Topiary de fitas de cetim perfeitamente complementa qualquer interiorTopiary de fitas de cetim complementa perfeitamente qualquer intererTopiary de fitas de cetim é uma decoração requintada, ideal para casas com qualquer interior. A principal coisa - para recriar uma imagem realista e vincular adequadamente com cada outra cor. A princípio pode parecer que a base para a fabricação de titânicas mentiras topiaria, que pode lidar com apenas um mestre com uma experiência considerável. A estrada vai dominar indo, e, portanto, um iniciante tem uma boa chance.


Topiary de fita de cetim com as mãos: a preparação de materiais

Primeiros passos no começo você precisa cuidar da presença de todos os materiais que podem ser necessários no processo.

O processo de preparação - é um ponto chave, a partir do qual a exactidão do resultado final depende directamente.

Para criar uma topiaria é melhor para pegar a fita de cores diferentes ao mesmo tempo, evitar medley desnecessárioPara criar uma topiaria é melhor para pegar a fita de cores diferentes ao mesmo tempo, evitar medley desnecessário

Para trabalhar necessário:

  1. fitas de cetim. É melhor para selecionar várias faixas de cores, de 3 a 5. No entanto, em todos importante manter uma medida que não acontece muito vulgar ou de mau gosto.
  2. Panela ou plantador. É desejável que este elemento era pequeno ou mesmo pequena. O material não importa. Ele pode ser de madeira, plástico ou papier-maché.
  3. "Tronco" da árvore. solução elementar - uma vara de madeira, terra ideal off em todos os lados. No entanto, se você encontrar isto não for possível, você pode comprar-lhe um equivalente de plástico.
  4. Papel para criar a coroa. Não há restrições. Jornal, papel ou revista - para trabalhar tudo se encaixar perfeitamente.
  5. Decor. Imediatamente após a conclusão dos trabalhos terá alguns para decorar um pote e copa da árvore. Para estes fins, o perfeito pintura ordinária a partir de um recipiente, pérolas, cristais, etc.

Antes de comprar os componentes em falta, você precisa pensar em cada detalhe, ele vai olhar como o produto final. Em seguida, navegue na variedade de ofertas será muito mais fácil.


Topiary "coração" de fitas de cetim - um dom de amor

O melhor presente para corações dos namorados - Topiary é feito com suas próprias mãos. Tudo começa como padrão para este tipo de falsificação: a base, enrolada em uma fita de cetim e definido antecipadamente pegou o pote.

Topiary de fitas de cetim em um coração - um grande presente para os amantesTopiary de fitas de cetim em um coração - um grande presente para os amantes

Agora, no entanto, fará com que o coração, eo trabalho será realizada na seguinte seqüência:



  • coração de isopor cortar o tamanho certo;
  • No fundo do buraco vazio é feito, a fim de instalá-lo no barril;
  • Coração bonito colado papel ondulado por todos os lados;
  • De cetim fitas são feitos pequenos corações, que são posteriormente coladas ao coração espuma.

Topiary "coração" - uma tarefa bastante trabalhosa, que não deixam uma da tarde. No entanto, todos os seus esforços empalideceu com a visão de olhos amorosos felizes.

Topiary de cetim s "Girassóis" - decorações para o clima

Quase todos os master class para iniciantes mostra tecnologia de fabricação de girassóis solares, o que certamente se tornará um bem-vindo em qualquer casa.

Usando fitas de cetim de cores amarelo e verde, você pode criar um topiary original na forma de um girassolUsando fitas de cetim de cores amarelo e verde, você pode criar um topiary original na forma de um girassol

 E eles são realizadas na seguinte sequência:

  • Cortar em volta da base de cartão;
  • Dobrados em forma de pétalas de fita amarelo aderente ao substrato, pisando 1 cm do bordo;
  • Na parte inferior de cartão coladas pétalas verdes, a uma distância de 2,5 cm do bordo;
  • A fim de ter girassóis luxuriante torneadas, pétalas precisa cola em várias fileiras, gradualmente pegar para a base;
  • E, a fim de criar um "meio caminho" realista, você pode usar grãos de café que simula sementes.

