Hall de entrada - uma sala em que uma pessoa não passar muito tempo, mas é muito importante manter esta parte do seu apartamento era mais confortável subdesenvolvidoHall de entrada - uma sala em que uma pessoa não passar muito tempo, mas é muito importante manter esta parte do seu apartamento foi mais confortáveis ​​obustroenaSegodnya mais proprietários estão prestando atenção ao design moderno da sala. É imperativo que todos os quartos foram decorados, original e, ao mesmo tempo em harmonia uns com os outros. O hall de entrada é um lugar que primeiro introduz os hóspedes para o apartamento. Ele tem muitas características. Foi nos sapatos loja corredor e vestuário, convidados cumprimento, preen apenas antes de sair. Tem que ser prático e confortável. Definir salão pode ser realizada de forma independente.


O que colocar o corredor: os profissionais Dicas

Hoje, muitos estão tentando executar um belo design, não só em salas de estar, mas também no corredor. Devido a este corredor vai olhar elegante, limpo e bonito. Mas você precisa saber os truques e técnicas que ajudarão a cumprir a colocação direito de mobiliário.

O hall de entrada é parte muito funcional da sala, tão importante para pensar em todos os detalhes e até mesmo mostrar o seu plano no papelO hall de entrada é parte muito funcional da sala, tão importante para pensar em todos os detalhes e até mesmo mostrar o seu plano no papel

É importante para determinar com antecedência com peças de mobiliário, que será localizado no corredor. Eles devem ser principalmente prático.

Nosso clima é muito variável. Portanto, a entrada de poeira é frequentemente concentração, humidade e sujidade. É importante considerar o piso, bem como formas de armazenar roupas e quarto. É importante lembrar os principais mães regra deve ser de alta qualidade e durável.

O que colocar no corredor:


  • Abrindo armários;
  • Prateleira para sapatos;
  • mezanino;
  • Poof;
  • Um grande espelho.

Ao escolher o tipo de mobiliário é, por vezes, importante prestar atenção à sua amplitude. Muitas vezes, o mobiliário geral de aparência não pode acomodar um número suficiente de coisas. O mobiliário deve ser ergonômico. Hoje, design modular muito popular.

sala de reunião: os elementos básicos

O custo da disposição de corredor pode variar. Depois de comprar os proprietários de móveis necessários para resolver o problema com a sua montagem. Isso pode ser feito por trabalhadores especialmente empregadas.

Muitas vezes é o hall de entrada é o local onde é armazenado roupas e sapatos, de modo que o elemento principal do interior deste quarto é um armárioMuitas vezes é o hall de entrada é o local onde é armazenado roupas e sapatos, de modo que o elemento principal do interior deste quarto é um armário



A sala de reunião pode ser feito por você mesmo. No entanto, isso deve ter algum conhecimento e habilidades.

Móveis podem não só cobrar, mas também para fazer a sua própria. Para fazer isso, você precisa determinar o número de elementos necessários. O trabalho deve começar com o desenvolvimento do esquema de montagem.

elementos de Hall montagem:

  • gabinete de asa única;
  • gabinete de asa dupla;
  • cabide;
  • caso lápis;
  • Guarda-roupa.

A fim de recolher o conjunto completo de móveis, você precisa preparar materiais, fazer desenhos, para determinar o número de peças. Após os itens estiverem prontos, verifique se você tem um número suficiente de material de fixação. É importante realizar a montagem, seguindo segurança.

Como montar o corredor com as mãos: a montagem canister

O tamanho do recipiente pode ser variado. Com as dimensões do mobiliário é decidir com antecedência, para que não haja situações imprevistas. Materiais para a lata pode ser comprado na construção de supermercados ou pedido on-line.

Corredor até desejável não obscurecer os móveis - deve ser muito confortável e livreCorredor até desejável não obscurecer os móveis - deve ser muito confortável e livre

Preparação para a montagem do canister leva um pouco de tempo. Principal viu as tiras de tamanho apropriado.

Durante a montagem, a tira deve ser posicionados paralelos um ao outro e para selar com parafusos de fixação. É necessário não esquecer de bloquear os cantos do quadro, feitas de madeira compensada. Após esta moda para começar a esculpir portas e prateleiras.

Cúspide de espuma:


  • Podem ser de tamanhos diferentes.
  • A tampa deve ser cortado "sobreposição".
  • Para fixar as portas 2 ou 3 é usado loop.

o conjunto de recipiente é fácil. Mas não ocupam um emprego sem experiência com materiais de construção. É importante que salão estava linda.

Esquema fabricante corredor: variação angular

Ao montar um corredor de canto com as mãos é importante ser extremamente cuidadoso. cálculos incorrecto pode resultar em danos para o material de que a mobília é feita. Antes de montar o mobiliário que você precisa para verificar o estado da parede, perto de onde o mobiliário será colocado.

Muitas vezes em um pequeno móveis corredor tem um ângulo que lhe permite economizar espaço e visualmente expandi-loMuitas vezes em um pequeno móveis corredor tem um ângulo que lhe permite economizar espaço e visualmente expandi-lo

parede curva pressupõe uma estrutura geral, que durante a montagem são aparafusados ​​prateleiras.

Na precisão do esquema de montagem afectar o tamanho da sala, o comprimento das paredes e a proximidade das portas. Uma vez que as dimensões são tidos em conta, é necessário considerar equipar o interior da estrutura de mobiliário. É constituída por seis componentes principais de habitação.


O processo de montagem do canto armário:

  • conjunto de armao;
  • Trabalho nas barras (superior e inferior);
  • Produção da parede traseira;
  • Criação das paredes laterais;
  • Instalação das prateleiras, caixas e cestos;
  • Protegendo hastes e ganchos.

Montar armário de canto pode ser você mesmo. Para fazer isso, é importante para pré-preparar. Assista vídeos tutoriais que ajudarão a compreender o processo de construção em mais detalhes. É importante notar que a qualidade do gabinete vai depender do material selecionado. É melhor usar a madeira natural. No entanto, nesse caso, mesmo quando a sua própria produção, vai custar muito caro.

Como montar o corredor com as mãos (vídeo)

Montar móveis no corredor pode ser você mesmo. A principal tratar a montagem e instalação do corredor de forma responsável e com cuidado. Muitos designers recomendo para instalar na sala um design modular. Ela ergonómico, tem uma aparência bonita. Montagem de módulos pode levar algum tempo. Móveis também pode ser feito de forma independente. No entanto, não pode fazer sem o profissionalismo e competências adequadas.