Decorar uma sala e torná-lo mais original, você pode usar a topiaria de doces, colocando-o em um lugar de destaqueDecorar uma sala e torná-lo mais original, você pode usar a topiaria de doces, colocando-o em um proeminente reina conforto mesteNepovtorimy na casa, onde há a presença de uma boa dona de casa. Esta se manifesta nas encantadoras pequenas coisas que muitas vezes são criados por suas mãos. Torne-se um trabalhador qualificado na polivalente não é fácil, habilidades necessárias, conhecimento e experiência. No entanto, existem itens de decoração de interiores, aprender a fazer isso todos podem. Topiary - um deles. Esta coroa árvore da fantasia que pode ser feito de qualquer material em mãos. Para este fim, doces ideal. Este produto não só decorar o quarto, mas também será um grande presente. Uma nova forma de caixas banais com figuras de chocolate surpreender dente doce.


O que você precisa para se preparar antes de fazer uma topiaria de doces

Topiary é composto de vários elementos, de modo que você primeiro precisa escolher os materiais de base, e só então escolher as decorações para a coroa.

É melhor para a produção de terno topiaria doces com um papel de bala brilhante: vermelho, azul, verdeÉ melhor para a produção de terno topiaria doces com um papel de bala brilhante: vermelho, azul, verde

Componentes do futuro de árvores decorativas seguintes:

  • Pot. Deve ser bastante grande e pesado. O seu tamanho e peso são determinadas de acordo com os parâmetros de construção básica semelhante. Doces podem ser diferentes no peso, tamanho e densidade, então primeiro determinar o seu tipo de doce, e depois escolher um pote. Melhor usar um vaso de oleiro.
  • O material para conferir forma de coroa. Decidir, sob a forma de uma árvore figura chapéu geométrica irá falhar. Em seguida, criá-lo a partir de materiais de sucata. É mais adequado para este jornal, que pode ser comprimido para o tipo desejado e, em seguida, corrigir a forma de fita. Terno e acabados produtos - de plástico ou borracha bolas de crianças. Você pode cortar e forma da espuma.
  • Trunk. Precisamos de uma vara suave e bastante longo, que pode suportar o peso de cima. Mesmo um lápis simples é adequado para pequenas árvores. Em outros casos, use as escovas da arte do punho ou comprar lojas pré-forma de artesanato.
  • materiais correlatos. Isto inclui espuma adesiva para encher potes, seixos, várias pequenas coisas para simular solo fantasia, fitas de cetim para decorar um tronco e, claro, os próprios doces.

Master-class na criação de Chupa Chups Topiary

Chupa chupsy - doces filho favorito em varas de plástico fino. Sapling destes doces trarão a alegria a qualquer criança. Torná-lo muito fácil, este workshop irá ajudar, que lidava com todas as características do processo criativo.


Tal topiaria melhor visto como uma esfera. Para ocultar as hastes e apertar bem doces tomar o esqueleto da espuma ou outro material que é fácil de fazer uma pluralidade de furos.

Topiary do pirulito se encaixam perfeitamente no interior do quarto de uma criança em uma base diária e vai animar a criançaTopiary do pirulito se encaixam perfeitamente no interior do quarto de uma criança em uma base diária e vai animar a criança

Prepare todas as peças necessárias dos ofícios - pote, o tronco e as bases para a coroa. Também neste exemplo particular, precisamos:

