Antes de planejar seu próprio design quarto, você precisa determinar que estilo será decorado quarto interiorAntes de planejar seu próprio design quarto, você precisa determinar que estilo será decorado quarto foto interior komnatyIspolzovanie do apartamento permite-lhe pensar com antecedência todas as fases dos futuros reparos. Encontrar todas as publicações temáticas simples dedicada ao design. Não desista tal passo recomendado como uma decoradores experientes e iniciantes. Do ponto de vista prático, é melhor considerar antecipadamente versões diferentes. Isso vai ajudar você a escolher os móveis e outros elementos decorativos.


Tipos de quartos: recomendações de projeto para iniciantes

Enquanto o proprietário da habitação não tomou uma decisão final, ainda melhor vista das opções incríveis. A experiência mostra que algumas fotos podem mudar significativamente o conceito de sucesso anteriormente considerados. Primeiro de tudo estamos a falar de decisões estilísticas, dos quais existem vários. O mais popular é a versão clássica. Simplicidade das formas, a falta de móveis com a transformação da função, uma grande quantidade de espaço livre, a taxa para o uso de madeira natural - tudo isso é característica do estilo clássico para o quarto. De um ponto de vista estético, o quarto é dominado por cores opacas e mais contidas: azeitona, bege, creme. Menos comum no interior de azul.

É dada especial atenção às janelas, que são complementados por impressionante em cortinas de formulário. É desejável que eles eram decoradas com tecido pesado, decorado com franja e borlas.

interior do quarto recurso em estilo moderno - uma combinação de idéias clássicas e originais do nosso tempointerior do quarto recurso em estilo moderno - uma combinação de idéias clássicas e originais do nosso tempo

Quando se trata dos tipos de sexo, deve ser dada preferência ao parquet. O oposto dos quartos está decorado com um lustre e molduras decorativas. Pingente cria modelo de iluminação silenciado.

Ao escolher móveis ênfase está unicamente no uso de madeira natural. Complemente sua penteadeira, impressionante em tamanho 2-cama e um sofá de couro.


Além da versão clássica da execução, identifica uma série de outros:

  1. Provence - o revestimento de madeira natural e incluem paredes brancas rebocadas. A cama é caracterizado por grandes dimensões. É desejável que era feito de madeira e sempre com um fio. Se falamos sobre a cor dos móveis, não há preferência por tons suaves. Um exemplo notável dos seguintes corantes: verde, castanho, terracota;
  2. minimalismo - como defensores da tradição oriental no design do quarto. Cada detalhe na sala é feita exclusivamente a partir de materiais naturais. Outra característica importante - a funcionalidade. Todo mundo que está no elemento espaço serve a um propósito específico. De um ponto de vista prático, baixo e largo cama complementado por um guarda-roupa embutido. acentos visuais são colocados pinturas orientais nas paredes;
  3. moderno - baseia-se na facilidade de formas, e a quantidade máxima de espaço livre. Para o interior de tectos multi-nível selecionado cores claras, complementados por holofotes. Visual zoneamento feito cortinas de luz e tule. Andar é aconselhável escolher parquet ou laminado, completo com tapete não muito brilhante.

Modelos de quartos: selecione a opção apropriada

A primeira coisa que você precisa decidir quando comprar móveis - dê uma versão final, ou melhor tornam hora. Como a experiência mostra, a segunda forma de realização é preferível. Em primeiro lugar, não há parâmetros uniformes em cada apartamento. Isto significa que o conjunto pronto nem sempre ocorrem no quarto como ele foi planejado originalmente. É por isso que começo a reconstrução da sala é melhor para criar um modelo visual.

Devido ao seu design, armários de canto são a ferramenta perfeita para otimizar espaço do quartoDevido ao seu design, armários de canto são a ferramenta perfeita para otimizar espaço do quarto



Ajuda na tecnologia de computador. Através do uso de software de modelagem 3D, você pode ver as opções por alguns minutos.

