Mesmo no banheiro você pode encontrar alguns metros e equipar um lugar no camarim, abandonando os armários tradicionaisMesmo no banheiro você pode encontrar alguns metros e equipar um lugar no camarim, abandonando os armários tradicionais
Não existe tal pessoa que não gostaria de imaginar o camarim em sua casa, especialmente quando não estamos falando de um grande armário no quarto e em uma sala separada na qual cada coisa e decoração tem o seu lugar. Sempre foi uma tremenda luxo que pode pagar apenas pessoas muito ricas. No momento, novos apartamentos com layout melhorado sugerir um walk-in closet. As pessoas estão começando gradualmente a entender que este não é um luxo, mas muito simplesmente, maneira conveniente e prático para armazenar suas roupas.


Onde pode ser localizado em um armário de apartamento

Uma mulher rara não sonha em uma sala dedicada exclusivamente sob as roupas, sapatos e acessórios, mesmo na sala, na varanda, e um ajuste cozinha. As ideias de orçamento com suas próprias mãos para um apartamento na cidade padrão - alocar armazenamento dos quartos, separados por uma posição partição da cabeceira da cama ou para fazer um caso-guarda-roupa.

Não fique chateado se o quarto pequeno tamanho, um lugar no camarim pode ser identificado em qualquer lugar que você gosta:

  • Na sala de estar;
  • No corredor;
  • No quarto;
  • No corredor:
  • No banheiro.

Encontrar um lugar para um vestir espaçosos e confortáveis ​​podem estar em qualquer sala de sua casaEncontrar um lugar para um vestir espaçosos e confortáveis ​​podem estar em qualquer sala de sua casa

Só quero passar algum tempo à procura de alternativas que são adequados para o seu estúdio particular ou apartamento de um quarto. Você também pode usar a sala como uma divisória entre o quarto eo banheiro. Este é um clássico, um arranjo opção muito conveniente de se vestir.


Usando o projeto de cores contrastantes podem ser separados por zonas diferentes no espaço comum sem barreiras.

Dimensões de vestiários no apartamento

Claro, todo mundo gostaria de ter um armário walk-in em sua casa. Mas, muitas vezes, o dispositivo é como um quarto só é possível em uma casa de campo, onde o espaço é muitas vezes mais do que em um apartamento comum. Mas o pequeno tamanho do quarto de vestir - não importa se você tem uma idéia do uso prático do espaço.

Para fazer isso, escolha:

  • coloque;
  • mobiliário;
  • decoração;
  • Style.

walk-in closet de pequeno porte é mais conveniente para o uso, porque todas as coisas são imediatamente à mãowalk-in closet de pequeno porte é mais conveniente para o uso, porque todas as coisas são imediatamente à mão



O principal problema com falta de espaço - alargamento visual de apartamentos e em particular de vestir.

Vai ajudar a expandir o espaço visualmente:

  • O uso de cores brilhantes no interior;
  • Espelho superfícies na decoração;
  • A ausência de mobiliário volumosos.

Com a abordagem certa para o problema, há um lugar para se vestir em qualquer sala do apartamento.

Das paredes para dar o melhor, eles vão reduzir visualmente o espaço.

camarim confortável no banheiro

Uma das soluções ousadas e não convencionais - para equipar um quarto de vestir no banheiro.

Ninguém diz que o banheiro apenas 2 funções:

  • Lavagem e de banho;
  • Armazenamento de suprimentos necessários para isso.

Por que não usar esta parte do apartamento, bem como um quarto de vestir? Vestir pequeno tamanho vai caber até mesmo no banheiro.

No arranjo de se vestir no banheiro precisa instalar o forte poder capôNo arranjo de se vestir no banheiro precisa instalar o forte poder capô


Várias técnicas que ajudarão a aumentar a capacidade ea praticidade de um mini-vestir:

  • Ligeiramente inclinada forma de prateleira prateleiras abertas;
  • secção de alojamento guarda-roupa ao longo de toda a altura da parede;
  • arranjo angular das prateleiras;
  • Usando o espaço acima da porta.

Para o quarto não parecia sobrecarregado, utilize as prateleiras da mesma cor das paredes.

Não se esqueça que o guarda-roupa - apenas uma maneira de otimizar o espaço no apartamento e se livrar da necessidade de manter todas as coisas em gavetas, armários em salas diferentes. Isto irá reduzir significativamente os encargos de tempo - tudo o que você precisa ao seu alcance.