Depois de girassol vai ser instalado na haste, o fundo pode colar uma outra fileira de pétalas de verde, o qual servirá também como uma espécie de reforço.

Flores de fitas de cetim para Topiary: passo a passo

Em média, Topiary precisa de 20 a 25 flores de diferentes tamanhos. A tecnologia mais simples - é uma fitas de torção em rosetas puro, o que é muito fácil de pau na bola.

Topiary na forma de rosas parece particularmente impressionanteTopiary na forma de rosas parece particularmente impressionante

Outra tecnologia, mais complicado envolve o uso de vários tipos de tecido:


  • Atlas;
  • grade;
  • Silk.

Originalmente a partir de tecido cortado um círculo que, para o tratamento das arestas deve ser realizada sob a vela. No entanto, é importante não exagerar para que o material não é obscurecida.
Depois de todos os círculos preparados podem começar a composições de recolha: seda primeiro sobreposto, em seguida, atlas e, em seguida malha. Futuro Flor certo selar o fio e decorar talão para esconder as costuras. Os espaços entre as flores podem ser preenchidos com fitas de organza, que é muito harmoniosamente integrado no conceito global.

Topiary de fitas de cetim: Composição do casamento

Topiary do casamento é um presente muito original, que é um longo tempo vai lembrar o par de seu dia feliz. No processo, geralmente não há complicações.

O princípio fundamental da elaboração de um topiary casamento - usando fitas pastelO princípio fundamental da elaboração de um topiary casamento - usando fitas pastel

 E ainda, existem as nuances do processo:


  • Deve ser usado há mais de 3 cores, para fazer a topiaria mais delicada;
  • Mais cetim, malha e organza - estes produtos olhar o mais suave;
  • É importante não exagerar: o produto não deve ser nalyapistym.

Simples e, ao mesmo tempo, uma surpresa memorável com certeza vai fazer um respingo e dar aos jovens a oportunidade por um longo tempo feliz recordar o que aconteceu em sua vida evento.

Topiary de fitas de cetim e organza

Usado como uma bola de base primeiro deve colar sobre o papel da mesma cor para impressão de jornais não é visto através do tecido fino. Organza é geralmente enrolado no bola no cetim fitas servir como decoração para ela. É melhor fazê-los flores, com cores diferentes.

A combinação de fitas e organza cetim resultado fornece requintadoA combinação de fitas e organza cetim resultado fornece requintado

Topiary de fitas coloridas e organza se encaixam perfeitamente em qualquer interior, e será um presente maravilhoso para qualquer festival.

Para uma base que seria adequado tomar algumas nuances que permitem garantido para obter uma obra-prima:

  • Para o trabalho, é desejável usar um adesivo que não deixa um rastro;
  • Para fazer o trabalho necessário para sequencialmente, esperando que os elementos anteriores estão secos;
  • A fim de tornar a aparência elegante produto, ele pode ser coberto com lantejoulas.

Topiary de fitas de cetim (vídeo)

Qualquer passo a classe assistente passo - é uma oportunidade para criar uma obra-prima verdadeiramente requintado, sem incorrer em custos financeiros significativos. Girassóis, motivos de casamento, flores e fitas de organza irá ser um benefício real para aqueles que estão em constante busca de presentes para seus entes queridos.

Topiary de fitas de cetim (foto)

1790a56d6b8139DSC018712006150DSC01593bfbdaedbd03e102f5aa0586b7a8 - tsvety-floristika-topiarij-iz-atlasnyh emprestou2016 ---------------4559d8ac4bba14eae292d2e329iq - tsvety-floristika-topiarii-iz-atlasnyh-emprestava124691500x1083140855874542b950d2