trabalho contra danos. Os furos no interior permitem que você crie um design sem costura. Uma vez que o material de enchimento penetra dentro do orifício para a superfície da parede, aumentando a qualidade do acoplamento de toda a estrutura.


Quais são os perfis para GCR

Então, o que você deve prestar atenção para antes de fazer a escolha de elementos de fixação?

Primeiro foco:

  1. Os parâmetros físicos das folhas de gesso usado para a montagem.
  2. O número de folhas da placa de gesso, de espessura que consiste estrutura.
  3. A presença de comunicações adicionais.

Quando você selecionar um perfil de gesso devemos prestar atenção para a altura e largura da superfície que é exposta ao revestimentoQuando você selecionar um perfil de gesso devemos prestar atenção para a altura e largura da superfície que é exposta ao revestimento

O fator mais importante na escolha é a massa total de KGL. Escolha projetos muralha larga para uma grande massa. Se a camada for uma, então será suficiente para o SS 50 50.


Se a partição é montado ou revestimentos aplicada em duas camadas, as paredes da largura recomendada é de 75 a 100 mm.

Também é necessário para ser guiado na altura do teto. Escolha um perfil tal que a sua guarnição, comprimento do ponto porque o fecho não é recomendado, pois a força perdida e confiabilidade da construção.

Perfis de gesso: fabricante Knauf

A empresa Knauf é a empresa mais popular entre os fabricantes de perfis para placas de gesso. Produção de materiais de alta qualidade faz com que a escolha do consumidor em favor dos setores da empresa. A gama de Knauf perfil da empresa é bastante amplo. Os principais tipos de perfis vai parede (cremalheira) plano, de teto, e outro flexível. 

Começando perfis da empresa «Knauf» é utilizado para paredes e tectos de revestimento, bem como para a construção de paredes divisóriasComeçando perfis da empresa «Knauf» é utilizado para paredes e tectos de revestimento, bem como para a construção de paredes divisórias

Tais perfis metálicos são feitas de materiais de elevada resistência:

  1. O guia utilizado no redesenvolvimento UW-. Finalidade - colocação de divisórias que separam o espaço. Ele também pode ser utilizado para as paredes de revestimento. Como regra geral, um tal de socos perfil para facilidade de instalação. A duração é normalmente de 3 m, a largura de 50 a 100 mm, de parede lateral altura - 40 mm.
  2. Cremalheira CW utilizado no caixote. Este tipo de estrutura cria um perfil estável de placa de gesso. Como o objetivo principal de criar uma estrutura reforçada na vertical, a instalação de um perfil tão é perfeito para a montagem de partições. Adicionar uma fita adesiva especial, e partições com tal projeto vai perfeitamente isolar o som na sala. Os parâmetros são variados. O comprimento pode ser de até 6 m, a largura é a mesma que a da guia, a parede lateral - 50 mm.
    Estes dois tipos de perfil estão em comunicação. carcaça de instalação do perfil rack de metal é em ângulo reto com o guia.
  3. vista de perfil reforçado para GKL- o nome que você pode entender que esse perfil é usado para criar projetos que requerem alta resistência e confiabilidade. Por exemplo, quando a instalação de paredes ou portas. O aumento das propriedades anticorrosivas e parâmetros de resistência do metal. Tamanhos também são diversas. Altura 3, 4, 6 m, a largura é a mesma que as espécies acima, a parede lateral 40 mm. Mas esses perfis são diferentes de espessura.

Ao montar o perfil cremalheira Knauf habitualmente é em ângulos rectos em relação à guia, tais perfis são montados em conjunto.

Teto e perfis flexíveis para drywall

Teto de CD e UD - usado para a decoração do teto de qualquer complexidade. Ele caracteriza-se por ter recessos fazendo estrutura rígida. Padrões: 3 m de comprimento, largura 60 mm, lateral - 27 mm. Estes parâmetros dão construções de teto estabilidade adicionais.

A partir de tecto guias têm a forma de uma estrutura de metal ondulada e diferentes perfurações especiais, assim, simplifica a montagem, e a estrutura torna-se mais fiável.

Com um perfil de teto para placa de gesso é fácil de operar - de aço pode ser cortado com uma ferramenta especial, moedor ou viu serroteCom um perfil de teto para placa de gesso é fácil de operar - de aço pode ser cortado com uma ferramenta especial, moedor ou viu serrote

O uso deste tipo de perfil encantadoras estruturas de teto de montagem, como em seus parâmetros de produção para a força da decoração do teto e facilidade de uso, quando montado no teto, tanto quanto possível tendo em conta todas as informações necessárias. prendedores de teto flexíveis são fabricados com o uso dessas tecnologias, por isso pode ser dobrado, e, portanto, nenhuma das característica não é perdido e a capacidade de garantir a adesão permaneceu.

Assim, você vai ser capaz de construir qualquer forma de estrutura do teto, concentrando-se sobre o estado real do teto e os desejos individuais. O comprimento ea altura do perfil lateral, teto teias de partida não é diferente das anteriores. Mas de base menos ampla - 27 mm.

perfil arranque arqueado para drywall e outros tipos: classificação

A empresa produz Knauf perfis em arco de dois tipos: convexas e côncavas. O uso não é tão difundido. A partir do nome, você pode determinar que a área de aplicação principal é a instalação de projetos arco. Seus tamanhos são diferentes. Côncava geralmente tem um raio mínimo de curvatura - 500 mm e um comprimento de 3 m, parâmetros mais convexos, comprimento de 6 m, o raio -. 1 m é considerado o raio mínimo recomendado raio mínimo de 500 mm. Há também perfis metálicos menos populares para empresa KGL Knauf. Perfil de canto sob gesso - se necessário para melhorar a fixação à superfície da estrutura de metal é usado este tipo de perfil. ele tem especial através de-cavidades que são preenchidos com gesso ou outro material de acabamento na sua concepção. Usado em superfícies com uma forma angular. Parâmetros: 3 m de comprimento, largura 45 mm, altura 35 mm.

perfil de arranque arqueada para parede de alvenaria é usado na montagem de estruturas de formas indirectasperfil de arranque arqueada para parede de alvenaria é usado na montagem de estruturas de formas indirectas

Canto proteger tem os mesmos princípios inerentes à parede. É utilizado no caso em que o desenho angular exige uma protecção melhorada contra danos mecânicos. Tais fechos são geralmente de alumínio. Comprimento habitual - 3 m, os outros parâmetros variam.

vista Beacon - é necessário para a superfície a ser rebocada. Tornando o processo mais fácil e torna o resultado é de alta qualidade. Comprimento -3 m, variantes secção 22 é de 6 mm, 23 a 10 mm, 62 de 6,6 mm.

Tipos de perfis para placas de gesso (vídeo)

Assim, uma série de modificações em seu perfil. Pergunte ao comprar um certificado. Não importa que tipo de material de construção você decidir escolher: aço, economia, alumínio, plástico, Y, U-shaped - Standard devem ser respeitadas.