Opções de vestir casa de banho e não só

E, no entanto, para a maioria dos apartamentos estava instalações estranhamente separados para o vestiário.

Existem várias soluções para este problema:


  • Use armários próprios como partições, que separam quarto e um lugar para guardar suas roupas;
  • Alterar a despensa por baixo do penso;
  • Use uma varanda quarto de vestir ou loggia;
  • Para equipar um quarto de vestir no berçário, banheiro, sala de estar.

Agora, os detalhes de cada item. Alguns estilos, como o sotão, absolutamente não é atribuída uma sala separada para o guarda-roupa. O caminho para sair desta situação é dividir o quarto, como se em 2 áreas: recreação e armazenamento, montagem roupas. Usar para essa finalidade, a propósito, é possível não só para armários para armazenar e outras coisas. Cortinas e telas também será uma excelente solução. De armários, por exemplo, você pode optar por usar a barra-gancho.

A construção de uma limpeza do armário - é uma boa idéia para usar o espaço corretoA construção de uma limpeza do armário - é uma boa idéia para usar o espaço correto

Primeiro de tudo, se estamos falando de refazer armário no vestiário, é necessário avaliar a condição do quarto. Se necessário, é preciso fazer pequenos reparos. O quarto não devem ser comidos crus - cuidar de ventilação. Você também precisa limpar as paredes, piso, teto de fazer - você precisa de uma boa iluminação. Após o reparo é já vale a pena pensar sobre o registo imediato de vestir. Existem várias versões: armários para o tecto, o cabide de haste acima mencionados.

Dada a falta de espaço, o uso de estruturas deslizantes, prateleiras, gavetas e ganchos adicionais seria a melhor solução.

Desde as varandas e galerias, na sua maioria pequenas, é necessário usar o espaço a 100 por cento. armários estreitos com prateleiras deslizantes e cabides-pantógrafo - a melhor solução para tal vestir opção. O maior problema será, provavelmente, o aquecimento do quarto. Você deve entregar qualidade janelas, selar a lacuna, para escolher o isolamento direito - menos do que a sua condutividade térmica, melhor ele vai reter o calor.

Cuidar de "confidencialidade" da sala. É melhor para instalar ou enfraquecida espelho, vitrais, você pode simplesmente usar as cortinas, mas, em seguida, requerem iluminação adicional.

Walk-in closet no quarto das crianças

A principal questão - se é necessário dividir o espaço de armazenamento de coisas adultos e uma criança. Se, no entanto, a resposta é "sim", considerar este caso com mais detalhes.

Deve ser dito sobre os prós e contras desta decisão:

  1. O mais importante e talvez o único inconveniente - a necessidade de dar um pouco do espaço do quarto do bebê.
  2. Com os profissionais: É conveniente, arrumado, todas as coisas estão em um só lugar - os argumentos padrão "para" vestir-se, em princípio.

Vestir no viveiro deve ser não só atraente, mas também o mais seguro possívelVestir no viveiro deve ser não só atraente, mas também o mais seguro possível

Na maioria das vezes, a criança colocar o guarda-roupa. Ela acomoda um grande número de coisas e fácil de usar. É melhor abandonar a compra de uma opção de pronto, e ordenou que o gabinete para atender às necessidades individuais. É importante definir o que exatamente será armazenado no bengaleiro infantil. Roupa exclusivamente ou em adição a isto, livros, brinquedos e assim por diante. Isso ajudará a competência e maximizar o espaço de forma eficiente.

Realizou uma série de controvérsias sobre a porta no vestiário das crianças. Elas são necessárias, tudo a mesma coisa, ou não? Se você não tem certeza de que haverá sempre a ordem - a resposta claramente "sim". É melhor usar um design da porta deslizante ou "acordeão" - a criança será mais fácil lidar com tais opções.

Vale a pena prestar atenção às fixações. Eles devem ser fortes o suficiente - a porta é normalmente operados de forma muito activa.

roupeiro no banheiro (vídeo)

O aparecimento de um quarto de vestir no apartamento - uma decisão em favor de conforto e qualidade de vida.

Projeto guarda-roupa no apartamento (exemplos de fotos)

file4e845474e0ecffile4e845492b035b414155503132236es2029429