Built-dressing é o mais moderno e a melhor opção para o armazenamento de roupas e sapatosRoupeiro embutido é o mais moderno e a melhor opção para guardar roupas e obuviEsli em sua casa é nichos vazios, você pode preenchê-los com roupeiros embutidos. Então você não só obter um lugar para guardar coisas, mas também economizar um pouco de espaço. Além disso, o sistema de vestir construído em um nicho - uma versão moderna do interior, o que significa que você não vai acompanhar a moda.


Roupeiro embutido no hall: como colocar

Na maioria das vezes sistema de guarda-roupa é colocada na sala do corredor. Para fazer isso corretamente, você precisa seguir algumas orientações.

Como colocar o camarim no salão:

  1. O ar em seu corredor deve ser o mais seco possível, como o negativamente molhado afeta as roupas;
  2. Para vestir o melhor lugar para ser um canto, nicho vazio e semelhantes cantos da sala;
  3. Certifique-se de que, em seu quarto de vestir era um lugar para cabides (para pendurar jaquetas, casacos, etc.), e para as prateleiras;

Nas preparações devem necessariamente ser ventilaçãoNas preparações devem necessariamente ser ventilação

A fim de maximizar o espaço de prateleiras de poupança fazer em seu guarda-roupa para o teto. A prateleira superior vezes menos usado em roupas nesta temporada (no verão, por exemplo, não podem ser colocados sapatos de inverno) e, se necessário - cadeira substituto.

Onde está o roupeiro embutido

Na verdade, o melhor lugar para os roupeiros embutidos vai estar em qualquer canto vazio da sala. Espaço de dois em dois metros seria suficiente, a fim de ajustá-lo no camarim para toda a família. A principal coisa é para ocorrer até o teto.


Às vezes, um guarda-roupa espaço walk-in é alocado na velha sala de armazenamento, na varanda ou loggia. Em geral, escolher o lugar que você tem em casa está vazia.

Roupeiro embutido pode ser instalado em absolutamente todo o quartoRoupeiro embutido pode ser instalado em absolutamente todo o quarto

By the way, no planejamento competente do projeto do quarto, roupeiro embutido pode ser como um destaque do quarto e se misturam com as paredes, por isso não era visível. Venha aqui é preferências pessoais e nuances de quartos.

Como escolher um design roupeiro embutido

Como é o caso com armários convencionais, o mercado moderno oferece ao cliente uma ampla gama de roupeiro embutido, excelente, tanto em tamanho e design.



O que considerar ao escolher um guarda-roupa embutido:

  1. Cor. Ele deve combinar, juntar, ou vice-versa, para criar um contraste com o resto da decoração do seu quarto.
  2. vestir fachada. No caso do camarim built-in, você vê apenas uma fachada que pode ser feita de vidro, madeira, plástico ou espelhos. A última opção é a mais popular, uma vez que irá aumentar o espaço na sala, não só devido ao fato de que o tipo built-in closet, mas também visualmente, usando um espelho.
  3. espaço interior. seções localização, prateleiras, seu tamanho, número e localização (em versões modernas ocorrem frequentemente dispostas aleatoriamente prateleiras, enquanto no mais tradicional - tudo exatamente um ao outro). Você também ter em conta, vai pendurar roupas no guarda-roupa, e em caso afirmativo, tomar cuidado para que o espaço era suficiente cabides para roupas toda sua família.

Selecionando apenas de suas próprias preferências de opções de cores vai depender de vestirSelecionando apenas de suas próprias preferências de opções de cores vai depender de vestir

Estes três pontos são o projeto principal no camarim. Outro parâmetro importante na escolha é o custo do guarda-roupa. Depende principalmente no design e tamanho do gabinete.

Antes de prosseguir para a seleção de guarda-roupas, medir com precisão o espaço alocado para ele, e já escolher entre estas opções.

Roupeiros embutidos em um nicho: os benefícios

Se a arquitetura de sua casa desde um nicho, é ainda melhor para os armários: não ocupam uma varanda ou um canto extra do quarto.

Observe que, quando instalado em um nicho os principais parâmetros da escolha de vestir faria dimensões do nicho. Idealmente, o gabinete deve entrar com precisão no espaço alocado.

Sala de Vestir, localizado em um nicho, não vai ocupar muito espaço e você vai economizar uma parte significativa da área da habitaçãoSala de Vestir, localizado em um nicho, não vai ocupar muito espaço e você vai economizar uma parte significativa da área da habitação

Então, se você tem em casa há um nicho - então ajustá-lo para o guarda-roupa embutido. Pequenos nichos não são adequados para vestir-se como o seu conteúdo irá ocorrer muito rapidamente.

Built-in sistema de guarda-roupa: como transformar o armário com as mãos

Outro lugar popular para walk-in sistema de armário é arrecadação desnecessária, na adaptação que deixa muito pouco tempo.


Como alterar arrecadação no vestiário:

  1. Retire do despensa todo o excesso e limpe-o de possíveis sujeira e poeira;
  2. Se as paredes do armário não diferem superfície lisa, o que muitas vezes acontece na prática, em seguida, alinhá-los;
  3. Também alinhar o chão, e depois cobrir o parquet, linóleo ou revestido;
  4. tecto arrumado. Isso pode ser feito com a ajuda de papel de parede, painéis ou plástico.
  5. Agora você pode quebrar com o arranjo de vestir.

Mesmo a partir de uma pequena sala de armazenamento pode ter uma linda vestirMesmo a partir de uma pequena sala de armazenamento pode ter uma linda vestir

Se arrecadação era grande o suficiente, então o futuro será ainda curativo, por isso tome cuidado de andar de qualidade.

Roupeiros embutidos e vestiários: como economizar espaço

Se você selecionar um camarim built-in, para economizar espaço na sala, então você deve saber uma série de nuances que ajudarão visualmente expandir mais e seu quarto.

Configurando um espelho na fachada do camarim, você não é apenas visualmente expandir uma sala, mas também obter coisa práticaConfigurando um espelho na fachada do camarim, você não é apenas visualmente expandir uma sala, mas também obter coisa prática


Como economizar espaço usando o vestiário:

  1. Os espelhos nas portas de guarda-roupa. A maneira mais versátil para expandir visualmente o quarto.
  2. inserções de vitrais. Não é adequado para cada interior, mas a abordagem correta parece elegante.
  3. fachadas de vidro com forjado em sua impressão de fotografias. Considera-se também ser a versão moderna, adequado para qualquer interior.

opção conveniente: roupeiros embutidos (vídeo)

Como você pode ver, walk-in closet - não só é moderno, mas também rentável arranjo do apartamento. Nestes roupeiros pode ser colocado mobiliário. Uma grande variedade de opções oferecidas pelo mercado, irá permitir-lhe encontrar a melhor opção para você.

Design integrado armários (exemplos foto)

file4e845474e0ecffile4e845492b035b5414153132002236555