  • chupsy Chupa. Tome o mesmo doces tamanho. Wrapper cor escolher, a seu critério. Não tome muito grandes pirulitos. Eles são muito pesados, cap árvore é pesado, eo projeto em si é instável.
  • fita de cetim. É necessário que o entrelaçamento varas para simular o tronco. Escolher uma cor, combinada com a cor de papel de bala.
  • Pot. Use uma panela pesada ou carregá-lo com pedras. Caso contrário, o projeto pode tombar - Chupa chupsy pesa muito.
  • espuma de poliuretano. Ela encheu o pote. Ele vai garantir a estabilidade de toda a estrutura.
  • pot para a decoração. Se você não quiser reutilizar Chupa chupsy, fixá-los no núcleo de espuma, pegue a estreita faixa de tecido chiffon e pinos com cabeças coloridas rodada.
  • Clay. Transparentes, não-marcação e de secagem rápida.
  • Crohn. Insira as varas dos doces para o núcleo em uma tigela. Tente colocar os elementos o mais próximo possível uns dos outros, de modo que não era visível para o material de base. O resultado foi um tampão de doces.
  • Trunk. Pegue uma fita de cetim, cola promazhte gentilmente e envolver completamente a varinha tronco.
  • Pot. Preencher o interior do núcleo de espuma, esperar por ele para solidificar. Se o topo dos solavancos formados - cortá-los para a superfície não foi acidentado.
  • Assembléia. Plugue tronco decorado em uma panela, em seguida, colocar a bola fora do doce. Para as construções de fortaleza orifícios de conexão promazhte adesivo.
  • Tome um lenço chiffon e drapejar suas dobras graciosas sob uma árvore, furar os pinos em vários lugares. Assim esconder a espuma no pote e Topiary tornam-se mais refinados.

presente doce bonito pronto.



Master class para a criação de topiaria de Raffaello na forma de um ramalhete doce

Topiary pode assumir a forma não só da árvore no pote, mas o buquê. Neste caso, ela consiste apenas de cápsulas e varas doces, que irão servir como uma base. Esse dom irá agradar a qualquer mulher ea menina. Para este efeito, doces adequados Raffaello, luz, em um envoltório muito branca como a neve.

Para o bem da presente romântico amado vai Topiary feita de doces RaffaelloPara o bem da presente romântico amado vai Topiary feita de doces Raffaello

Prepare os materiais necessários:

  • Rafaello. Pelo número deles deve ser para que ele preenche todo o espaço da base.
  • A base em forma de uma esfera ou hemisfério. Tome o projeto de qualquer material leve.
  • Atenha-se ao chão. É melhor tomar um maior e mais grosso.
  • papel crepom. Precisamos criar a ilusão de um buquê wrappers.
  • fitas de cetim para vestir bouquet e decorações base.
  • Clay.

Como recolher um buquê

  • Anexar uma base de doce com um adesivo.
  • Varinha papel obkleyte, top fita obveyte cetim.
  • Conectar a tampa e a base, fixá-los um no outro.
  • Enrole a construção de papel ondulado, criando um pacote de "flores".
  • Amarre "bouquet" da fita.

Presente romântico pronto.

Outras idéias de criação de topiaria de doces com as mãos

Candy - o material fértil para a topiaria fabricação. Eles podem ser de qualquer cor, qualquer forma e tamanho. Isso abre oportunidades virtualmente ilimitadas para a criatividade.

de doces topiary capaz de substituir as panelas no peitoril da janela, acrescentando singularidade interiorde doces topiary capaz de substituir as panelas no peitoril da janela, acrescentando singularidade interior

Que outras ideias, além dos já considerado, pode ser implementado para criar madeira decorativa?


  • Doces pode ser usado sem o invólucro. Crown são de geléias, marshmallow, caramelo e outros doces macios, presas à estrutura que deve estar usando palitos. Esta é uma excelente ideia para a tabela doce em casamentos.
  • O vaso é vertida balas de goma doce, frutos secos, açúcares ou pequenas pastilhas. Tal material de enchimento vai peso e estrutura, e servir como uma fonte adicional de alimentos.
  • Em um vaso pode não ser um, mas vários árvores - tão diferentes doces colocados em um único recipiente. Para fazer isso tronco ramificação com arame.

Master-class em fazer Topiary de doces (vídeo)

Criar presentes e objetos do interior com suas próprias mãos - um grande prazer. O processo é fácil, quando o mestre é certo para resultar. Topiary - uma lembrança que transforma até mesmo os iniciantes, mas o resultado parece muito profissional. Não tenha medo de experimentar.

Topiary de doces no interior (foto)

-3d9a979b1c7ae6adda1ab5edd6c87151XL8-3100274010028161363853279089441189243210122428