Satin lona esticada assemelha visualmente teto caiada finaSatin lona esticada visualmente se assemelha tectos potolokNatyazhnye caiadas finos tornaram-se um tipo muito popular de acabamento do teto. Um dos tipos mais populares são forros de cetim, postes e contras da foto reflete, é claro, está longe de ser completa, mas, no entanto, dá pelo menos alguma compreensão básica do assunto. Há uma série de disputas, o que é ainda melhor do que os limites máximos, mas talvez isso depende de escolha individual, e suas noções de beleza e praticidade. Alguém que gosta de fosco superfícies, e alguns gloss. Acredita-se que os tetos de cetim são um cruzamento entre os dois tipos principais.


teto tensor cetim: popularidade cresce

teto tensor cetim é muito semelhante a um tecido de cetim real, mas, na verdade, não é de cetim, e um teto feito de PVC - é nessa diferença.

tecto de cetim, ao contrário, é um link "intermediário" entre Matt e tectos brilhantes.

tectos cetim vêm em uma variedade de cores que são a certeza de proporcionar a escolha perfeita. O teto, que tem uma cor branca, muito semelhante a um teto comum pintada (caiada).

tecto falso cetim prático e bonito vai olhar apropriado em qualquer salatecto falso cetim prático e bonito vai olhar apropriado em qualquer sala

tecto de cetim é:


  • praticidade;
  • beleza;
  • Q-fator.

Ele se parece com um cetim - tecido, que originalmente entrelaçados fios, deixando-a sedosa e muito densa. estilista francês amplamente utilizado e é usado para fazer roupas de cama, vestuário e mobiliário doméstico.

tectos de cetim (vídeo)

tetos de cetim: prós e contras

Qualquer revestimento tem seus prós e contras, e tectos de cetim não são excepção.



prós:

  • Sem brilho. Eles não estão em qualquer tipo de iluminação e perspectiva, embora o teto e tem propriedades de reflexão, mas não reflete os objetos. Enquanto isso teto cetim é diferente da brilhante.
  • Ampla gama de cores. O teto pode ser praticamente qualquer cor.
  • Perfeita textura mate combina perfeitamente em qualquer interior, a partir clássico para a mais de ponta.
  • Parece bom, independentemente das diferentes fontes de luz. Quando a luz do dia é visível a cor natural do teto, e quando elétrica - é muito mais leve, o que dá um calor especial e conforto.
  • Capacidade para realizar a impressão.
  • efeito pérola. Ele cria um material especial micro-relevo.
  • cor "metálico". Isto é muito verdadeiro quando o interior é projetado no estilo de "alta tecnologia".
  • Durabilidade. A empresa, como regra, uma vida de 10-15 anos de serviço. A prática mostra que este material pode ser operado até 30 anos.
  • Cuidado fácil do teto. Eles não têm sequer para lavar, basta limpar com um pano úmido ocasionalmente.
  • Aperto. Se você é inundado vizinhos, o material não será afetado. Depois de remover a água, o teto à sua forma original.
  • Fácil instalação. Demora cerca de 5-6 horas (dependendo da área de chão e de conformidade com a tecnologia).
  • O material não é inflamável.

Satin tecto falso é uma opção ideal para as pessoas que não gostam de superfícies brilhantes ou brilhantesSatin tecto falso é uma opção ideal para as pessoas que não gostam de superfícies brilhantes ou brilhantes

Além disso, os limites máximos pode esconder uma variedade de comunicação e os principais defeitos do teto.

tectos de cetim são seguros para habitação.

No entanto, qualquer um dos tectos suspensos conhecidos são não-tóxico, não inflamável e não é perigoso para o consumidor. Claro, se você comprou um produto de qualidade, não um barato "a promoção" fake. Ao comprar certificado de qualidade demanda.

contras:

  • Baixa resistência. É fácil de furar. Crianças no jogo pode facilmente danificar o teto.
  • A semelhança com gesso. Isso ocorre especialmente quando o teto é branco. No entanto, esta opção para alguém pode ser um sinal de menos (uma reminiscência de cal), mas para alguém e um plus (para os fãs de aparência conservadora).
  • Low geada. O material não resistir a temperaturas frias.

