Drywall - um material único com o qual o corredor pode ser irreconhecívelDrywall - um material único com o qual o corredor pode ser alterado para neuznavaemostiTak, por exemplo, se vir a enfrentar a superfície do teto eo uso exigiu hoje gesso com as mãos pode trazer para as instalações não só o estilo ea ordem, mas também ergonomia, praticidade. Assim, com tal material de construção, tais como gesso, você pode fazer um design exclusivo original, que irá transformar o corredor além do reconhecimento.


Acabamento salão de drywall: as vantagens do GCR

folhas de reparação GCR em um pequeno corredor corre o tempo suficiente e simples. Desde os trabalhos de reparação não pode lidar até mesmo profissional.

folhas de gesso também são usados ​​para:

  • superfícies verticais de libertação;
  • prateleiras de dispositivos, arcos e nichos;
  • Devices outros elementos decorativos.

Usando folhas de drywall beneficia muito mais o gesso tradicional. Além disso, o gesso tem vantagens sobre outras imagens.

Por exemplo:


  • Alta tecnologia.
  • Baixo peso.
  • Pozharustoychivost a um nível elevado.
  • O isolamento térmico.
  • Insonorização.
  • Estética.
  • preço acessível.

Com placa de gesso no corredor pode providenciar nichos, prateleiras, arcos, e até mesmo para fazer móveisCom placa de gesso no corredor pode providenciar nichos, prateleiras, arcos, e até mesmo para fazer móveis

material de gesso é considerado ambientalmente amigável e seguro para uso em residências. Ele tem acidez neutra, não condutor e não emite qualquer cheiro. Mestres gostaria de trabalhar com GCR porque folhas de drywall simplesmente montado. material de construção é fácil de cortar, processados ​​usando uma serra ou uma faca.

Usando GFC pode facilmente fazer uma estrutura oca na qual se pode fazer uma variedade de sistemas de comunicação e de engenharia de rede sob a forma de tubos, cabos e condutas.



Acabamento drywall não vai demorar muito tempo e não requer superfície de trabalho adicional. Tudo é feito rapidamente e até mesmo interessante. Ao mesmo tempo, praticamente sem resíduos de construção.

placas de gesso proporcionar uma oportunidade para criar uma partição criativas entre quartos, estruturas de teto empilhados configurações inesperadas.

E também:

  • prateleiras funcionais;
  • nicho;
  • Interior exclusivo;
  • mobiliário elegante.

Domínio de utilização da GCR é extremamente amplo, e optaram por este material para terminar o seu corredor vai poupar ninguém.

Corredor de placas de gesso com as mãos: apresenta o trabalho com materiais de construção

É claro que, durante os trabalhos de reparação e aplicação de drywall para concluir corredor de tamanho pequeno, e possivelmente outro quarto, é importante lembrar algumas regras. Por exemplo, folhas de gesso são frágeis e, portanto, deve ser evitada choque. Com base nisso, se você planeja montar sobre uma base de gesso de alguns objetos pesados, é necessário considerar o reforço.

Aumentar ainda mais a superfície é necessário se você pretende alojamento:

  • enormes espelhos;
  • prateleiras de peso;
  • fotos pesados, etc.

GCR também não é resistente à humidade, em contacto directo com o líquido sobre o material de construção, que pode quebrar, perdendo planicidade e onda.

Trabalhar com folhas de drywall simples e fácilTrabalhar com folhas de drywall simples e fácil


GCR folha de design simples. Três camadas de placa de gesso, a camada exterior 2 é cartão, e uma camada interior do material, de gesso com aditivos modificadores.

Claramente, ao criar as camadas superiores do cartão impregnado spec. composições que melhorem o desempenho. O mercado fez drywall de tamanhos diferentes. O tamanho mais popular é de 2500 por 1200 e 12,5 mm de espessura. Placa de gesso também podem ter um tipo diferente de borda. Assim, o GCR com a borda do PC é usado quando é necessário preencher o espaço vazio, erigindo partições. Folhas com uma borda arredondada (ZK) são aplicados às superfícies a serem cobertas com gesso. Knauf folhas com as bordas após a montagem CC sofrer um reforço adicional e Shpatlevanie em lugar de ancoragem.

Um pequeno corredor de GCR pode ser um sotaque interior interessante. Para criar um design criativo e prático, é necessário ir para um acabamento profissional. Se não houver auto-confiança, melhor recorrer aos mestres.

Arch feita de placas de gesso com as mãos

Arch feita de gesso - está na moda. Antes de construir o arco do GFC, deve preparar os materiais e ferramentas necessárias.

Para trabalhar necessário:


  • folhas de gesso 12 mm;
  • Perfil de um metal Mo 28/27;
  • parafusos;
  • Cavilhas para placas de gesso;
  • Uma faca ou uma serra;
  • Tesouras no metal;
  • Chave de fenda ou chave de fenda.

Em modernas arcos corredores pode ser visto com muita frequência, mas para criar um design com suas próprias mãos, alguém podeEm modernas arcos corredores pode ser visto com muita frequência, mas para criar um design com suas próprias mãos, alguém pode

Montagem começa com o corte do branco para futuro quadro arqueado. É determinada pela sua forma e tamanho, é realizada marcação folhas. Cerras ou cabeças peças cortadas. Além disso, é necessário preparar o arco placa de gesso final tira. De modo a dar-lhe a forma desejada, a folha deve ser levemente humedecer o lado da frente e dobrar suavemente. Em seguida, com cavilhas, assegurando perfis para aberturas de porta, a dispô-los de modo a que o plano do arco coincide com o plano da parede.

Perfil para a borda do arco deve ser dobrado para torná-lo 3-5 incisões cm.

Ela continua a cortar todo o excesso dos lados, e corrigir os parafusos do drywall em branco. Podemos supor que o arco é feita, só podemos zashpatlevat as articulações, e aplicar revestimento superior.

Drywall no interior do salão: Foto teto

Pensando em terminar a superfície do teto, como um quarto ou a sala, levamos em conta a finalidade da sala. Incidindo sobre este, e material de construção escolhido. E o que dizer do corredor? Este é provavelmente um dos poucos quartos em uma área residencial, onde você pode tomar para concluir qualquer material de construção. Uma grande solução para usar drywall. Este é um material de construção excelente para terminar o teto no corredor. Um exemplo disso - a popularidade de projetos de design interessantes.

Usando acabamento drywall, você pode criar um tecto originalUsando acabamento drywall, você pode criar um tecto original

O teto de GCR podem ser:

  • irmão;
  • a vários níveis;
  • projeto apenas liso ou estampados.

teto irmão parece perfeito esconder irregularidades e outros defeitos. Este limite é muito mais fácil de instalar do que o multinível. É possível organizar e cola em cima do papel de parede ou pintado, gesso decorativo. Localizado em uma superfície de holofotes, você pode obter um belo teto. Montagem do teto no corredor, você tem uma superfície plana. design multi-nível vai ajudar a perceber as idéias mais ousadas.

A construção do drywall no interior do salão (vídeo)

Para terminar o corredor agradou, fazer tudo com cuidado e atenção. Afinal de contas, este quarto recebe os visitantes em casa, ela tem que ser perfeito. O corredor deve ser um indicador de boa senhorio gosto. Corredor deve ser prático, bonito e funcional.

Design Salão de placas de gesso com as mãos (foto do interior)

02c2ddd9c1be6b33234fb4f6e65c9c27067121314-polki-radiusnye-iz-gipsokartona583d19e36601e19-222013-01-24yzkiykoridornygnogramotnopodobratosvechenie88555d3e9cd5ec918f970cd4527b75d9