Os especialistas recomendam o uso de placas de gesso, a fim de fazer a parede lisa e suaveOs especialistas recomendam o uso de placas de gesso, a fim de fazer a parede lisa e gladkimiBlagodarya placas de gesso pode perfeitamente alinhar as paredes e teto no interior. Não há necessidade de comprar ferramentas adicionais para alisar a superfície. Além disso, o uso de placa de gesso garante que o acabamento é realizado de forma eficiente e perfeitamente. Tal variante costura as paredes da sala permite ainda a qualquer irregularidade com várias diferenças. Tipicamente, se a diferença é inferior a 5 cm, em seguida, é possível, sem o revestimento da parede quadro. Se os valores mais elevados do que 5 cm, em seguida, é necessário instalar um quadro especial para o assentamento de placas de gesso.


ferramentas de estilo ao reparar drywall

Para realizar o trabalho e lata profissional especialista. Mas se você quiser, você sempre pode aprender a colocar o FCL em um apartamento ou casa de campo. Basta considerar todas as recomendações e conselhos de um mestre qualificado. Em primeiro lugar, todos devem preparar os materiais e ferramentas necessárias para trabalhar com placas de gesso.

certifique-se de iniciar o trabalho de reparo deve ser completo com todas as ferramentas e materiais que podem ser necessários no processo decertifique-se de iniciar o trabalho de reparo deve ser completo com todas as ferramentas e materiais que podem ser necessários no processo de

Ferramentas e materiais:

  • GCR convencional, resistente à água ou refractário, laminado ou roxo. Tudo depende da sala onde serão realizados os trabalhos.
  • perfis de metal especiais;
  • Os blocos de madeira;
  • Tomadas de corrente e elementos de suspensão;
  • búlgaro;
  • broca;
  • chave de fenda;
  • Tesouras no metal;
  • parafusos;
  • lápis ou marcador simples;
  • O nível de alinhamento;
  • Fita de reforço;

Uma vez que todas as ferramentas para ser preparado, você está pronto para ir. Isso não é grande coisa, não necessariamente possuem conhecimentos e competências profissionais, a embainhar as paredes da FCL possuir.


dicas úteis para aplicação de drywall revestimento

Trabalhar com placas de gesso de forma rápida e facilmente. Os especialistas recomendam que se aproxima a parede com a responsabilidade de não ter que chamar o especialista e refazer tudo. Placa de gesso painéis acelera significativamente a reparação das instalações.

A fim de forro com rapidez e precisão as paredes de gesso cartonado, é melhor procurar ajuda de profissionaisA fim de forro com rapidez e precisão as paredes de gesso cartonado, é melhor procurar ajuda de profissionais

Os especialistas aconselham:



  1. Em primeiro lugar, trabalhar melhor com um parceiro. Gesso cartonado muito grande. É muito inconveniente para realizar a montagem.
  2. Em segundo lugar, para apertar os parafusos, é melhor usar a ferramenta de reparo especial - uma chave de fenda. Ele tem limitações em relação à profundidade de aparafusar do parafuso. Então, não fique exagerado.
  3. Além disso, se as paredes são revestidos com placas de gesso dentro de uma casa de madeira, em seguida, você deve tratar todos os itens anti-sépticas. Especialmente aqueles que permanecem sob os lençóis de placas de gesso.
  4. Se a sala não existe humidade elevada, em seguida, recomenda-se usar a classe e drywall apropriado. Tipicamente, um tal material restaurativo parece um pouco esverdeado.

Para o trabalho que não requer ferramentas especiais, e após a instalação não é muito resíduos de construção como após um reparo normal.

Como colocar no frame drywall

Existem dois métodos de revestimento placas de gesso. A primeira - uma instalação esqueleto. Em segundo lugar - sem moldura ao instalar painéis por meio de um adesivo especial. Mas esta opção prevê certas restrições no trabalho. Por exemplo, a altura da parede deve ser a mesma que a folha de gesso. Isso é necessário para obter a interface mais suave. Além disso, é necessário preparar a superfície para o trabalho que é tão plana.