Como pode ser visto, tectos dignidade cetim claramente superam as desvantagens, o que torna o consumidor a fazer a escolha certa.

Tetos esticados: brilhante, fosco ou acetinado - qual escolher

Que tectos escolher, e que melhor? Esta pergunta foi feita, e pedir, para os consumidores de hoje.


Fãs do efeito de espelho do tecto falso brilhante vai apelarFãs do efeito de espelho do tecto falso brilhante vai apelar

Assim, os tipos de tectos falsos:

  1. Matt. O design clássico das instalações é sempre apreciada moda e gostos dos proprietários. O teto é adequado para todas as instalações, exceto, talvez, a cozinha, porque a remoção de manchas resultantes da cozinha, com uma superfície áspera será difícil.
  2. Glossy. Eles são às vezes chamados de laca, porque a tela tem um efeito de espelho quase. Devido à alta reflectividade aumenta o volume da sala. Esta qualidade é especialmente valioso se o teto está instalado em uma pequena sala.
  3. Cetim. Perfeitamente complementar qualquer interior completamente, sem chamar a atenção. cores pastel suave e silencioso, são a paz e tranquilidade. tectos de cetim são ideais para salas destinadas para o relaxamento. não Satin não refletem os objetos.

No entanto, todos os limites máximos são unidos por uma tecnologia: um quadro montado é esticada fina e resistente ao rasgo relativamente-, filme. Quanto à escolha, tendo em conta todas as qualidades mencionadas, cada pessoa entende exatamente o que ele precisa de teto.

Seja qual for o material de filme, como resultado, sempre acaba não só superfície perfeitamente lisa, mas também o mais barato do que, digamos, a superfície da drywall.

Nomes mencionados tectos falam por si, e é fácil de adivinhar que eles estão fora, mesmo sem fotografias adequadas e artigos sobre o assunto.


Escolhendo um teto suspenso (vídeo)

tectos de cetim e fosco: comentários

O que é ainda mais tetos preferíveis, cetim ou fosco, e quais são suas características?

Comentários sobre este assunto muito, e opiniões sobre o assunto várias seções.

Avaliações do teto cetim, basicamente reduzida a uma opinião.

Comentários de tectos de cetim:

  • estrutura de grão fino atraente que parece ser bom, como na realização com pintura artística e em monocolors;
  • Luxuoso, brilho discreto é apropriado na sala e nos quartos, ou crianças;
  • Assemelha-se a um pano de seda na aparência, mas muito mais barato do que a seda "irmão";
  • Alguns fabricantes afirmam que é o headliner vai servir pelo menos 50 anos sem perder a cor original e forma, que é um pouco em dúvida para a maioria das pessoas;
  • Seleção de vários equipamentos é dificultada porque o teto em iluminação diferente parece diferente;
  • Se o teto é branco puro, a grande diferença entre tetos de cetim e estiramento mate não é visível.

tectos de cetim, você pode selecionar qualquer esquema de cores, não necessariamente que ele era brancotectos de cetim, você pode selecionar qualquer esquema de cores, não necessariamente que ele era branco

Comentários muito, e grandes diferenças de opinião não são vistos.

Mas comentários de tectos fosco:

  1. Muitos dos apartamentos são feitos dois tipos de tectos. Satin custo teto é mais caro, mas a aparência é quase o mesmo;
  2. Matt tectos como aqueles que não é fã de brilho;
  3. Reparo é feito uma vez a cada poucas décadas. não precisa de pintura. O cuidado com o teto não é oneroso.
  4. Alguns consumidores acreditam que o preço é proibitivo.
  5. Agrada a instalação rápida. Instalação em uma pequena sala de 3-4 horas.
  6. Alguns consumidores, feita teto matt black, e simplesmente adorei.
  7. Quando a água foi removida depois de um vazamento, que tinha cerca de 200 litros. Sam teto não está danificado, a forma permanece a mesma. No entanto, foram aqueles que se refere à fuga através da aresta da lâmina, o que levou os manchas amarelas na lona. A conclusão é: ou eles tem material de má qualidade ou instaladores para negligência.

