Em nossa época, os tectos são altos popularidadeEm nossa época, os tectos são tectos altos populyarnostNatyazhnye continuam firmemente fixados no mercado. Eles começaram a usar mais no meio do século passado na Europa. Popularidade de tectos falsos pode ser explicado pela sua ergonomia e beleza. Além disso, esses revestimentos podem ser coloridos ou modelado para decorar. Tetos falsos, pintado em uma cor escura, ele vai olhar muito atraente e extraordinários.


Em alguns casos é aconselhável a utilização de tecto falso preto e branco

Se você optar por usar, no interior de um teto preto e branco, você deve considerar uma série de nuances. Por exemplo, este projeto não vai funcionar se as paredes do quarto decorado em cores brilhantes.

Preto e branco guarnição teto irá ajudar a alcançar a diferenciação visual do espaço da sala. O contraste pode ser enfatizado, fazendo a parte branca do fosco tampa e preto - brilhante.

teto negro deve ser combinada com o projeto básico da salateto negro deve ser combinada com o projeto básico da sala

Projeto preto e branco do teto é inapropriado usar no quarto da criança. Esta combinação é extremamente lamentável, e pode causar fadiga dos olhos da criança.

Além disso, esta opção é acabamento não é adequado:


  1. Em salas com tetos baixos. Além disso, é inapropriado usar um tal acabamento para a cozinha. Isto é devido ao facto das partículas de gordura são depositados sobre a superfície, e estragar a composição.
  2. O interior, desenhado em um estilo de país.

teto preto-e-branco, ideal para o interior da sala. Uma tal composição irá fornecer espaço brevidade. No quarto, esta combinação vai ficar bem se você usar apenas avião fosco como gloss vai sobrecarregar seus olhos, e não dar-lhe um descanso da rotina diária. Se o seu quarto é feita no estilo do minimalismo, você pode decorar o teto de listras pretas finas.

tectos preto e branco olhar no interior é muito elegante e bonitotectos preto e branco olhar no interior é muito elegante e bonito

tecto falso preto no interior: as características e benefícios

tecto falso preto é capaz de decorar o interior da sala de estar. É aconselhável a utilização de uma guarnição, se as paredes da sala são pintadas de branco, como uma quantidade excessiva de preto no interior parece de mau gosto.



teto negro, é desejável para combinar com fontes de luz incomuns. Por exemplo, se você cair sobre a superfície de um lustre de designer, você será capaz de alcançar visuais aumentando o espaço da sala.

textura fosca de tecto falso, pintado de preto, é capaz não só para decorar o interior, mas também silenciar o brilho de vários produtos de iluminação. É por isso que especialistas não recomendam a combinar este tipo de projeto com luzes embutidas.

Pelos tectos negros suspensa é a suspensão LED perfeita, que será localizado em extremidades opostas do seu quarto.

teto negro dá ao quarto um estilo incomum e olhar muito caroteto negro dá ao quarto um estilo incomum e olhar muito caro

As vantagens de um teto negro incluem:

  • A extensão visual do espaço.
  • Este projeto combina com as paredes, executados em tons frios.
  • A cor preta faz um pouco de contraste para o interior.
  • esquema de cores escuras é perfeito para habitação, feita no estilo do techno, avant-garde, minimalista ou kitsch.

Gloss e stretch negro teto: vantagens e misture

teto Matt black parece muito ambígua, por isso a maioria das pessoas preferem um acabamento brilhante. Este projeto cria um efeito de espelho no quarto.

A cor preto brilhante em combinação com outros tons ajuda para recriar a atmosfera na sala de elegância e audácia simultaneamente. Este projeto combina perfeitamente com o teto com papel de parede de ouro ou roxo. Esta combinação dá a atmosfera ambiente de profundidade refinado.

teto preto brilhante deve ser usado se o design do seu quarto no estilo:


  1. Art Deco.
  2. Minimalismo.
  3. Avangard.
  4. Japonês.
  5. Modern.

tectos negros não só olhar elegante, mas também têm muitas vantagenstectos negros não só olhar elegante, mas também têm muitas vantagens

Entre os benefícios práticos de teto preto brilhante incluem:

  • Segurança. Os materiais utilizados para este projeto, eco-friendly e não prejudiciais à saúde humana.
  • Praticidade. teto preto brilhante não é apenas um projeto interessante, mas também ajuda a esconder irregularidades e outros defeitos no teto.
  • No teto preto, não deixam vestígios.
  • Simplicidade de manutenção. Para cuidar de tal limite suficiente uma vez por semana para limpar com um pano molhado.

Avaliações do teto negro

Inúmeros comentários na net sugerem que o teto preto é uma solução interessante para decorar a sala ou no corredor.

Victor, 26 anos: "Recentemente, eu decidi reparar na sala de estar. Inicialmente, o quarto foi feita no estilo do país, mas eu decidi preferem minimalismo. Na Internet você se deparar com um artigo sobre tectos preto brilhante, e o conceito que eu gostava. I decidiu organizar seu teto sala de estar em tal estilo. Gostei do resultado. A única desvantagem deste design - no teto preto acumula uma grande quantidade de poeira, o que é muito perceptível ".


Julia, 39 anos: "Eu estava determinado a executar a sua sala de estar em estilo Art Deco. Eu decidi tirar proveito de uma decisão de design incomum, e para pintar tectos em preto e branco. Gostei do resultado. A sala começou a olhar refinado e contraste ".

tecto falso preto no quarto (vídeo)

A cor preta é muito funcional e pode ser usado como uma decoração extraordinária de tectos. Com ele, você pode experimentar e fazer uma contribuição para o refinamento do interior. Esta solução é ideal para aqueles que já são bastante cansado do design clássico da casa. Para tectos negros são harmoniosamente para o interior, preferem uma luz afiação das paredes.

teto de design stretch preto (foto interior)

----- 5800 24201211121895612941 52 54c3c80321e99 91 316zoom 1347708164znebo1 black5 CH4