Rápida e barata construir um quarto de vestir no quarto, você pode usar o drywallRápida e barata construir um quarto de vestir no quarto, você pode usar o atributo quarto gipsokartonaNeotemlemym (a não ser, é claro, seu tamanho permite), sempre fui um guarda-roupa. Em todas as vezes, ele parecia diferente e tinha diferentes tamanhos - a partir do compacto para a enorme compartimento na parede. Não há muito tempo tornaram-se comuns em nossos diferentes tipos de alterações de casas e apartamentos, eo quarto não é excepção.


O que é o guarda-roupa no quarto

Substituindo armário no quarto de um quarto de vestir completa pode salvar um monte de espaço não apenas quartos, mas também por parte do corredor e outros quartos. Vestir - um espaço multi-funcional, uma espécie de sala de armazenamento no qual você pode armazenar um monte de coisas.

Mesmo um pequeno walk-in closet no quarto, não só escondem as roupas e outras coisas, mas também economizar significativamente o espaço na salaMesmo um pequeno walk-in closet no quarto, não só escondem as roupas e outras coisas, mas também economizar significativamente o espaço na sala

a saber:

  • vestuário;
  • cueca;
  • acessórios do banheiro;
  • cosméticos;
  • calçados;
  • roupa ao ar livre;
  • sacos;
  • Cosméticos e assim por diante.

Em muitos apartamentos não há espaço suficiente para armazenar o mesmo inventário de produtos químicos domésticos e outros itens domésticos, tantas vezes tudo se encaixa em um camarim.


Muitos sonham em uma sala tão pequena, mas nem todos podem construir. Com placas de gesso é bastante possível fazer suas próprias mãos, investindo um mínimo de custo.

Então, por onde começar a construção de um guarda-roupa de gesso em seu quarto?

Elaboração de vestir gesso cartonado

Primeiro de tudo, é importante para determinar por si próprios as futuras dimensões de vestir, sua forma e plenitude. A partir desta escolha do local e os próximos passos dependem. Ao mesmo tempo, não devemos esquecer-se sobre a área muito quarto, closet para o resultado não demorou muito do espaço. A forma do penso pode ser quadrada, triangular ou rectangular, tal como um compartimento de grande na parede.

Na elaboração de um projeto de design do quarto, é importante escolher o lugar certo para o guarda-roupa futuro.

Faça um curativo de gesso pode ser as próprias mãos, a principal coisa - para pensar com antecedência de seu projeto e adquirir os materiais e ferramentas necessárias para o trabalhoFaça um curativo de gesso pode ser as próprias mãos, a principal coisa - para pensar com antecedência de seu projeto e adquirir os materiais e ferramentas necessárias para o trabalho



Para escolher o guarda-roupa tamanho certo, é importante para decidir sobre a sua nomeação. Ele pode ser usado apenas para armazenamento, como um armário, ou como um camarim.

Como escolher o tamanho do vestiário:

  • Se o penso está previsto apenas para armazenamento, para longe da fachada da parede pode variar desde 0,5 a 1,2 m;
  • No caso de penso, a sua largura deve ser inferior a 1,5 m.

A opção mais fácil - é vestir em forma de quadrado. Ele e todas as coisas de acesso rápido, e há espaço para o movimento. Esse curativo pode ser equipado com um espelho e uma penteadeira.

Desenho todas as prateleiras, suportes e gavetas para o armazenamento é necessário para fazer com antecedência, de modo que você pode economizar nas prateleiras e fixá-la bem para a partição quadro.

Para elaborar camarim o plano existe um algoritmo específico: Cada quarto planeja de acordo com suas necessidades e preferências. Mas antes que a compra de materiais eo início da montagem é desejável ter um desenho detalhado com as dimensões e parâmetros. Ele vai ajudar a salvar sobre as finanças e não cometer erros durante a construção.

Vestir de placas de gesso com as mãos: Ferramentas e materiais

Para a construção do penso, precisa de um conjunto de ferramentas para trabalhar com parede de alvenaria, assim como dependendo do enchimento vestir espátulas, martelo, de perfuração de metal, tesouras, da Bulgária, etc., podem necessitar de diferentes materiais. Se todas as seções são feitas sob encomenda, respectivamente, só precisa equipar uma sala para eles.