Um passo obrigatório é para montar a armação de perfis metálicosUm passo obrigatório é para montar a armação de perfis metálicos

O método mais utilizado é o quadro de revestimento com placas de gesso.

Este método é prático e popular, para usá-lo a costurar até a parede pode ser você mesmo. Ele oferece suas próprias vantagens e méritos, e para a qual ele é escolhido. Assim, é possível embainhar até mesmo escadas na casa para criar uma adição interior original.

vantagens:

  • O trabalho é realizado de forma relativamente rápida e facilmente;
  • superfície da moldura de revestimento pode esconder quaisquer defeitos, independentemente do tamanho e do estado;
  • Sob gesso placas podem esconder qualquer sistema de comunicação;
  • Um tal método de plaqueamento torna o quarto mais atraente.

A estrutura pode ser feita de madeira ou perfil metálico. É importante pensar sobre como fazer no quadro sob o forro de gesso. Ele está determinando o trabalho final. Os especialistas recomendam usá-lo para criar uma base de perfil de metal quadro.

instalação faseada de drywall

Antes de começar, você deve decidir sobre o método de plaqueamento. O quadro está na demanda devido ao fato de que o sistema de comunicações secretas e pode ser instalado em qualquer superfície irregular. Você pode usar este método de chapeamento na cozinha e no banheiro, porque é possível colocar as telhas imediatamente. Entre as desvantagens são a complexidade, custo elevado e da necessidade de uma grande sala.


processo de metalização selecção depende da qualidade da superfície

Corretamente e cuidadosamente siga as instruções, você pode rapidamente e facilmente o suficiente para fazer todos os reparos que estão associados com placas de gessoCorretamente e cuidadosamente siga as instruções, você pode rapidamente e facilmente o suficiente para fazer todos os reparos que estão associados com placas de gesso

maneira sem moldura de esfolar um barato e rápido economiza espaço. Mas para a parede, mesmo com pequenos defeitos não são adequados. Além disso, telhas, isolamento de som ou de material de aquecimento não pode ser utilizado com tal método.

Etapas de trabalho:

  1. Usando o nível do edifício, deve-se notar lugares onde os perfis horizontais são instalados sob a placa de gesso. Marcação deve ser verificado várias vezes, precisamos de dados precisos.
  2. Definir perfis de cremalheira central, mantendo uma distância de 40 -. 50 centímetros Fixe-los para a parede do arranjo especial do metal suporta com 60 cm.
  3. de armação espacial em branco pode ser preenchida com isolamento. Isto é especialmente necessário se fez revestimento do lado de fora da casa.
  4. Para cortar a folha de papel de carta e utilização faca construção. Em primeiro lugar aplicada a marcação, e, em seguida, utilizar uma faca.
  5. Instalar placa de gesso e fixe-o com parafusos a um perfil. A saliência sempre olhou para fora. Cuidadosamente e delicadamente, não fique muito zeloso, caso contrário teremos um parafusos torção adicionais em outro lugar.
  6. A fase final do trabalho - é a junção. Ele usa uma massa especial fita de reforço, espátula e colher de pedreiro pequena.

Os especialistas recomendam cuidadosamente e cuidadosamente para selar as costuras, a superfície é mais uniforme possível. Após o processamento, é desgastada ralador especial ou uma lixa regular. É obrigatório para lidar com toda a superfície acabamento putty do GCR.


Exemplos de revestimento de gesso (vídeo)

Embainhando gesso não é certas dificuldades. Tudo é fácil e simples. Esta versão original do projeto da parede permite que você crie a superfície mais nível. Usando placas de gesso para a parede, você pode criar os desenhos mais originais. Dramaticamente mudar um quarto. É o suficiente para ter paciência e expressar a sua imaginação. Se seguir corretamente todas as recomendações úteis, o resultado é certo para agradar, especialmente se feito à mão.