 Ajudar nas seguintes diretrizes de design:

  1. Amostras de mobiliário têm a intenção de refletir a geometria predominante do quarto. Quando se trata de tectos altos e amplas salas, há espaço zoned para ajudar armários altos com painéis de vidro;
  2. Escolha de opções de armário de canto é apropriado em uma sala de pequenas dimensões;
  3. Um indicador importante é o grau de iluminação. É indesejável em uma sala mal iluminada apostar no estilo clássico, envolve o uso de cortinas de tecido pesado. Faz mais sentido optar por um modernista e minimalista;
  4. A sala bem iluminada não pode tolerar o minimalismo ou país. Mesmo mobiliário de alta qualidade, que ajudou a selecionar o diretório, não a melhor maneira afetar o nível de conforto.

Dicas para mães e pais

Os pais sabem que as crianças precisam de mais atenção por parte dos adultos. Isto aplica-se plenamente ao mobiliário para o berçário. Tendo considerado seus diversos tipos, a escolha deve ser feita em favor de um seguro em todas as opções aspectos. Não devemos permitir que o erro comum. Alguns pais estão tão fortemente fixado em segurança, que se esquecem sobre alguns outros componentes importantes.

Ao selecionar móveis para o quarto do bebê deve se concentrar em parâmetros, tais como: funcionalidade, compatibilidade ambiental e estéticaAo selecionar móveis para o quarto do bebê deve se concentrar em parâmetros, tais como: funcionalidade, compatibilidade ambiental e estética

Primeiro de tudo estamos a falar de especificações funcionais. Para as famílias de classe média precisa de móveis, permite armazenar roupas infantis, brinquedos e outros itens de demanda diária. É importante lembrar que a qualidade da amostra e segura em móveis de todos os aspectos das crianças deve ter vários compartimentos para armazenamento de longo prazo.

Entre outras características inerentes que devem estar presentes ao colocar um quarto de criança, é isolado:

  • sem cantos vivos - este projeto irá reduzir a probabilidade de prejuízo para o bebê;
  • abandono de material decorativo pequeno que o bebê pode engolir;
  • a presença de um trocador espaçoso;
  • Apostar em cores pastel.

A seleção final de quartos: pesar os "prós" e "contras"

A imagem do futuro saco de dormir deve ser sempre diante de seus olhos. Ajuda neste, como disse antes, a tecnologia 3D. Móveis, artigos de decoração, cortinas e selecionados com base no conceito geral. Vai ajudar a determinar a escolha de revisões que tenham em conta os aspectos positivos e negativos de possíveis projetos.

Móveis, comprados para o quarto deve ser mantida em um estilo similar, e é totalmente em harmonia com a atmosfera geral no quartoMóveis, comprados para o quarto deve ser mantida em um estilo similar, e é totalmente em harmonia com a atmosfera geral no quarto


Outra possibilidade de fazer uma escolha racional - para visitar as exposições temáticas. amostras apresentaram projetados para diferentes níveis de abundância.

É necessário lembrar o seguinte:

  • formulários selecionados do mobiliário deve coincidir com a geometria da sala;
  • Móveis não deve levar mais de 40% das instalações;
  • Não cada instância da exposição se encaixar no interior;
  • Usado como um elemento decorativo ou as varas de gabinete de cama, não seja rude.

Quarto moderno no estilo moderno (vídeo)

O processo de preparação do quarto para reparar começa com a seleção do estilo dominante. Isso ajudará na tecnologia dos computadores. Deve ser lembrado que nem todos os quartos podem ser harmoniosamente percebeu Provence ou clássicos. Basta prestar atenção a cada um, embora o menor detalhe, nós podemos falar sobre o sucesso das reformas na sala.

projeto quartos em apartamento (Foto)

0df5c2775ea647d265196b51e83b199701RGBcolor000024edd0e86ad81041dc3bd5f8f247936ea14-tricks-to-maximizar-espaço-in-the-quarto-12541419789557dizayn-spalni-20atraente-quarto-interior-design - wide-HD-wallpapersbedroominthejapanesestyle-11cc72c833d5c03f18c3587d982e60aef8ee667775cd1716841d5ea65543ed373131afc59d13e734b720460fea