portões de segurança para crianças deve ser instalado em uma porta e escadas para impedir o movimento da criança em uma zona perigosa para suas instalaçõesportões de segurança para crianças deve ser instalado em uma porta e escadas, a fim de evitar que o movimento da criança em perigo para a área pomescheniyaNeredko apartamentos de pequeno porte fazer-nos optar por casa prático, mas não elementos absolutamente seguras. Estes incluem designs modernos e para mover entre os andares. Cada vez mais, os proprietários de pequenas casas particulares e maisonettes dar preferência a escadas compactas do "passo de pato" estruturas helicoidais, escadas e trilhos. Estes sistemas nem sempre atender às exigências e normas de segurança e são particularmente perigosos para as crianças. A fim de proteger a criança contra lesões e contusões, você deve tomar precauções e comprar portões de segurança para crianças. Quais são as características tem o bebê e como escolher as portas divisórias - leia o artigo.


Proteger as crianças da escada: tipos de cercas

Fabricantes de oferta mobiliário infantil, hoje, uma enorme gama de portas de segurança em uma ampla gama de preços e desenhos. A fim de escolher o produto mais adequado, você deve olhar para os seus tipos e características.

divisórias de fole ocupam pouco espaço e são leves, tornando-os fáceis de transportar e de transportedivisórias de fole ocupam pouco espaço e são leves, tornando-os fáceis de transportar e de transporte

Assim, o mercado de hoje existem:

  1. Corrigido para uma porta de faixa tem uma largura que corresponde ao local de instalação. Tais deflectores são estrutura estacionária com balaústres e fechaduras de segurança principal. esquadro guia fixo pode ser colocado sobre a escada que leva para o porão, o sótão, o segundo andar; usado como uma porta na arena, pára durante o período de duração do apartamento ou casa pequena reparação ou instalação.
  2. Folding - divisórias móveis como "sanfona" que são fáceis de montar nas aberturas de portas e escadas, dobrando e desdobrando. Sistemas dobráveis ​​podem ser triple-beliche e permitem bloquear tanto flutuante e construção e trilhos, escadas tipo "passo de pato". Além disso, estas portas permitem proteger um lugar para jogar, muitas vezes eles podem ser vistos no local e no território de jardins de infância, em grupos de berçário nas escolas.
  3. Deslizante - barreiras universais com largura ajustável, que podem formar como uma barreira protetora, porta e tela para lareiras, eletrodomésticos. Estas cercas permitir próximos, mesmo fora do padrão, ampla escadas e portas.

Além disso, cercas de proteção das crianças são na tela e ralar. partições ecrã representam a estrutura com um denso, transparente, tratado nas extremidades da estrutura de vidro - instalações com balaústres verticais.


rolha de plástico - A grade durável, e para preencher os espaços vazios entre os elementos laterais da escada pode ser utilizada como um alvo. Terno e pára-choques para a cama a partir do qual o bebê cresceu, se a sua altura é grande o suficiente para uma criança para subir em cima deles.

portão de segurança para crianças nas escadas: ela

No momento, os móveis mais popular - a partir da cadeia de varejo Ikea. E isso não é por acaso: o mobiliário é caracterizada por acessórios de qualidade e aparência elegante. Estas qualidades fazem do portão de segurança na Ikea mais popular.

portão de segurança para crianças de rede de comércio portão de segurança para crianças de rede de comércio "Ikea" um alto nível de protecção ambiental



Além disso, a porta das empresas de comercialização holandeses diferem método de montagem conveniente: construção arranjado entre balaústres ou molduras de portas e bloqueados com a ajuda de, espaçadores helicoidais móveis.

Quais são as características de design deve ser protegida para as escadas da criança

a Protecção escadas tem, na sua estrutura de rede, estrutura, porta e fechadura. O mecanismo de bloqueio tem de ser fornecida multi-bloqueador ou um trinco.

A altura das cercas, e a largura entre as suas arestas interiores não deve permitir que a criança a subir através da vedação ou subir através deleA altura das cercas, e a largura entre as suas arestas interiores não deve permitir que a criança a subir através da vedação ou subir através dele

Muitas vezes, cerca incluíram não só os mecanismos para a instalação, mas também elementos adicionais (telas, grades, paredes) que podem ser blindados eletrodomésticos, lareiras, cantos traumáticas.

o projeto de partições infantis contêm requisitos GOST, normas e regras sanitárias. Por exemplo, de acordo com Sanpin para crianças cercas não estão autorizados a usar os elementos cobertos por tintas e vernizes insalubres. Uma altura da comporta para crianças, de acordo com GOST não deve ser inferior a 90 cm.

Como escolher uma cerca bebê para escadas

Para postigo máximo benefício trazido, é preciso considerar algumas das nuances em sua seleção.

portões de segurança nas escadas deve ter apenas treliça vertical, que tal estrutura não vai permitir que a criança a usar a sobreposição horizontal como passosportões de segurança nas escadas deve ter apenas treliça vertical, que tal estrutura não vai permitir que a criança a usar a sobreposição horizontal como passos

a saber:


  1. guarda bebé deve ser feito de material amigo do ambiente (por exemplo, a madeira não tratada, a resistência à corrosão do metal anodizado, etc).
  2. elementos de construção deve ser firmemente ligado melhor maneira sem cola (por exemplo, lingueta e ranhura).
  3. É melhor que a porta de proteção estava em sua construção auto-fechamento do castelo: este dispositivo vai ajudar a manter o sistema fechado, é muito importante, porque, muitas vezes, não percebemos como não fechar completamente a porta.
  4. A vedação deve ser plana contra a parede adjacente, escadas e balaústres, para que a criança não poderia passar as lacunas.

Operação da porta deve ser simples e conveniente. Melhor escolher o portão com um giro de 180 graus: eles vão permitir o uso conveniente do portão, mesmo se suas mãos estão ocupadas pai.

Como fazer um portão de segurança para crianças para as escadas com suas mãos

Se você escolher um produto acabado que atenda aos desejos dos pais, normas e padrões não for possível, ele pode ser bastante fácil de fazer a cerca com as mãos.

Com a auto-instalação de portão de segurança para crianças, não se esqueça de bloquear o mecanismo de bloqueio teve, ou estava apertado para a criançaCom a auto-instalação de portão de segurança para crianças, não se esqueça de bloquear o mecanismo de bloqueio teve, ou estava apertado para a criança

Para fazer isso:


  • Retirar as medições das escadas (largura medida do lance de escadas);
  • Determinar o tipo de estrutura (uma barreira ou portão);
  • Preparar materiais (por barreira - a adquirir e estrutura de vidro durável, portão - madeira barras tratados);
  • Montar a estrutura por meio de parafusos e dobradiças.

Ele também pode ser equipado com almofadas de borracha sobre os elementos de design de porta que irão proteger a criança de uma lesão e não deu o bebê a mastigar a barra.

Como uma partição temporária, você pode usar os meios à mão: a parte de trás das camas, apertado e muitas vezes tenso, grande, forte, tiras de tecido, etc.

O que é um portão de segurança para crianças na escada (vídeo)

Em conformidade com todas as recomendações sobre a seleção, o portão para crianças em escadas seria um sistema prático que pode proteger o movimento de seu bebê em casa e protegê-lo de lesões e contusões. Neste momento, os fabricantes oferecem uma ampla gama de obstáculos, que não será apenas uma aquisição eficaz, mas também se encaixa perfeitamente no interior do apartamento. E, se você escolher a cerca direita não vai funcionar - não se preocupe, você sempre pode fazer um postigo com suas próprias mãos!