Assim, com base nos comentários estudados, podemos concluir que ambas as espécies são bastante popular, e todo mundo tem o direito de existir. Claro, não vale a pena salvar, comprar barato francamente material, bem como convidar as pessoas aleatórias para instalar.

tecto falso: cetim ou fosco - a diferença não é tão grande

Qual é a diferença entre tectos e cetim fosco, não é difícil de entender.

A diferença não é tão grande, e é, basicamente, o material de que são feitos. E, claro, um pouco na aparência.

Cada um dos limites máximos aplicáveis ​​em nosso tempo, no entanto, como a experiência e feedback, cetim ainda preferível simplesmente maçante.

A diferença entre tectos de cetim e fosco não é tão grande, a principal diferença entre eles - o preço: mate um pouco mais barato do que cetimA diferença entre tectos de cetim e fosco não é tão grande, a principal diferença entre eles - o preço: mate um pouco mais barato do que cetim

tectos Matt:

  • Não dê brilho desnecessário;
  • Excelente reprodução de cores, independentemente da fonte de iluminação e um interior;
  • Um pequeno preço.

Matt teto um pouco mais barato, o que, naturalmente, é importante em um orçamento modesto.

tectos de cetim:

  1. Sutilmente refletem a luz solar e luz elétrica, criando um brilho efeito perolado único. Esta é a sua principal vantagem.
  2. a cobertura não uniforme, bem como combinado dá a originalidade da sala.
  3. Mais "quentes" atmosfera da sala, o que cria um brilho característico.

tecto de cetim é mais adequado para estetas e "gourmet" do interior.

Regras para a escolha de estruturas de tectos suspensos

Antes de fazer reparos, kvartirovladelets longo pesar os "prós" e "contras".

Mais e mais pessoas estão abandonando gesso ou tecto tradicional e escolher os limites máximos.

Tectos não foi inventado ontem. Mesmo em antigos tecidos quartos superiores Roma drapeadas. Na Idade Média, como Armenia utilizado o método de tecidos elásticos que são impregnadas com giz, no teto.

Após a invenção do filme de PVC nos tectos dos anos 60 apareceu na Europa e ganharam popularidade.

Como regra, o tecto falso é escolhido devido ao seu custo e facilidade de instalaçãoComo regra, o tecto falso é escolhido devido ao seu custo e facilidade de instalação

As propriedades dos tectos falsos:

  • aperto;
  • Trudnogoryuchest;
  • Resistência a variações de temperatura (a partir de -5 ° C a + 50 ° C.

Estas propriedades provavelmente fabricantes mais interessadas. O consumidor pouco antes do próximo reparo leva em conta principalmente o outro, e é baseado no que a sua escolha final.

Razão para a seleção:

  1. Rápido e instalação "limpa". sujidade, pelo menos, durante o funcionamento.
  2. O preço relativamente baixo (menos drywall);
  3. Não é necessário para preparar a superfície, que está no primer e massa, bem como a colagem da grade. Eu não preciso de um longo secagem e alinhamento do teto, que custa dinheiro e leva tempo.
  4. Capacidade de esconder a comunicação sob o tecto falso, que, se não se esconder, desfigurar o quarto.
  5. Perfeita, linda superfície, durável não está na necessidade de reparo e pintura.

Assim, o benefício de sistemas suspensos são muito poucos argumentos, que determinam as opções do consumo.

tectos Propriedades (vídeo)

tectos falsos em nosso tempo - uma grande variedade. O que escolher - tetos de cetim, brilhante ou fosco - você decide. Cada consumidor suas noções de beleza e qualidade. Além disso, o lado financeiro do negócio também é importante, embora não possamos dizer que estes três tipos de tectos tão radicalmente diferentes umas das outras em termos de valor. Levando-se em conta todas as vantagens e desvantagens de cada uma das espécies indicadas acima, cada proprietário será capaz de fazer sua a única escolha certa. Claro, é muito importante, antes de comprar um teto estudar cuidadosamente comentários. Boa sorte!

tecto falso do cetim do projeto (foto no interior)

2-min1-min3-min4 min5-min6-min7-min8-min9-min10 min-