Ferramentas e materiais de alta qualidade fazem o quarto de vestir uma bela e durávelFerramentas e materiais de alta qualidade fazem o quarto de vestir uma bela e durável

Para a construção da sala vai precisar de:


  • drywall;
  • de perfis de madeira ou de metal;
  • elementos de fixação (parafusos, cavilhas, etc.);
  • pisos;
  • contornando;
  • fio de alumínio para fiação;
  • Interruptores, e as caixas de cartuchos (de acordo com o projecto);
  • Wallpaper (melhor tomar um olhar mais robusto);
  • Putty (universal ou começar e terminar);
  • Primer.

Se o conteúdo de um quarto de vestir está prevista para fazer a partir de materiais de sucata (OSB resuos isolamento do solo, mobiliário velho, etc ..), os materiais em falta são determinados numa base individual.

Como fazer um molho feito de placas de gesso com as mãos: Estágios

Para começar a fazer marcas na parede, de acordo com o desenho: ele vai ser montado no perfil. Adicionalmente ligado usando tira cavilhas transportador. Deve ser definido estritamente por nível, pois isso vai depender da qualidade da montagem. O perfil de ranhuras transportador é colocado cremalheira - mais tarde vai ser fixo barra prateleiras, gavetas e outros sistemas de armazenamento (usando parafusos).

folhas de drywall precisa cortar no desenho, para que eles tinham o tamanho ea forma correta.

Além disso, o camarim de placas de gesso pode ser decorado com inserções de espelho, que visualmente irá ampliar o espaço no quartoAlém disso, o camarim de placas de gesso pode ser decorado com inserções de espelho, que visualmente irá ampliar o espaço no quarto

GCR é fixada no interior da estrutura por meio de parafusos. Isto deve ser feito com cuidado para não empurrar o material. Antecedência deve considerar todas as comunicações (vestir pode passar através de tubos de aquecimento, cabos eléctricos, etc.).


Outras ações são executadas pelo seguinte algoritmo:

  1. No caso de um dispositivo de isolamento de som no penso, o lado exterior da carcaça é colocado lã mineral, poliestireno ou outro material de aquecimento.
  2. Também vestir precisa de uma cablagem de dispositivos. Um par de saídas e o número de orifícios para a iluminação da sala são essenciais. Fiação é colocada sob o drywall, instalações e montagem embutida no material facilmente.
  3. A próxima etapa - a carcaça exterior embainhar com placas de gesso. Quando chapeamento do quadro, uma vez que é necessário ter em conta a localização das portas, peças de decoração e outros itens na parede do GCR.
  4. Next - Montagem das portas. Para o molho de formato retangular ou triangular seria melhor coupe-porta, uma sala quadrada pode ser separado e porta swing. Para economizar em instalação de portas, a largura de abertura pode ser montado borda plástica e pendurar seus têxteis.
  5. A última etapa envolve a preparação de calafetagem e superfície drywall ao acabamento.

Em termos de design seria uma boa opção de não fornecer o camarim do fundo geral do quarto, e coloque suas paredes, bem como o quarto. Tal processo vai entrar organicamente curativo para o espaço interior e aumento visualmente (se necessário).

Como montar um quarto de vestir no quarto de placas de gesso (vídeo)

Projetados e montados de vestir placa de gesso, você pode economizar uma quantia significativa de dinheiro. Secção de armazenamento podem ser feitos por encomenda em um projeto especial, mas é mais rentável para coletar projeto com suas próprias mãos, usando materiais do gabinete de idade. Design, experiência, usar seu conhecimento e imaginação, bem como as informações a partir da Internet. A principal coisa - não tenha medo, e você terá sucesso!

Exemplos de vestir feitas de gesso com as mãos (foto)

14-28dizaynspalnisgarderobnoy23s-copy-1024x68313114-41259-13101920x1080resizeinterior4820585141694246721395655