Sala de estar combinada com um quarto criar um design único em seu apartamentoSala de estar combinada com um quarto criar um design único em seu quarto kvartireGostinaya-18 praças, fotos do projeto, que transmitem a atmosfera da sala, pode ser colocado no apartamento de cada pessoa. Esta nova tendência, faz o design exclusivo. Criar um estilo único e combinar dois quartos - um desafio muito real. Este é o layout ideal para pequenos apartamentos. Os desenhadores segregam vários padrão de interiores, o que irá ser descrito abaixo. O mais popular deles são clássicos e zoneamento.


Interior de um quarto-sala de 18 metros quadrados. m: tamanho modesto por dois espaços

O estúdio de apartamentos as pessoas sempre considerar as opções para mesclar o quarto e sala de estar. Isso permite que você matar dois pássaros com uma pedra, e, assim, para tornar a casa único. Re-planejamento - um processo simples, a principal coisa a abordá-lo de forma responsável. A melhor maneira de localizar o que quiser que dividir um apartamento na área. Nesse quarto caber facilmente todos os atributos necessários de mobiliário.

Em uma pequena sala, você pode fazer uma sala de estar perfeitamente ao lado e quartoEm uma pequena sala, você pode fazer uma sala de estar perfeitamente ao lado e quarto

As principais vantagens do zoneamento:

  • Possibilidade de dividir o quarto;
  • existência isolada de um quarto e sala;
  • solução de design interessante;
  • abordagem não convencional.

cama, um sofá e outros atributos de móveis se encaixam perfeitamente em uma pequena sala. A principal coisa é organizar tudo corretamente e não exagerar. Um pequeno número de metros quadrados não é agora um problema. Com competência suficiente para considerar a disposição dos móveis, e começar a criar um interior único. A sala é dividida em zonas, atributos bem combinados de móveis grandes.


Projeto do quarto de 18 metros quadrados. m: o estilo de minimalismo

Se não houver vontade de dividir um apartamento na área, você pode recorrer à ajuda de minimalismo. O interior neste estilo vai olhar standard, sem soluções de design adicionais. Isto irá economizar espaço e adicionar elementos fantasiosos.

O minimalismo não requerem o uso de zonas e grandes peças de mobiliário. Tudo o que é necessário - para equipar as instalações atributos mínimos, o que será suficiente para uma existência confortável. Neste caso, tudo tem que resolver por conta própria.

Para uma sala de estar e quarto é melhor usar o estilo do minimalismoPara uma sala de estar e quarto é melhor usar o estilo do minimalismo



Sala quarto pode incluir:

  • sofá;
  • mesa;
  • Algumas cadeiras;
  • TV;
  • Pequena cômoda.

Por conveniência, e outros elementos podem ser adicionados. Qual será o design do quarto, decidir-se os proprietários. Você pode criar um interior único, ou não ir além dos padrões.

Disposição quarto-sala de 18 metros quadrados. m: tudo pode ser traduzido em realidade

Disposição bonita - o sonho de qualquer dona de casa. Criar uma arquitectura única não é tão difícil. Se a sala com tectos altos e grandes janelas - para criar um interior luminoso. A melhor opção é colocar Stalinka ou edifício. Há realmente "é, onde farra." Combinação de áreas de dormir e de vida, caso em que seria apropriado. Ele irá sublinhar os apartamentos de realce e tornar a sua estadia em que verdadeiramente agradável.

Estados quarto e sala irá ajudá-lo a fazer uma remodelação original no apartamentoEstados quarto e sala irá ajudá-lo a fazer uma remodelação original no apartamento

conjunto padrão de mobiliário para o apartamento original:

  • cama;
  • sofá;
  • TV;
  • cômoda;
  • mesa;
  • cadeiras;
  • Poltronas.

Fornecer uma grande sala não é difícil. Neste caso, o padrão aplicável para a zona de separação. Para resolver o problema, você pode usar a tela ou os divisores. A presença de zonas criará um apartamento único, que está convenientemente localizado a apenas poucas pessoas. Os métodos modernos de criar os apartamentos interior, incluem não só a separação da sala e um quarto. Na sala de estar também podem ser eliminados área de trabalho.

opções de layout quarto 18 metros quadrados. m: uma maneira fácil para acomodar todos

Sendo o proprietário de um pequeno apartamento - uma verdadeira dádiva de Deus. Para equipar um número limitado de metros quadrados é muito mais fácil do que limpar o quarto de grande porte. Você pode selecionar uma forma não-padrão para combinar. Ele permite que você para desviar a atenção da parede diagonal, em que a imagem é apropriada. Esta técnica é espaço bem aloca e combina com a linha principal da sala.


No meio do apartamento pode ser colocado um sofá ou cama. No lado direito será o escritório apropriado, e à esquerda - uma área de estar e recepção. A solução ideal, pois permite combinar na mesma sala várias zonas.

