quartos de zoneamento vai ajudar não só para planejar o interior, mas também fazer o quarto funcionalquartos de zoneamento vai ajudar não só para planejar o interior, mas também dar espaço a sala de funcional de 16 m2, é uma boa área bastante, a fim de realizar todas as idéias do projeto em realidade. Que é típico para o quarto? Deve ser não apenas bonito, mas também confortável, espaçoso, confortável. Muitas vezes, as pessoas tentam zona do espaço em uma sala particular. Na associação interior moderno do quarto e sala de estar você pode encontrar muito mais frequentemente do que se poderia pensar. Se estes dois quartos são combinados, eles podem ser zoneada, não só na área de estar, mas também na área de trabalho e criatividade.


design de móveis, quartos, sala de estar de 16 metros quadrados. m: foto

Uma vez que o quarto é renovado, é muito importante escolher a mobília direita. no campo de especialistas em design não recomendo fazer uma escolha em favor de mobiliário volumosos. Uma importante peça de mobiliário deve ser a cama, é necessário escolher com muito cuidado.

Tudo para o quarto, a sala de estar é melhor dar preferência a um mobiliário modular práticoTudo para o quarto, a sala de estar é melhor dar preferência a um mobiliário modular prático

Não devemos dar preferência para a elaboração de móveis, a melhor opção para ficar na funcionalidade.

Uma excelente escolha seria uma cama com armário, o kit que inclui caixas. Apartamento com o layout do "Khrushchev" não deu uma razão para abandonar a cama de casal, ao contrário, uma excelente opção com grande benefício para a cama instalada no pódio, onde você pode colocar caixas para guardar roupas. Esta opção elimina o interior extra. Se o gabinete é um atributo necessário, a preferência deve ser dada gabinete-coupe. Devido às suas portas funcionais, que ocupa pouco espaço, além de visualmente aumentar o teto. Se necessário para expandir a própria sala, escolha uma porta com um acabamento brilhante. Os desenhos originais irá ajudar a revitalizar o quarto e dar-lhe alguma originalidade. Ao comprar móveis precisa ter em mente que cada centímetro da sala deve ser funcionalmente envolvidos.

Além dos atributos básicos você pode colocar os seguintes itens:


  • Vários acessórios;
  • livros;
  • luminária de chão ou outros equipamentos necessários.

Os móveis no quarto, a sala de estar deve ser compacto, mas os espaços vazios não deve ser. Além de mobiliário, iluminação desempenha um papel importante. Não deve ser muito brilhante, é melhor fazer uma escolha na direção de focos ou lâmpadas, ele irá criar uma luz agradável.

Como renovado sala de quarto de 16 metros quadrados. m

Para o quarto parecia bem, você pode usar o gesso veneziano. Este material pode fazer absolutamente qualquer sala uma espécie de graça e grandeza. Além do enchimento, você pode escolher papéis de parede. O padrão pode ser qualquer escolha, com base nas preferências do proprietário, mas é melhor dar preferência a natureza, que irá transmitir luz e calor. Uma atração especial terá um papel de parede 3D. Desde que você pode ampliar o quarto, além da atmosfera mágica que vai ser garantida por meio de imagem moderna.

Antes de prosseguir para o arranjo da sala, você deve pensar com antecedência interior prático e bonito de uma sala de estar quartoAntes de prosseguir para o arranjo da sala, você deve pensar com antecedência interior prático e bonito de uma sala de estar quarto



Tal como para o arranjo do chão, os seguintes materiais são adequados para ele:

  • laminado;
  • tapetes;
  • Linóleo.

A fim de chamar paredes do quarto, a sala de estar, é melhor usar as cores da cama, enquanto o piso são perfeitos cores escuras.

Para o quarto era confortável, silencioso, e uma sensação de segurança foi criada, é melhor escolher um tom morno para o chão. Não é necessário limitar-se a flores, você pode fazer algumas cores brilhantes, será painéis coloridos suficientes ou belas almofadas e colchas. O final perfeito para um belo interior será cortinas que deve ser bonito e delicado.

o melhor é escolher uma porta de correr, é excelente para ajudar a salvar o espaço necessário.

Se a sala ou quarto tem um quarto com sacada, este espaço também pode ser usado com vantagem, não organizar área de lazer ou zona de trabalho.

Um quarto-sala de 16 metros quadrados. m e zoneamento

Zoneamento de tais instalações devem estar certo, e ter em conta as regras de combinação. No espaço, você pode colocar o conforto e funcionalidade, a coisa mais importante é o plano certo de ação.

Como os ressonadores podem ser usados ​​como uma partição especial e iluminaçãoComo os ressonadores podem ser usados ​​como uma partição especial e iluminação

Criar zoneamento pode-se recorrer à ajuda dos seguintes temas:

  1. Cortinas ou persianas. A sua principal vantagem é que eles são fáceis de substituir, dispor de inutilizável ou simplesmente lavar;
  2. partições especiais ou uso de arcos e colunas. Eles podem ser usados ​​para identificar onde há uma área de quarto e uma sala de estar onde;
  3. Pódio, ele pode ser colocado sob o leito, separando, assim, o local de dormir do território;
  4. Iluminação. A localização adequada dos equipamentos de iluminação, bem como de uma determinada forma, ou que o necessário separada da outra zona.

organização de cor. Se você executar o registo de cores em diferentes estilos, mas também irá ajudar a distribuir a zona. Mas, lembre-se, o quarto não deve se destacar com cores brilhantes.


Como escolher o estilo apropriado

Antes de fazer uma escolha em favor de um determinado estilo, você deve pensar sobre a funcionalidade e conforto.

Designers recomendar a pensar e estilo de design, que deve agradar a você e todos os membros da famíliaDesigners recomendar a pensar e estilo de design, que deve agradar a você e todos os membros da família

Para este quartos de tamanho, os especialistas recomendam para escolher uma das seguintes áreas: minimalismo, oi-tech, Provence, sótão ou japonês.

Nestes estilos não pode acomodar enormes móveis, eles são simples e são projetados para o máximo de funcionalidade. Opções para arranjar um monte, o zoneamento é uma obrigação, como é muitas vezes necessário para completá-lo com as alterações necessárias, como um berço, um conjunto de criativos de objetos ou para o trabalho.

zoneamento quarto-sala apropriada de 16 metros quadrados. m (vídeo)


Se mantivermos as regras básicas de design, como mencionado acima, é possível sem a ajuda de um especialista para criar um interior impecável, única em uma sala de 16 metros quadrados, que enfatizam as características individuais de cada host, bem como o seu gosto impecável. Um pouco de experimentação e um sucumbiu à fantasia, pode ser alcançado, os resultados individuais imprevisíveis, que será capaz de agradar até o designer novato, bem como todas as famílias.

sala de estar, design quarto de 16 metros quadrados. m (foto interior)

01 4c90805fc0232b57cbb8752797d69a89 193 1361 2016-05-20-573eeca5b9e62 2016-05-20-573eeca669ba1 3105 11107 5603ca252992b 1399445345gostinaya-17-kV-m-7