A cor verde na concepção da sala de estar vai fazer o quarto confortável e acolhedorA cor verde na concepção da sala de estar vai fazer o quarto confortável e uyutnoyNastroenie em um quarto individual é determinado pela luz e cor, sala interior tão verde, uma foto de que é perfeitamente demonstrado que pode ser atribuído a acalmar. Um férias de lazer, conversas emocionais no círculo da família, reunidos próximo e querido ao seu coração das pessoas - tudo isso pode ser realizado em um ambiente de tons verdes suaves. Deve ser lembrado que uma necessidade tão interior de uma formação de qualidade. Caso contrário, você obter um quarto "ácido".


A cor verde na sala: o bem eo mal

A versatilidade desta cor é que ele é como quase todos. Retro fãs ou aqueles que ainda têm dificuldade para escolher o esquema de cores para o quarto, não pode hesitar optar por verde contenção.

Os elementos individuais de cor verde no interior do quarto de hóspedes contribuirá para relaxamento e tranquilidadeOs elementos individuais de cor verde no interior do quarto de hóspedes contribuirá para relaxamento e tranquilidade

A principal coisa - lembre-se que você pode usar a cor em sua forma pura, e seus tons. azeite de limão frio ou fogo - até mesmo um novato vai dar ao luxo de implementar um projeto de design proporcionou uma combinação harmoniosa de tons.

De um modo geral, tal coloração é benefícios funcionais e psicológicas:

  • Ela ajuda a relaxar depois de um dia agitado;
  • Pessoas expostas aos olhos durante o dia aumento de carga no interior pode relaxar;
  • projeto calmante cria um bom humor na casa;
  • Se durante o dia o quarto fica luz solar suficiente, não é leve e confortável;

Graças à utilização de materiais ecológicos e duráveis ​​em uma sala por um longo tempo não requerem limpeza geral das paredes.


Pré-requisitos para a criação de um quarto no verde

Tendo decidido que vivem em tons de verde para ser, você deve considerar o aspecto prático do projeto. Designers falar sobre a presença de certos requisitos. Eles dizem respeito aos quartos características estilísticas e apartamentos no total, bem como o destino de estar funcional. Falando sobre as características estilísticas, não há necessidade de confiar em suas próprias preferências.

A grande solução é projetar a sala de estar na cor verde, que é organicamente combinado com tons pretoA grande solução é projetar a sala de estar na cor verde, que é organicamente combinado com tons preto

Aqueles que não podem imaginar minha vida sem retro, deve pagar no papel de parede, feito em tons pastel de verde. Atenção especial deve ser dada aos tons e textura do papel de parede. Dependendo revestimento como brilhante, vai depender do grau de saturação de cor. É por isso que não é recomendado para obter versão muito brilhantes ou com relevo. Neste caso, é provável para fazer o quarto desconfortável.



No futuro, recomenda-se seguir as seguintes sugestões práticas sobre como evitar erros:

  • cor universal do papel de parede é considerado esmeralda ou espargos;
  • Cada sombra é obrigatória perto harmonizada com ele na cor;
  • O número máximo permitido de tons de verde na mesma sala - 3;

Se o quarto tem uma varanda, o design é melhor usar algo próximo a Lima.

vida verde tem várias áreas funcionais

Ter um monte de espaço livre - uma grande oportunidade para alterar a aparência da paisagem tornou-se comum. Se se pretende equipar o armário do corredor, em seguida, selecione-a ajuda de um tom suave de verde. Os psicólogos têm mostrado que em tal espaço pode fugir da lufa-lufa, totalmente focado no trabalho.

Lindamente complementar o interior quarto verde irá ajudá-lo elegante, padrões modulares ou outros elementos decorativosLindamente complementar o interior quarto verde irá ajudá-lo elegante, padrões modulares ou outros elementos decorativos

Consideradas as áreas de trabalho mais confortáveis, decorados no estilo de uma esmeralda. Se o quarto recebe uma pequena quantidade de luz solar durante o dia, a preferência deve ser dada a sombra de malaquite.

De um modo geral, há um pequeno número de advertências, a conta da qual é obrigatória:

  1. Recomendamos a utilização de elementos de design roxo para a diferenciação visual de 2 ou mais áreas funcionais.
  2. Se ao lado da mesa há um lugar na parede, não pode ser colocada uma imagem sobre temas históricos.

Você não precisa de parede desorganização demais. Por exemplo, uma reprodução da casa-museu "Manor Trigorskoye" em branco e tons de verde faria bem com a formação do centro visual em esplêndido isolamento.

Viver em tons de verde: as regras de selecção de mobiliário

Pode parecer absurdo para complementar um verde decoração de interiores de cor semelhante. Designers são aconselhados a não tirar conclusões precipitadas. Precisamos nos concentrar na combinação harmoniosa de permitir verdadeiramente transformar o espaço na sala. Ele abre uma lista de pares de sucesso verdes e duo bege. Depois deles deve ser selecionado corretamente verde e preto. Não, excessivamente sombrio na sala vai ser. A principal coisa - para se certificar de que o verde escuro direito combinado com preto, dependendo das características específicas do seu quarto.


Devidamente selecionados interior vida verde vai ajudar a criar um ambiente acolhedor e harmoniosoDevidamente selecionados interior vida verde vai ajudar a criar um ambiente acolhedor e harmonioso

Além destes, existem algumas boas combinações:

  • "Maçã verde" e preta;
  • Marrom e verde;
  • madeira e malaquite escuro;
  • azul claro e verde;
  • Cinzento-verde esmeralda e púrpura pálido.

A combinação harmoniosa de diferentes tons de tons naturais de verde com um número de outras cores para recriar a atmosfera psicologicamente confortável.

Acolhedor sala interior verde (vídeo)


É necessário levar em conta o tamanho da sala, o seu grau de iluminação, a textura predominante de móveis e uma série de outras funcionalidades. Entre outras coisas, deve ser cauteloso com superfícies brilhantes e brilhantes. Mesmo designer profissional pode ser difícil de recriar a saturação de cor desejada.

Design verde sala de estar (foto interior)

8dizayngostinoyvzelenomcvete3128110101113503255892b89b3b833ec7b5c43ad34ea755381261Detskaya-komnata-v-zelenom-tsvete13dizajn-gostinoj-5Dizajjn-zala-v-zelenykh-tonakhe833c75491ae5759