Um apartamento com um mínimo de metros quadrados pode não só belamente decorar, mas também para torná-lo únicoUm apartamento com um mínimo de metros quadrados pode não só belamente decorar, mas também para torná-lo único

A situação pode ser batida:

  • Criar um design que é tanto uma cama e uma mesa;
  • Coloque a tela ou separador;
  • Combine o quarto de quarto e sala com cozinha.

O resultado é um interior muito interessante. Não há necessidade de ser um designer, ou para compreender o mundo da construção e reparos. O suficiente para ter inteligência e capacidade de vencer qualquer sala, mesmo o menor.


Vestir no quarto 18 metros quadrados. m - é uma realidade

Vestir em uma pequena sala poderia facilmente acomodar, se considerar adequadamente este rasplanirovki opção. O quarto é o lugar mais bem sucedido e óbvia para a roupa. Para criar um quarto de vestir não é difícil. Para fazer isso, você pode organizar prateleiras e armários, em seguida, feche suas cortinas. Em alguns casos, toda a esquerda sem mais ocultação. Tudo depende da vontade da pessoa.

O projeto seria adequado, se o apartamento tem uma despensa. É um lugar ideal para um mini guarda-roupa. Mas só se a despensa não armazena as coisas necessárias. Bata esta sala apenas o suficiente para decorá-lo um pouco e organizar todos os atributos necessários de roupas. A porta é facilmente mascarada pelo papel de parede, telas e outros projetos.

Faça uma sala adjacente com quarto 18 apartamento metro quadrado não é apenas real, mas simplesmenteFaça uma sala adjacente com quarto 18 apartamento metro quadrado não é apenas real, mas simplesmente

As vantagens principais de se ter um penso:

  • Minimizando o espaço;
  • Possibilidade de comprar móveis de roupas local adicional sem a necessidade;
  • eficiência;
  • Disponibilidade.

Se há uma despensa, closet pode ser inclinado. Tal arranjo não é adequado para cada apartamento. A principal coisa é considerar todas as nuances.

Sala quarto na mesma sala

A melhor opção é combinar a sala de estar com quarto. É possível usar móveis multi-funcional e economia de espaço. Um quarto em algumas caixas para sintonizar uma nova forma, a principal coisa para decidir sobre móveis e sua localização.

Até o momento, existem atributos interessantes móveis que realizam múltiplas funções. Assim, por um lado, o seu é um sofá, o outro - uma mesa. Esta é a combinação ideal e zona de separação simultânea e o resto do gabinete de trabalho. A possibilidade de organizar vários espaço versátil é uma idéia atraente.

Uma excelente solução para pequeno apartamento sala torna-se um quartoUma excelente solução para pequeno apartamento sala torna-se um quarto

apartamentos modernos há muito deixaram de ser o padrão. Novas soluções técnicas e móveis permitem que você faça a sala polivalente, embora não reduzindo o espaço. No entanto, deve ser entendido que cada dia terá que realizar uma série de procedimentos obrigatórios. Encontrava-se e recolher sofá, desligar a tela e organizar o espaço.

As principais vantagens de combinar:

  • sala polivalente;
  • A presença de áreas significativas;
  • Organização do espaço de acordo com as preferências pessoais.

Dificuldade, neste caso, é mínima. A principal vantagem do alinhamento do espaço é uma oportunidade para criar uma atmosfera única no apartamento e combiná-lo várias áreas significativas. Não é difícil se você pensar sobre cada detalhe do interior com antecedência.          

Métodos de espaço zoneamento na sala-quarto vivo

Foto combinado quartos demonstrar os benefícios da organização do espaço. Esta é uma boa maneira de fazer o apartamento não é apenas confortável, mas também confortável para ficar. Quarto, sala de estar pode ser um ambiente amigável para todos, e seu tamanho não importa.

área de zoneamento adequado em um pequeno quarto adjacente, a sala vai tornar a sua casa mais confortávelárea de zoneamento adequado em um pequeno quarto adjacente, a sala vai tornar a sua casa mais confortável

Central a esta questão é a área de zoneamento competente. O método mais comum é o uso de partições drywall. Ao mesmo tempo, não é recomendado para instalar a porta, ele vai fazer um espaço desordenado. Se necessário, o drywall pode ser substituído por vidro fosco. Isto irá ligar o espaço entre eles com competência.

As principais vantagens de combinar

  • sala polivalente;
  • soluções de design moderno;
  • móveis multifuncionais;
  • economia de espaço.

quarto com um quarto vivendo em um quarto (vídeo)

Não é difícil criar uma atmosfera de casa de aconchego e conforto. Para fazer isso, você precisa de pré-pensar sobre o layout da sala. Você pode resolver esse problema, tanto de forma independente e com a ajuda de um designer.

A sala adjacente com um quarto (foto)

01 46110 12 1920x1080resizeinterior9200371346495234 201105Portugal01 3105 226877b97602840cbabfdbbc8b00d360 4486 8995547d07a254e68e7935edc56072e8 Cambria-Tower-Suite-lowres-1024x680